Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado


O @Locemar disse tudo que eu falaria. Costas é uma região de "difícil acesso" assim como os isquiotibiais porque não conseguimos ver eles trabalhando. O que gosto de fazer, já que não dá pra ver o movimento mesmo, é fechar os olhos, e pensar apenas em encurtar os músculos que vão trabalhar. O movimento é consequência. Costuma funcionar bem. Conhecer a anatomia da região ajuda nesses casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Java Muscle disse:

è isso que faço, primeiro a escapula depois o braço, ja vi uns 300 videos de balestrin ensinando, mas msm assim nao sinto pegar! :x

eu pelo menos quando treino sinto elas incharem muito, mas realmente deixar uma dor tardia não é tão fácil

ás vezes o que falta é alguém gritando no teu ouvido, mandando tu fazer 5 repetições a mais dizendo que você é um lixo imundo que nunca vai ter resultado treinando igual a uma adolescente virgem toda delicada e que seu futuro é ser um rato magro fracassado porque não soube treinar que nem gente

quero ver vc nao arregaçar no treino depois disso...não vai nem levantar no dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Java Muscle disse:

Dorsais são meu ponto mais fraco, tento treinar com bastante concentracao mas nao sinto aquela sensacao de musculo treinado como nos outros grupos e hj foi:

 

 

Não sei se já faz, mas experimente fazer o trabalho com a escápula antes de mexer o bíceps. Se quiser posso ver algum vídeo ilustrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Depois do virgem ainda veio o pronome "toda" e o adjetivo "delicada" rsss. Não basta ser virgem pra entrar na classificação ?

Essa estratégia motivacional de treino só funciona com homens né?!

Pq no meu caso, eu pararia de treinar, jogaria uma Aninha de pelo menos 20kg na sua cabeça e ia me trancar no banheiro p chorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...