Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

  • Moderador
38 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim, @Locemar, @Foston...  Vocês acham necessário aumentar ainda mais a quantidade de proteína?  Eu li que nosso corpo só absorve uma certa quantidade da proteína..  ?

Eu fiz um calculo por alto da sua dieta e contabilizei cerca de 120g de proteína. Se você ta pesando uns 55kg, 110g seria uma quantidade boa porém nada impede que ela seja um pouco maior, tem profissionais que trabalham com 3g/kg então estaria dentro de um limite aceitável levando em conta que os hormônios aumentam a síntese proteica. Se você estivesse natural não faria muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim, @Locemar, @Foston...  Vocês acham necessário aumentar ainda mais a quantidade de proteína?  Eu li que nosso corpo só absorve uma certa quantidade da proteína..  ?

Em meados de 2017 foi publicada pelo Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) um artigo acerca do novo entendimento quanto à ingestão de proteínas. (https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8) (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28642676) (ambos os links possuem o mesmo conteúdo, porém, com diagramação diversa).

Esse conteúdo foi gentilmente traduzido pela @Dra. Elissa Amaral da Cunha, o qual, por oportuno, transcrevo abaixo:

1 ) Um estímulo de exercício agudo, principalmente em se tratando de um exercício de resistência junto a uma ingestão de proteínas adequada, estimulam a síntese de proteínas musculares (MPS) e são sinérgicos quando este consumo de proteína é feito antes ou depois do exercício de resistência . 

2) Para construir massa muscular e para manter a massa muscular através de um balanço positivo da proteína muscular, é necessária uma ingestão diária de proteínas na faixa de 1,4 a 2,0 g de proteína / kg de peso corporal / dia (g / kg / d) Isso seria o suficiente para a maioria dos exercícios, valor este, que se enquadra dentro do intervalo de distribuição de macronutrientes aceitável publicado pelo Institute of Medicine para proteínas.

3) Existem algumas evidências que sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados (para diminuição do percentual de gordura). 

4)As Recomendações sobre o consumo ótimo de proteína por dose para os atletas para maximizar o MPS são variadas e dependem da idade tipos de exercícios de resistência aplicados.
As recomendações gerais são 0,25 g de uma proteína de alta qualidade por kg de peso corporal ou uma dose absoluta de 20 a 40 gramas.

5) As doses agudas de proteína devem conter 700-3000 mg de leucina e / ou um maior teor relativo de leucina, além de um conjunto equilibrado de aminoácidos essenciais (EAAs). 

6) Essas doses de proteínas devem, idealmente, ser distribuídas uniformemente, a cada 3-4 h, ao longo do dia. 

7) O período de tempo ótimo durante o qual ingerir proteínas é provavelmente uma questão de tolerância individual, uma vez que os benefícios são derivados da ingestão pré ou pós-treino; 
No entanto, o efeito anabólico do exercício é duradouro (pelo menos 24 h), mas pode diminuir com o aumento do tempo pós-exercício.

8) Embora seja possível que os indivíduos fisicamente ativos obtenham seus sua proteina diária através do consumo de alimentos integrais, a suplementação é uma maneira prática de garantir a ingestão de qualidade e quantidade de proteínas adequadas, ao mesmo tempo em que minimiza a ingestão de calorias, particularmente para os atletas que normalmente completam altos volumes de Treinamento.

9) As proteínas rapidamente digeridas que contêm altas proporções de aminoácidos essenciais (EAAs) e leucina adequada, são mais eficazes para estimular MPS.

10) Diferentes tipos e qualidade das proteínas podem afetar a biodisponibilidade dos aminoácidos após a suplementação de proteínas.

11) Os atletas devem considerar concentrar-se em fontes alimentares inteiras de proteínas que contêm todas as EAAs (ou seja, são as EAAs que são necessárias para estimular MPS).

12) Os atletas de resistência devem se concentrar na obtenção de ingestão adequada de carboidratos para promover o melhor desempenho; A adição de proteína pode ajudar a compensar os danos musculares e promover a recuperação.

13) A ingestão de caseína pré-sono (30-40 g) proporciona aumentos na MPS durante a noite e na taxa metabólica sem influenciar na lipólise.

Ou seja, o consumo de maiores quantidades de proteínas está relacionado a indivíduos com maior maturidade muscular, fisicamente treinados.

 

Isso é apenas a confirmação daquilo que os culturistas de ponta já vêm fazendo desde muito tempo atrás. Na verdade, chegam a ingerir 4g de proteína por kg.

Ah uma moção acerca de novas diretrizes alimentares, que certamente levará décadas para ser absorvida pelo Brasil (seja pela eterna obsolescência brasileira, seja pela falta de interesse político-econômico, seja pelo lobby da indústria alimentícia), a qual aduz uma inversão na base da pirâmide alimentar, sendo proteínas e gorduras a base piramidal. Isto é tão claro que até mesmo a Paola Carosela comentou com naturalidade dia desses no Masterchef.

Em suma, em primeiro lugar, antes de aumentar proteínas, é necessário que saiba o quanto de proteínas está ingerindo diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Eu fiz um calculo por alto da sua dieta e contabilizei cerca de 120g de proteína. Se você ta pesando uns 55kg, 110g seria uma quantidade boa porém nada impede que ela seja um pouco maior, tem profissionais que trabalham com 3g/kg então estaria dentro de um limite aceitável levando em conta que os hormônios aumentam a síntese proteica. Se você estivesse natural não faria muito sentido.

