Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Não podemos afastar, também, a possibilidade de ter comprado farinha em lugar de oxandrolona...isso é sempre um risco, e ocorre com muito mais frequência do que imagina.

Rs Vdd.. Por isso comprei com o mesmo vendedor do Stanozolol confiando de a oxan tbm fosse original. Pois com a stano em uma semana de uso ja notei diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

Rs Vdd.. Por isso comprei com o mesmo vendedor do Stanozolol confiando de a oxan tbm fosse original. Pois com a stano em uma semana de uso ja notei diferença. 

Stano tem maior efeito supressivo do SHBG do que a oxandrolona, portanto, sobra mais testosterona livre para atuar em crontrução muscular. Mas pense comigo (me valendo de um exemplo muito bem colocado pelo @Foston): Suponhamos que duas mulheres iniciaram o ciclo de oxandrolona no exato mesmo dia. A primeira fez um ciclo de 8 semanas com  40mg de oxandrolona por dia; a segunda fez um ciclo de 20 semanas com 10mg de oxandrolona. Após 5 meses do início do ciclo, quem você acha que estará em melhor forma???

A propósito, muito embora a foto não ajude muito, aparentemente você tem uma boa quantia de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar ta aí a minha dieta .

Dia 1


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –110g
-Arroz Integral-150g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Vegetal do Tipo B – 70g

15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada110g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-100g
-Inhame Cozido-150g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-30g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-120g
-Batata Doce-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Castanhas do Pará-15g

Dia 2


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –110g
-Arroz Integral-75g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Vegetal do Tipo B – 70g

15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada110g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-100g
-Inhame Cozido-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-20g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-120g
-Batata Doce-50g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

Dia 3


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –110g
-Vegetal do Tipo A – à vontade


15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada110g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-100g
-Inhame Cozido-50g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-10g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-120g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Castanhas do Pará-15g

 

E essa aqui é a aqui fiz quando estava usando a oxan 

 

Setembro 2017


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –90g
-Arroz Integral-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Vegetal do Tipo B – 70g

15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada-90g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-90g
-Inhame Cozido-110g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-15g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Castanhas do Pará-15g

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Stano tem maior efeito supressivo do SHBG do que a oxandrolona, portanto, sobra mais testosterona livre para atuar em crontrução muscular. Mas pense comigo (me valendo de um exemplo muito bem colocado pelo @Foston): Suponhamos que duas mulheres iniciaram o ciclo de oxandrolona no exato mesmo dia. A primeira fez um ciclo de 8 semanas com  40mg de oxandrolona por dia; a segunda fez um ciclo de 20 semanas com 10mg de oxandrolona. Após 5 meses do início do ciclo, quem você acha que estará em melhor forma???

A propósito, muito embora a foto não ajude muito, aparentemente você tem uma boa quantia de massa magra.

A que tomou por mais tempo? ?

Eu acredito muito em resultado a curto prazo Pqe tenho uma amiga que tomou dianabol e em 1 mês ganhou 10kg.(claro que muita retenção junto, mas muuita massa muscular tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

A que tomou por mais tempo? ?

Eu acredito muito em resultado a curto prazo Pqe tenho uma amiga que tomou dianabol e em 1 mês ganhou 10kg.(claro que muita retenção junto, mas muuita massa muscular tbm).

Sim, a que tomou mais tempo. Sabe aquele dito.popular que diz "aquilo que vem fácil, vai facil" ??? Então, ciclos rápidos não dão tempo ao corpo para adaptar-se a nova condição, é nosso corpo sempre busca o equilíbrio. Sem adaptação, a tendência é perder aqui que se ganhou. Transformações verdadeiras demandam tempo. É como as dietas malucas é altamente restritivas; pode-se até perder 10kg em um mês, mas quando os kgs perdidos são "achados", o estado posterior é pior que o anterior, sem esquecer o efeito sanfona. 

Ciclos curtos provocam efeito sanfona, ao passo que ciclos longos trazem ganhos sólidos, dão tempo ao corpo para se adaptar à nova condição, trazem menos colaterais e, de quebra, trabalham o psicológico: se ficar 6 meses administrando um anabol, certamente permanecerá firme da alimentação e nos treinos por todo este período.

