Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona Feminino 20 mg


Em busca de um shape

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
 

...

 

Hoje no horário de tomar a ox começou a me dar uns pontadas tipo uma pressão do peito ainda mais no lado esquerdo  e acabei não tomando a 2 caso do dia....

Fiquei preocupada. 

Não soa nada demais, portanto, aparentemente não vejo razão para preocupações. Fique em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
 

Sou levinha ahaha sou uma pena kkkk 

Vou ficar na dose de 20mg até 4 semana e a unica coisa que senti até o momento sendo "alta a dosagem" foi a lubrificação, ontem ao tomar banho vi que o clitoris está bem vermelho, deve ser pq vai começar a inchar... não sei... e dor de cabeça na noite de ontem e hj de manhã, mas ja tomei um diporona em comprimido e passou...

Oi, conversei com uns amigos da academia e eles tbm falaram para desencanar da balança, mas só de olhar os meus miseros kilinhos da vontade de chorar kkkk

 

Vc faz aeróbios?

 

Não, de jeito nenhum rsrrs ai eu sumo né 

Se a vermelhidão incomodar, passe bepantol. Dor de cabeça pode ser um sinal de que precisa tomar mais água. Tem bebido bastante, ao menos uns 03 litros por dia? E esqueça a balança e foque no espelho. A maior campeã wellness, a Angela Borges tem apenas 60 kg no palco, isso com 1,66cm de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Iniciei meu 1º Ciclo de Oxandrolona ontem para ganho de massa muscular. Quase 1 ano de treino e não ganho massa, estou super desanimada.

Um amigo meu me indicou a OXI  por ser um anabolizantes mais " fraco " e comprou pra mim 200 caps 20mg cada.

Vamos ver no que vai dar né rs

Minhas medidas

  • 20 anos
  • 48 kg
  • Busto: 78 cm
  • Braço: 23 cm
  • Cintura: 66 cm
  • Bumbum: 87 cm
  • Coxa: 49 cm
  • Panturilha: 32 cm

Comendo de tudo que é saudável

Aceito dicas, preciso deixar de ser magrela tenho trauma.

Vou colocar umas fotos que tirei hoje

20170919_201307.jpg

20170919_201409.jpg

20170919_201508.jpg

Boa tarde pessoal 

Bom domingo a todos...

 

1 semana de ox, alimentação e treino pesado.

Vou postar minha dieta mais para frente

E vou postando foto toda semana para acompanhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

20170924_140959.jpg

20170924_140840.jpg

instasize_170924160416.png

ja ta com diferença já!!

Eu to fazendo ciclo com oxa  tbm, mas de 5mg 2x ao dia e testo bioidentica 1%. Comecei em julho e já ganhei 4 kg de massa magra e diminui % de gordura.

Eu passo com uma médica do esporte, quando fui na minha primeira consulta, eu estava com 37% de gordura, pesando 68 kg. Agora estou com 30% pesando 63.

Eu emagreci antes de começar com o ciclo, cheguei nos 59 e perdi muita massa magra tbm.

Ainda não tenho definição muscular, mas já sinto eles.

Agora vou aumentar minha dose da testo p 5%  e já não vai mais ser a bio, e aumentar p 15 mg da oxa ao dia... tomar 3x.

Meu problema esta sendo a gordura localizada na barriga, não diminui... isso me desanima =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...