Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo feminino com oxandrolona e stanozolol


Ana Elisa A. Silva

Post Destacado

Gostaria da opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo com anabolizantes que foi receitado por minha nutróloga.

Faço academia, tenho personal 1x na semana, minha dieta é low carb. Às vezes acho que faço mais low carb do que ela passou.

Mas estou indo bem. Perdi 9kg e agora ela achou que poderia me passar oxi e Stano.

Agora além da dieta low carb tenho dieta pré treino e pós treino mais os suplementos.

Oxi de 10mg pela manhã.

Cissus quadrangular bioperine Turkesterone arginina l carnitina de 12/12hs. (Essa é uma fórmula única).

E stanazolol 10mg coenzima q10 piridoxina picolinato de cromo gaba zinco 1 dose ao deitar.

Finasterida 5mg e DHEA 50mg (só que este não consegui achar ainda para comprar)

Fiz tudo manipulado, já que ela fez tudo em fórmulas.

Me deem a opinião de vocês o que acham?! Fico com receio dos efeitos colaterais mas quero a definição muscular.

Ainda tem o whey iso100 da dymartize t-rex da vitafor e d ribose da essential nutrise (o que acham desses ela passou essas marcas).

obrigada pela ajuda !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Ana Elisa A. Silva disse:

Ola!! Gostaria da opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo com anabolizantes foi receitado por minha nutróloga, faço academia tenho personal 1x na semana minha dieta e low carb às vezes acho que faço mais low carb do que ela passou mas estou indo bem perdi 9kg e agora ela achou que poderia me passar oxi e Stano. Agora além da dieta low carb tenho dieta pré treino e pós treino mais os suplementos. Oxi de 10mg pela manhã. Cissus quadrangular bioperine Turkesterone arginina l carnitina de 12/12hs. (Essa é uma fórmula única). E stanazolol 10mg coenzima q10 piridoxina picolinato de cromo gaba zinco 1 dose ao deitar. Finasterida 5mg e DHEA 50mg (só que este não consegui achar ainda para comprar) fiz tudo manipulado já que ela fez tudo em fórmulas. Me deem a opinião de vocês o que acham ?! Fico com receio dos efeitos colaterais mas quero a definição muscular ainda tem o whey iso100 da dymartize t-rex da vitafor e d ribose da essential nutrise (o que acham desses ela passou essas marcas) obrigada pela ajuda !!! 

Já comprou tudo????

D-ribose é show.

10mg de oxandrolona já seriam o suficiente. Eu não gosto de stano, mas é opinião pessoal.

Tem que confiar na nutróloga. Se puder, relate o ciclo aqui no fórum. Será interessante acompanhar.

Eu, particularmente, sou partidário de pequenas doses por períodos prolongados. Por exemplo, oxandrolona por 16-20 semanas, desde que com o devido acompanhamento dos marcadores, sobretudo, heparicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de escrever ela passou ciclo de 21 dias descanso por 7 dias e volto com mais 21 dias. Já comprei os medicamentos manipuladora ainda falta o DHEA que não achei manipulado vou ter que comprar separado encontrei em uma loja de suplementos. Já comprei esse whey pois me disseram que apesar de caro ele é muito bom, ainda falta a d ribose e o t-rex algumas pessoas não gostam desse T. rex o que vc acha? Vou ir postando os relatos e fotos sobre como meu corpo irá reagir começarei hoje. Obrigada !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Ana Elisa A. Silva disse:

Ah esqueci de escrever ela passou ciclo de 21 dias descanso por 7 dias e volto com mais 21 dias. Já comprei os medicamentos manipuladora ainda falta o DHEA que não achei manipulado vou ter que comprar separado encontrei em uma loja de suplementos. Já comprei esse whey pois me disseram que apesar de caro ele é muito bom, ainda falta a d ribose e o t-rex algumas pessoas não gostam desse T. rex o que vc acha? Vou ir postando os relatos e fotos sobre como meu corpo irá reagir começarei hoje. Obrigada !! 

Se o t-rex for suplemento, é um pré treino. Com tudo isso de drogas, acho desnecessário. 

O DHEA compra em.lojas de suplemento. Eu deixaria para o pós ciclo, pois, como mencionei, já será uma dose alta de drogas anabólicas.

Opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Ana Elisa A. Silva disse:

Ah muito obrigada!! Vou economizar esse dinheiro entao rs!! O T Rex e um pre treino sim!! Vou economizar no DHEA também kk achei que fosse para amenizar os efeitos colaterais mas já que posso esperar ótimo! Obrigada !! 

Note que estou apenas imprimindo opinião pessoal, o que, de forma alguma, significa que deverá deixar de seguir o que a nutróloga orientou, ok?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Ana Elisa A. Silva disse:

Ola!! Gostaria da opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo com anabolizantes foi receitado por minha nutróloga, faço academia tenho personal 1x na semana minha dieta e low carb às vezes acho que faço mais low carb do que ela passou mas estou indo bem perdi 9kg e agora ela achou que poderia me passar oxi e Stano. Agora além da dieta low carb tenho dieta pré treino e pós treino mais os suplementos. Oxi de 10mg pela manhã. Cissus quadrangular bioperine Turkesterone arginina l carnitina de 12/12hs. (Essa é uma fórmula única). E stanazolol 10mg coenzima q10 piridoxina picolinato de cromo gaba zinco 1 dose ao deitar. Finasterida 5mg e DHEA 50mg (só que este não consegui achar ainda para comprar) fiz tudo manipulado já que ela fez tudo em fórmulas. Me deem a opinião de vocês o que acham ?! Fico com receio dos efeitos colaterais mas quero a definição muscular ainda tem o whey iso100 da dymartize t-rex da vitafor e d ribose da essential nutrise (o que acham desses ela passou essas marcas) obrigada pela ajuda !!! 

