Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Obrigada @Foston.   Vou comprar a magnésia sim ?❤

 

Rsrsrs.. Me sinto outra!  ?

Mas quero mudar muito ainda!!  

Para manter os ganhos converse com seu médico para usar, por exemplo, uma testosterona em gel. Infelizmente é difícil segurar esses marcadores sem hormonização. Uma hormonização em baixas doses vai segurar seus ganhos e, possivelmente, evitar até mesmo problemas de saúde como carcinoma mamário, pois a testosterona protege a mama - ao contrário dos hormônios dos contraceptivos, que fomentam o aparecimento de tumores. Não sou eu quem diz mas a Organização Mundial de Saúde.

Há estudos abordam o tratamento de carcinomas mamários com testosterona. Hormônios à base de DHT também atuam na proteção. Não por acaso o masteron é um esteroide criado pensando em mulheres, visando tratar o carcinoma de mama.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2018 em 11:12, Sereiafit disse:

Oieeee

Procurei no teu relato e não encontrei... Podia postar suas medidas?

Flor,  vou pegar com meu personal as medidas de quando estava sem a oxan e posto aqui.   Volto pra casa hj kkviajar é bom mas  ja estou morrendo de saudade da minha rotina!  ?

 

Boa tarde Gente,  estou num dilema cruel!  @FitCoupleHim e @Locemar oque vcs fariam no meu lugar?   

Meu nutri quer ver meu shape Sequinho e acredito ate qe ja cheguei no objetivo de secar que ele queria,  mas ele nao pode avaliar o real resultado pqe estou com retenção da oxan e tals.  Entao ele nao pode me passar uma dieta pra ganho.  

Oqe eu faço?  Realizo um desmame da oxan pra ele poder ver meu corpo mais Sequinho ou perderia os ganhos qe foram sutis e estaria desperdiçando o ciclo??  Me ajudeeem!!  

Estou inclinada a parar.. Ate pqe nao seria melhor realmente apostar na oxan quando finalmente estiver numa dieta pra ganho nao???     Ja nao sei de mais nada kk   help!!  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Flor,  vou pegar com meu personal as medidas de quando estava sem a oxan e posto aqui.   Volto pra casa hj kkviajar é bom mas  ja estou morrendo de saudade da minha rotina!  ?

 

Boa tarde Gente,  estou num dilema cruel!  @FitCoupleHim e @Locemar oque vcs fariam no meu lugar?   

Meu nutri quer ver meu shape Sequinho e acredito ate qe ja cheguei no objetivo de secar que ele queria,  mas ele nao pode avaliar o real resultado pqe estou com retenção da oxan e tals.  Entao ele nao pode me passar uma dieta pra ganho.  

Oqe eu faço?  Realizo um desmame da oxan pra ele poder ver meu corpo mais Sequinho ou perderia os ganhos qe foram sutis e estaria desperdiçando o ciclo??  Me ajudeeem!!  

Estou inclinada a parar.. Ate pqe nao seria melhor realmente apostar na oxan quando finalmente estiver numa dieta pra ganho nao???     Ja nao sei de mais nada kk   help!!  ??

Tome hidroclorotiazida por 2 dias. De toda sorte, naada impede que você pare por 1 semana e retome novamente após a avaliação dele. Ou pare de vez, dê um ar, faça exames para ver como.o está a saúde, e inicie novamente com dieta para ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Catcat disse:

UAU!! PARABÉNS!

Nossaaaaaa... Uma criatura no mundo "internético" que não escreveu "UAL"... Fico feliz em saber que ainda há esperanças... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...