Minha esposa está a 4 meses com testo 1% e pretendemos estender por prazo indeterminado.

Dianabol é uma droga muito agressiva em resultados e causa muita retenção mesmo. Agora, observe se a tua amiga consegui manter os ganhos excluindo a retenção. Acredito que tenha ganho MM, mas duvido que consiga manter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim, a que tomou mais tempo. Sabe aquele dito.popular que diz "aquilo que vem fácil, vai facil" ??? Então, ciclos rápidos não dão tempo ao corpo para adaptar-se a nova condição, é nosso corpo sempre busca o equilíbrio. Sem adaptação, a tendência é perder aqui que se ganhou. Transformações verdadeiras demandam tempo. É como as dietas malucas é altamente restritivas; pode-se até perder 10kg em um mês, mas quando os kgs perdidos são "achados", o estado posterior é pior que o anterior, sem esquecer o efeito sanfona. 

Ciclos curtos provocam efeito sanfona, ao passo que ciclos longos trazem ganhos sólidos, dão tempo ao corpo para se adaptar à nova condição, trazem menos colaterais e, de quebra, trabalham o psicológico: se ficar 6 meses administrando um anabol, certamente permanecerá firme da alimentação e nos treinos por todo este período.

Minha esposa está a 4 meses com testo 1% e pretendemos estender por prazo indeterminado.

Dianabol é uma droga muito agressiva em resultados e causa muita retenção mesmo. Agora, observe se a tua amiga consegui manter os ganhos excluindo a retenção. Acredito que tenha ganho MM, mas duvido que consiga manter.

 

Ela conseguiu manter uns 60% mesmo estando a uns 3 mesés sem treinar faltando mais do que tudo e a 3 anos sem tomar nada ela continua com um corpo totalmente diferente da magrela que era , mas sim a voz dela engrossou muito e é justamente o colateral que mais quero evitar.  Quanto aos ganhos.. Nao quero nada muito expressivo ate Pqe nao tenho apoio nenhum da família nesse estilo de vida .Claro que o que visse era lucro mas minha meta nunca foi ficar gigante. Nao tenho interesse em fazer ciclo curto mas fiquei me perguntando se a oxan em 10/15mg  me dará  mesmo os ganhos que quero em uns 3 meses de ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

Ela conseguiu manter uns 60% mesmo estando a uns 3 mesés sem treinar faltando mais do que tudo e a 3 anos sem tomar nada ela continua com um corpo totalmente diferente da magrela que era , mas sim a voz dela engrossou muito e é justamente o colateral que mais quero evitar.  

 

Colaterais são imprevisíveis, mas são dose dependentes.

Obviamente, se ela ganhou dentro do limite natural, por certo manterá alguma coisa, desde que os treinos e alimentação estejam adequados. Por outro lado, aparentemente ela foi imprudente ao se valer de recursos ergogênicos sem, ao menos, já ter boa maturidade muscular.

 

1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

 

Quanto aos ganhos.. Nao quero nada muito expressivo ate Pqe nao tenho apoio nenhum da família nesse estilo de vida .Claro que o que visse era lucro mas minha meta nunca foi ficar gigante.

Vamos reavaliar esta tua asserção após o ciclo.... é como Elma Chips: impossível fazer um só.... heehehehe

 

1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

Nao tenho interesse em fazer ciclo curto mas fiquei me perguntando se a oxan em 10/15mg  me dará  mesmo os ganhos que quero em uns 3 meses de ciclo. 

 

Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan.

Observe a dedicação da li138. Nenhum medicamento anabólico trará resultados se não houver dedicação no que toca à alimentação e aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá... corroboro com o @Locemar. Seis semanas com 10mg é pouco.Seria interessante levar por 15-20 semanas com doses que variam de 5mg a 15mg, observando o desmame ao final para minimizar eventual crash hormonal.

Afora isso, há a opção da testosterona gel em doses terapêuticas. Minha esposa é muito sensível à oxan, mas respondeu bem à testo.

Quanto à dieta, se fez dieta para cutting, dificilmente ganharia massa muscular. Provavelmente a oxan ajudou a segurar o que você havia ganho anteriormente.

@FitCoupleHim me explica sobre essa testo em gel. Ela teve bons ganhos nesses 4 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...