Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Ver uma caga que eu não sinto a lombar e consigo falhar em 20-25 repetições? 

Pode ser... falha é falha... pode reduzir o intervalo de descanso e aumentar as séries... há diversas alternativas, mas sugiro que considere as dicas do Locemar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
35 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Já quero esse cinto!! ??? vou atrás dele. O que eu puder fazer pra nao ter dores na lombar eu vou, pq nossa... é insuportável. Ja me fez ficar sem treinar por meses, só na fisioterapia (que raiva de nao poder treinar), mas a fisioterapia me ajudou a ter mais noçao de como cuidar da melhor da lombar pra nao piorar. 

Vou comprar miosan hoje :) nao quero atrapalhar meus treinos de jeito nenhum 

Ver uma caga que eu não sinto a lombar e consigo falhar em 20-25 repetições? 

Provavelmente o tamanho do seu é P.
Miosan é relaxante muscular e a nimesulida anti-inflamatório, eu usava essa combinação nas crises.

Sobre a falha, é questão de saber treinar que eu sempre comento aqui. Existem várias técnicas de intensidade que não usam necessariamente cargas altas. A cadência é uma delas, o tempo de descanso é outra, combinar exercícios é outra. Eu nunca deixava pra fazer o agachamento no início do treino porque sabia que a lombar ainda estava fria, então deixava como último exercício. 

Uma técnica boa pra você testar no agachamento que te fará reduzir consideravelmente a carga e me colocar na sua lista negra de pessoas para envenenar, é o agachamento sem descanso. Nele você não dá aquela pausa em cima como muitos costumam dar; antes de completar todo o movimento você já começa a descer novamente sem permitir a extensão total do joelho. Fazendo de maneira controlada na 10ª repetição você vai estar desistindo da vida. Testa isso por enquanto e me conte como foi a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Locemar disse:

Provavelmente o tamanho do seu é P.
Miosan é relaxante muscular e a nimesulida anti-inflamatório, eu usava essa combinação nas crises.

Sobre a falha, é questão de saber treinar que eu sempre comento aqui. Existem várias técnicas de intensidade que não usam necessariamente cargas altas. A cadência é uma delas, o tempo de descanso é outra, combinar exercícios é outra. Eu nunca deixava pra fazer o agachamento no início do treino porque sabia que a lombar ainda estava fria, então deixava como último exercício. 

Uma técnica boa pra você testar no agachamento que te fará reduzir consideravelmente a carga e me colocar na sua lista negra de pessoas para envenenar, é o agachamento sem descanso. Nele você não dá aquela pausa em cima como muitos costumam dar; antes de completar todo o movimento você já começa a descer novamente sem permitir a extensão total do joelho. Fazendo de maneira controlada na 10ª repetição você vai estar desistindo da vida. Testa isso por enquanto e me conte como foi a experiência.

Eu li vc falando isso em outro post essa semana, usei a dica e ja fiz ontem hahahaaha quando eu tava treinando eu lembrei disso que vc falou pra outra menina e fiz... meu Deeeeussss!!! Arde tudo! Eu amei! Nessa hora eu olhei no espelho e vi pernas que eu nunca tinha visto antes ???

Ah, outra coisa... uma vez eu li que o uso de anti-inflamatorios atrapalhava no ganho de massa muscular pq o treino inflama e o processo de recuperar é o que faz crescer (isso eu sei que é verdade), e tomando anti-inflamatorios estaria “cortando o efeito do treino”, pq faz o corpo agir pra nao inflamar o musculo, algo assim. Pra mim fez lógica, mas eu nao entendo de verdade... queria saber sua opinião :)

Editado por Rafaela santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Eu tava na drenagem agora a pouco e a mulher que tava fazendo na minha perna disse: vc ta contraindo a perna? E eu nao tava.. ai eu disse que nao e ela respondeu: nossa, ta durinha ein, nao tava assim nao!! ????❤️❤️❤️? 

Atributo mais conhecido como "pump".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hidratação celular favorece o anabolismo. Entrada de água na fibra muscular ativa fatores anabólicos (como células satélites, mTOR, maior sensibilidade ao IGF-1 e insulina, por ex) ao mesmo tempo que dificulta a ação de agentes catabólicos (glucagon e outros fatores).

Quem não gosta de água é sal grosso. Use a fisiologia a teu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Hidratação celular favorece o anabolismo. Entrada de água na fibra muscular ativa fatores anabólicos (como células satélites, mTOR, maior sensibilidade ao IGF-1 e insulina, por ex) ao mesmo tempo que dificulta a ação de agentes catabólicos (glucagon e outros fatores).

Quem não gosta de água é sal grosso. Use a fisiologia a teu favor.

Obrigada por me lembrar disso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem comentei aqui, mas também to fazendo o uso de follidrone (1g) e sarcosina (0,5g) 1 hora antes do treino. 

Tenho sentido bastante diferença quando estou treinando :) adorando! Treinei ombros quarta-feira e to ate agora sem conseguir pentear o cabelo. Hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Eu acho que nem comentei aqui, mas também to fazendo o uso de follidrone (1g) e sarcosina (0,5g) 1 hora antes do treino. 

Tenho sentido bastante diferença quando estou treinando :) adorando! Treinei ombros quarta-feira e to ate agora sem conseguir pentear o cabelo. Hahaha 

Não comentou não. Mas sem problemas... mal não fará.

Aproveite ao máximo os efeitos das drogas. Quando não sentir mais DMT, reveja o treino porque algo precisa mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...