Olá,

 

Qual o seu BF? Pretende perder peso com o low carb, não? Se possível poste a dieta, treino e fotos do shape.

Cissus quadrangularis e o gaba vão controla a ansiedade no ciclo. Não chega a ser indispensável, portanto.

Bioperine vai melhora a biodisponibilidade das vitaminas C e B6, selênio, betacaroteno, L-selenometionina e da coenrzima Q10.

Turkesterone eu usaria no pós ciclo.

Arginina e carnitina são bons aminoácidos, mas nada se comparará ao efeito das drogas que ela passou, tanto na ação lipolítica quanto no ganho de massa.

Piridoxina é muito bom, coenzima q10 idem ! Dá energia diária e melhora o raciocínio.

A dose da oxandrolona poderia ser dividida em 02 tomadas de 5mg, para aproveitar melhor a meia-vida da droga.

Finasterida não será efetiva, porque ela combate a conversão da testosterona em DHT, sendo que os esteróides usados já são a base de DHT ! Portanto ela não surtirá efeito ! No máximo bloqueará a conversão a partir de sua testosterona livre, decorrente da baixa do SHBG, gerada pelos esteroides mencionados. Ademais, a dose está alta, a dose deveria ser de 1mg. A dose de 5mg é para tratar câncer de próstata !

A dose do DHEA está alta ! Deveria ficar em torno de 12mg e mesmo assim eu deixaria para o pós ciclo.

Finalmente, eu não misturaria oxandrolona oral com stano oral. São dois 17 alfa alquilados. Vai sobrecarregar o fígado. Sem contar os colaterais do stano que, a despeito de ser eficaz para moldar corpos definidos e com uma massa "enxuta", ele gera muitos colaterais, sobretudo para mulheres. Eu ficaria somente com a oxandrolona.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 60.5 altura: 1.62 BF: 16.5 MM: 24.1 não pretendo perder peso mas quero manter meu peso atual por isso ainda faço low carb e permaneço com os exercícios aeróbicos sempre após musculação e corrida. Sobre as fórmulas a oxi de 10mg tomo uma pela manhã e outra à noite a fórmula que tem stano tomo uma a noite e a finasterida achei que era para cortar um pouco dos colaterais da stano como ela passou tudo manipulado não tinha como mexer nas fórmulas a farmácia só faria finasterida de 5mg mas como eu disse aqui nunca tomei nada disso antes minha primeira vez e claro estou com um certo medinho !! Kk mas estou tomando como ela receitou só o DHEA que não estou tomando e acho que só tomarei quando terminar o ciclo como vcs falaram. Meu receio é que como já estou acostumada com a low carb não tenho tanta fome assim e hoje malhando meu personal disse que não posso ficar muito tempo sem comer e tenho que ter uma certa ingestão de carboidratos o que agora por incrível que pareça e difícil para mim rs! Em breve mando as fotos dieta e treino.

obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ana Elisa A. Silva disse:

Peso: 60.5 altura: 1.62 BF: 16.5 MM: 24.1 não pretendo perder peso mas quero manter meu peso atual por isso ainda faço low carb e permaneço com os exercícios aeróbicos sempre após musculação e corrida. Sobre as fórmulas a oxi de 10mg tomo uma pela manhã e outra à noite a fórmula que tem stano tomo uma a noite e a finasterida achei que era para cortar um pouco dos colaterais da stano como ela passou tudo manipulado não tinha como mexer nas fórmulas a farmácia só faria finasterida de 5mg mas como eu disse aqui nunca tomei nada disso antes minha primeira vez e claro estou com um certo medinho !! Kk mas estou tomando como ela receitou só o DHEA que não estou tomando e acho que só tomarei quando terminar o ciclo como vcs falaram. Meu receio é que como já estou acostumada com a low carb não tenho tanta fome assim e hoje malhando meu personal disse que não posso ficar muito tempo sem comer e tenho que ter uma certa ingestão de carboidratos o que agora por incrível que pareça e difícil para mim rs! Em breve mando as fotos dieta e treino.

obrigada !

Sendo seu BF, de fato, 16,5 %, não vejo lógica em restringir tanto assim os carbos. A menos que queria definir ainda mais. Não vi sua dieta, mas seria o caso, talvez, de aumentar um pouco os bons carboidratos. Isso se seu objetivo for ganhar um pouco de volume. Entretanto, definir além de 16,5% de BF - um bom BF para mulheres -, vai te gerar bastante qualidade, ainda mais que seu peso já está em 60,5kg, o que é bem condizente com sua altura. Então cabe a você decidir: aumentar o volume ou melhorar a qualidade ? Eis a questão !

Sobre os componentes passados pela médica, argumente, converse com ela para em eventual continuidade modificá-los, suprimi-los ou diminuí-los. Acabou a ideia de que "o jaleco branco é senhor da razão". Hoje a informação está para todos e um paciente pode, até mesmo, levar novas informações aos médicos e sugerir medicações.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...