Rs estou pesando 51,7. Eu ja achava, 120g alto mas ele quer aumentar ainda mais rs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Gente,

Parei mesmo com a oxandrolona e acho que não volto mais viu. Meu corpo manteve o volume e por encrivel que pareça depois qe parei ele parece ter fico ainda com mais pump kk nao entendi isso.  

Mas ja nao sei mais se valeu a pena ter usado.  

Eu ja havia relatado aqui que na minha pele aparecia tipo uns calombos que coçavam e depois ia embora,  mas agora ja fazem semanas que parei de tomar e recemente tenho tido uma nao sei como posso dizer: hipersensibilidade na pele?  Pois tipo,  eu esbarro em alguma coisa.. Coço eventualmente algum lugar e logo sobe vergões.  Se eu me coçar mesmo qe superficialmente na fica super inchado o lugar.   Alguém ja passou por isso?  Sabe se eventualmente essa situação vai embora??   @FitCoupleHim @Foston @Locemar..   Alguem me tranquilize por favor!  ??

Estou querendo marcar uma sessão de escleroterapia pois estou com minhas veias na perna..  Mas estou com receio dos lugares qe a agulha e o ácidos entrarem fiquei assim muito inchados ???

Segue aí minha tentativa de mostar o vergão que fica de uma simples coçadinha em cima kk 

1516791891285.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Bom dia Gente,

Parei mesmo com a oxandrolona e acho que não volto mais viu. Meu corpo manteve o volume e por encrivel que pareça depois qe parei ele parece ter fico ainda com mais pump kk nao entendi isso.  

Mas ja nao sei mais se valeu a pena ter usado.  

Eu ja havia relatado aqui que na minha pele aparecia tipo uns calombos que coçavam e depois ia embora,  mas agora ja fazem semanas que parei de tomar e recemente tenho tido uma nao sei como posso dizer: hipersensibilidade na pele?  Pois tipo,  eu esbarro em alguma coisa.. Coço eventualmente algum lugar e logo sobe vergões.  Se eu me coçar mesmo qe superficialmente na fica super inchado o lugar.   Alguém ja passou por isso?  Sabe se eventualmente essa situação vai embora??   @FitCoupleHim @Foston @Locemar..   Alguem me tranquilize por favor!  ??

Estou querendo marcar uma sessão de escleroterapia pois estou com minhas veias na perna..  Mas estou com receio dos lugares qe a agulha e o ácidos entrarem fiquei assim muito inchados ???

Segue aí minha tentativa de mostar o vergão que fica de uma simples coçadinha em cima kk 

 

Olha, não aparenta ser colateral da oxandrolona. Se repente pode ser hipersensibilidade a algum componente, mas ainda assim, soa estranho. Minha esposa fica assim quando é picada por mosquitos, especialmente o maruim (aqui chamamos de "porvinha" ou mosquito pólvora). Fixa avermelhado, depois arroxeado e dura semanas o inchaço e o calombo no local da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, não aparenta ser colateral da oxandrolona. Se repente pode ser hipersensibilidade a algum componente, mas ainda assim, soa estranho. Minha esposa fica assim quando é picada por mosquitos, especialmente o maruim (aqui chamamos de "porvinha" ou mosquito pólvora). Fixa avermelhado, depois arroxeado e dura semanas o inchaço e o calombo no local da picada.

Mas tipo,  ele ainda esta no meu organismo ne?!   Com o tempo seria que isso passa?  Sim eu sempre fiquei assim com picada de mosquito e formiga,  mas agora é com tudo.  Meu pai tem uma brincadeira de ficar biliscando kk e eu ate escondi dele depois mas ficou cheio de calombos no meu braço ??. To preoucada com isso!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Mas tipo,  ele ainda esta no meu organismo ne?!   Com o tempo seria que isso passa?  Sim eu sempre fiquei assim com picada de mosquito e formiga,  mas agora é com tudo.  Meu pai tem uma brincadeira de ficar biliscando kk e eu ate escondi dele depois mas ficou cheio de calombos no meu braço ??. To preoucada com isso!  

Complementando o Foston, em cerca de 72h a oxandrolona é praticamente inexistente.

Veja o tópico abaixo para entender um pouco mais:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2018 em 09:27, Foston disse:

 

Oxandrolona não fica muito tempo no organismo. Podem restar os colaterais, como eventual alteração hepática e desregulação do ciclo menstrual. Isso parece mais com alguma alergia.

Sim Foston,  tbm acredito ser.  Bom,  marquei um imunologista afim de avaliar melhor minha situação,  mas tudo indica que é um caso de Dermografismo que pra quem nao sabe,  significa qe a pele ao sofrer um arranhão libera mais histamina que uma pessoa normal.  Estou há 3 dias me medicando com loratadina 12h/12h e os sintomas diminuiram consideravelmente.  Hj ainda nao tomem e estou só um pouquinho sensivel.  Nao sei se foi a oxandrolona que causou isso,  mas acredito ter sido sim.. Pois ja havia relatado aqui que quando tomava ela aparecia a reação  minutos depois.  

Em suma,  é isso rs espero me recuperar disso completamente?. 

Outra parte chata é que to com um pote novinho e nao tenho oqe fazer com ele!!  ?? dinheiro no ralo!!  ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Outra parte chata é que to com um pote novinho e nao tenho oqe fazer com ele!!  ?? dinheiro no ralo!!  ?

Passe adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...