Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona Feminino 20 mg


Em busca de um shape

Post Destacado

32 minutos atrás, Foston disse:

Acontece em pessoas hormonizadas. No banho, use as unhas para lavar as axilas e após o banho use magnésia philips - o melhor desodorante que existe.

Obrigado pela dica!!!!

 

Nunca ouvi falar nesse desodorante rs

 

o cheiro parece que nao tomo banho a 2 dias, pele grossa.. eu hein

 

Mas Obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Obrigado pela dica!!!!

 

Nunca ouvi falar nesse desodorante rs

 

o cheiro parece que nao tomo banho a 2 dias, pele grossa.. eu hein

 

Mas Obrigado!!!!!!

Magnésia = leite de magnesia da philips, aquele que se toma para azia.... embalagem azul.

Outra sugestão é lavar as axilas com sabonete antibacteriano (life buoy, protex, etc...).Ajuda no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, fran_dvsk disse:

Isso influencia?  No meu a base é progesterona 

Definitivamente sim.

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Definitivamente sim.

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Obrigada! Minha próxima dose seria terça!  Vou parar de tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, fran_dvsk disse:

Meu contracep Depo Provera!

Depo Provera é um dos mais antigos contraceptivos. Um dos primeiros a usá-lo foi Elsimar Coutinho, sendo ele um dos descobridores do anticoncepcional. O problema do Depo Provera é a alta dose. Mas enfim, nenhum contraceptivo hormonal é interessante para a saúde da mulher, exceto gestrinona, mesmo assim com ressalvas.

" Dr. Elsimar Coutinho despontou para tornar-se uma das maiores expressões na endocrinologia da reprodução e no planejamento familiar, tendo desenvolvido além do primeiro anticoncepcional injetável de efeito prolongado (Depo Provera), a primeira pílula anticoncepcional contendo Norgestrel, que é hoje o progestínico mais usado do mundo seguida da primeira pílula de dosagem reduzida". (in: http://www.elsimarcoutinho.com/o-medico/biografia/ ).

 

Para saber mais:

http://www.elsimarcoutinho.com/artigos/ha-quase-50-anos-a-revista-life-revelava-ao-mundo-a-descoberta-do-dr-elsimar-coutinho/

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal.

 

Dia 18 Fez 1 Mês - 4 semanas de Ox 

3 semanas 10mg de 12h 12h e essa semana 10mg de 8h em 8h

Senti mais disposição desde o começo do uso da OX, não tive mais colateral, acho que se entra um colateral é a perda total de libido.. sem espinhas, pele não esta mais oleosa e sem o piruzinho porém quarta fui aumentar o peso no agachamento smith e trava não travou direito e a barra desceu com tudo em cima de mim. Na hora foi o maior susto mas continuei treinando, fui para o agachamento livre e continuei o meu treino de inferiores... Ontem e hoje mal consigo andar, estou toda travada, andando igual o chaves em um de seus episódios kkk parece que tenho problema nas pernas kkkkkkk

 

Ontem não fui treinar mas pretendo ir hoje mesmo com dor.

 

O que acham, vou e faço um treino leve ou nem vou? Sou tão ruim que um dia que fico em casa ou pulo uma alimentação ja perco 1kg, é muito rapido. E mesmo sem ir treinar posso tomar a Ox normal? ou interrompo o uso no dia que ficar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Boa tarde Pessoal.

 

Dia 18 Fez 1 Mês - 4 semanas de Ox 

3 semanas 10mg de 12h 12h e essa semana 10mg de 8h em 8h

Senti mais disposição desde o começo do uso da OX, não tive mais colateral, acho que se entra um colateral é a perda total de libido.. sem espinhas, pele não esta mais oleosa e sem o piruzinho porém quarta fui aumentar o peso no agachamento smith e trava não travou direito e a barra desceu com tudo em cima de mim. Na hora foi o maior susto mas continuei treinando, fui para o agachamento livre e continuei o meu treino de inferiores... Ontem e hoje mal consigo andar, estou toda travada, andando igual o chaves em um de seus episódios kkk parece que tenho problema nas pernas kkkkkkk

 

Ontem não fui treinar mas pretendo ir hoje mesmo com dor.

 

O que acham, vou e faço um treino leve ou nem vou? Sou tão ruim que um dia que fico em casa ou pulo uma alimentação ja perco 1kg, é muito rapido. E mesmo sem ir treinar posso tomar a Ox normal? ou interrompo o uso no dia que ficar em casa.

Continue com a oxandrolona quando não treinar.

Pode ir treinar. Só não treine lesionada, mas se for DMT (dor muscular tardia - aquela que a gente sente no outro dia) pode treinar sim.

Fotos do shape?

Como anda a evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...