Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas


Rachel Santos

Post Destacado


Em 10/01/2018 em 22:51, Rachel Santos disse:

Boa noite ! Preciso que tirem minhas dúvidas , sou mó cagaço com essas coisas . Depois de 3 meses parada voltei pra academia e comecei ciclo de ox de 20mg segunda feira de 8 em 8 hrs segundo um amigo . Porém , me sinto enjoada na maioria das vezes e sinto minhas pernas pesadas ( o q tbm não sei se é pq voltei a malhar ) . A dosagem tá certa? Q tipos de problemas eu posso ter no meu corpo ?! Os sintomas q tô estão associados a ox ?! 

Desde já agradeço a atenção ☺️

Poderia ser numa dose menor. Como está o seu treino e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/01/2018 em 21:51, Rachel Santos disse:

Boa noite ! Preciso que tirem minhas dúvidas , sou mó cagaço com essas coisas . Depois de 3 meses parada voltei pra academia e comecei ciclo de ox de 20mg segunda feira de 8 em 8 hrs segundo um amigo . Porém , me sinto enjoada na maioria das vezes e sinto minhas pernas pesadas ( o q tbm não sei se é pq voltei a malhar ) . A dosagem tá certa? Q tipos de problemas eu posso ter no meu corpo ?! Os sintomas q tô estão associados a ox ?! 

Desde já agradeço a atenção ☺️

Além de tudo o que foi dito, acrescento que não pode misturar oxandrolona e anticoncepcional, sob pena de trombose e outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Malandramente o cara falou uma dose mais alta pra poder vender mais. 

O fato dele ser professor de educação física não o faz saber de modulação hormonal, essa é uma área médica.

Pois é , agora sei disso ??

16 horas atrás, Gamma disse:

Poderia ser numa dose menor. Como está o seu treino e dieta?

Dieta não tenho ainda . Só parei de comer besteiras e melhorei minha alimentação. Nutri ainda vou semana q vem . E o treino de seg a sábado , menos quinta q não vou e domingo q não abre.

16 horas atrás, Foston disse:

Além de tudo o que foi dito, acrescento que não pode misturar oxandrolona e anticoncepcional, sob pena de trombose e outros problemas.

Ah sim , eu não faço uso de anticoncepcional , mas minha amiga faz . Então ela tem q suspender a oxandrolona ?! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Rachel Santos disse:

Ah sim , eu não faço uso de anticoncepcional , mas minha amiga faz . Então ela tem q suspender a oxandrolona ?! ?

Um diminui consideravelmente a eficácia do outro. Como o anticoncepcional detona a testosterona do corpo ao terminar o ciclo a perda dos ganhos será muito mais rápido, fazendo ela retornar logo ao ponto em que ela começou. Sem contar que aumenta o risco de trombose que já é aumentado só pelo anticoncepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rachel Santos disse:

Pois é , agora sei disso ??

Dieta não tenho ainda . Só parei de comer besteiras e melhorei minha alimentação. Nutri ainda vou semana q vem . E o treino de seg a sábado , menos quinta q não vou e domingo q não abre.

Ah sim , eu não faço uso de anticoncepcional , mas minha amiga faz . Então ela tem q suspender a oxandrolona ?! ?

É importante que voce ja defina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Um diminui consideravelmente a eficácia do outro. Como o anticoncepcional detona a testosterona do corpo ao terminar o ciclo a perda dos ganhos será muito mais rápido, fazendo ela retornar logo ao ponto em que ela começou. Sem contar que aumenta o risco de trombose que já é aumentado só pelo anticoncepcional.

Só evoluí nos ganhos da musculação quando tirei a pílula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...