Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado


Em 30/12/2017 em 14:07, Sereiafit disse:

Aí gente tô amando minhas costas :wub:

Tem gente falando que tô larga, que vou ficar que nem homem... Mas eu não tô nem aí! 

Tô começando a me achar marombinha hehehe 

CYMERA_20171230_004140.jpg

Sou fã de costas bem desenhadas e a sua está linda 
Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2017 em 01:07, Sereiafit disse:

1. Realmente ando mto estressada mas é pelo fechamento do exercício Contábil  de meu serviço.  

2. Estou com a dieta recém calculada com acompanhamento nutricional. ... Acho q falta é o "sustinho"... Acho q vou p rodízio de pizza kkkkk (mentiraaa não gosto de pizza) 

3. Amanhã eu posto meu treino pq tô deitada e com preguiça de digitar todos nomes dos exercícios kkkkk

4. Sua caixa de mensagem pode até estar zerada mas,.... com esse shape monstro que vc tem, os contatinhos devem estar bombando!  Hahaha

Isso Fit... Treino até sair me arrastando da academia. ... Mas no outro dia não sinto nada.

Sei q dizem q a dor não quer dizer nada, mas é incrível que o que sinto doer, é o que cresce em mim... Por exemplo não preciso nem de treino completo de posterior de coxa, basta fazer 4 x stiff q mal consigo abaixar no outro dia. E reparo q tenho facilidade em desenvolver posteriores, já quadríceps tá difícil conseguir moer!

 

Vou tentar fazer o GVT e te falo no que vai dar.... Obg ????

Kkk comigo tbm é assim.. Posterior é tranqüilo mas a batalha é pelo vasto lateral kk ?

@Sereiafit vc ja esta a quanto tempo ciclando?  Vc começou direto nas 10mg?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Kkk comigo tbm é assim.. Posterior é tranqüilo mas a batalha é pelo vasto lateral kk ?

@Sereiafit vc ja esta a quanto tempo ciclando?  Vc começou direto nas 10mg?  

Então,  já estou a 10 semanas ciclando. Tô consultando meu coach p saber se paro ou continuo. Vou ver o que ele fala sobre o ciclo.

Estou desde o começo com a dose de 10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então,  já estou a 10 semanas ciclando. Tô consultando meu coach p saber se paro ou continuo. Vou ver o que ele fala sobre o ciclo.

Estou desde o começo com a dose de 10mg.

Eu manteria. Uma amiga minha tá 3 meses com 10mg e ganhou 6kg. Sem colateral algum, menstruação normal, nada de espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...