Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado


2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Tome hidroclorotiazida por 2 dias. De toda sorte, naada impede que você pare por 1 semana e retome novamente após a avaliação dele. Ou pare de vez, dê um ar, faça exames para ver como.o está a saúde, e inicie novamente com dieta para ganhos.

Acredito não ser o ideal mas a vida é feita de testes rsrs 

Optei por fazer o desmame.  Vamos ver no que vai dar ??

Vou aproveitar sim e fazer os exames. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Carla S. Santos disse:

Para ne..  Claro qe a rosa!! Ta ate sobrando espaço no sutien azul ?

Nem dá pra perceber. Desencana disso.

11 horas atrás, Carla S. Santos disse:

Claro kk tbm to com mais gordura qe ela ne @Locemar ?

Tem que escolher entre ter alguma gordurinha ou ter voz de pato :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Nem dá pra perceber. Desencana disso.

Tem que escolher entre ter alguma gordurinha ou ter voz de pato :biggrin:

Rsrs prefiro mil vezes a Gordurinha.. Até pqe,  to aqui ciclando mas uso minha voz pra ganhar uma graninha kk doida ne?!  ?   

Perguntinha gente : entao se eu parar abruptamente por uma semana nao atrapalha no ciclo nao?  Posso voltar com os 10mg sem problema nenhum?  

Editado por Carla S. Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!  

Gente,  dois dias bebendo muita agua,  com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape!  De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ?

Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. 

Por enquanto é isso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2018 em 13:02, Carla S. Santos disse:

Boa tarde!!  

Gente,  dois dias bebendo muita agua,  com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape!  De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ?

Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. 

Por enquanto é isso rsrs

Fantástico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 10/01/2018 em 13:02, Carla S. Santos disse:

Boa tarde!!  

Gente,  dois dias bebendo muita agua,  com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape!  De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ?

Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. 

Por enquanto é isso rsrs

E como está hoje, sexta feira??? Fez a avaliação com o nutri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 em 10:23, FitCoupleHim disse:

E como está hoje, sexta feira??? Fez a avaliação com o nutri?

@FitCoupleHim Você acredita que coincidiu com o inchaço da TPM?  mas mandei fotos mesmo assim e ele disse que vamos esperar o inchaço da TPM passar pra ter uma avaliação mais concreta,  mas que com base na foto provavelmente ele vai aumentar os Carbos e a proteína ( ja estava achando alta mas ele qer aumentar rs fazer oqe).  Veremos como meu corpo reage diz ele. 

Em suma,  é isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim Você acredita que coincidiu com o inchaço da TPM?  mas mandei fotos mesmo assim e ele disse que vamos esperar o inchaço da TPM passar pra ter uma avaliação mais concreta,  mas que com base na foto provavelmente ele vai aumentar os Carbos e a proteína ( ja estava achando alta mas ele qer aumentar rs fazer oqe).  Veremos como meu corpo reage diz ele. 

Em suma,  é isso. 

 

@FitCoupleHim, @Locemar, @Foston...  Vocês acham necessário aumentar ainda mais a quantidade de proteína?  Eu li que nosso corpo só absorve uma certa quantidade da proteína..  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...