Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - OXANDROLONA ajuda no processo de queima de gordura?


mayres

Post Destacado

Galera, vou aproveitar o topico para buscar mais informacoes e ajuda de voces.
Meu Corpo: Tenho 33 anos, 1.77 de altura, 82kg
Minha Rotina de treino: Treino Thai a 7meses de 3 a 4x na semana, aulas de 1:30h e consigo manter uma alimentação balanceada, sem doces, açúcar ou qualquer outra coisa que prejudique muito o corpo.
Meu objetivo: estou 5kg do "peso" ideal, quero perder a minha barriga e culote, vejam, no momento quero perder a pochete e tbm a borda de cheddar, nao quero definir no momento

O que estou fazendo: Estou no meu primeiro ciclo de OXANDROLONA, tomando 20mg por dia, com intervalo de até 12h (manha e noite), tomo tambem ADRENALIN que é um termogenico a base de cafeina e L-Carnetina, faço dieta com pouco carboidrato, utilizo normalmente o jejum intermitente de 18h e como aproximadamente 70g de carb e 70g de proteina.

Primeiro "sintoma": perdi 2kg em 3 dias, não sei se foi por causa do ciclo, por que nesses ultimos 3 dias devido ao trabalho nao consegui me alimentar direito, mas sumiram 2kg da balança e as medidas parecem ter diminuido.

Dúvida: 

quanto tempo a oxandrolona começa a dar efeito?

devo mudar o ciclo?

devo tomar algo a mais? lembrando que não tenho intenção de defini e sim perder gordura abdominal.

me aconselharam a puxar ferro novamente, ja puxei durante cerca de 1 ano e parei, o que vocês acham?

existe algum outro suplemento que posso tomar para ajudar no meu objetivo?

Gostaria da ajuda de vocês que são melhores entendedores desses processos.

Obrigado!

 

 

@FitCoupleHim desculpe sobre o topico, estou criando outro. 
Então a ideia da OXA foi por que li em diversos sites, forum e com algumas pessoas que ja tomaram que ela tem efeito cutting também, por isso a ideia dela, também li que não causava retencao hídrica, mas como na internet temos de tudo, resolvi vir aqui para ter maiores informacoes.
A minha ideia é perder a gordura extra da barriga, apenas isso, só que se ela tem função de aumento de massa magra, não poderia talvez voltar a puxar ferro para que o musculo tome o espaço da gordura?
Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, mayres disse:

Galera, vou aproveitar o topico para buscar mais informacoes e ajuda de voces.
Meu Corpo: Tenho 33 anos, 1.77 de altura, 82kg
Minha Rotina de treino: Treino Thai a 7meses de 3 a 4x na semana, aulas de 1:30h e consigo manter uma alimentação balanceada, sem doces, açúcar ou qualquer outra coisa que prejudique muito o corpo.
Meu objetivo: estou 5kg do "peso" ideal, quero perder a minha barriga e culote, vejam, no momento quero perder a pochete e tbm a borda de cheddar, nao quero definir no momento

O que estou fazendo: Estou no meu primeiro ciclo de OXANDROLONA, tomando 20mg por dia, com intervalo de até 12h (manha e noite), tomo tambem ADRENALIN que é um termogenico a base de cafeina e L-Carnetina, faço dieta com pouco carboidrato, utilizo normalmente o jejum intermitente de 18h e como aproximadamente 70g de carb e 70g de proteina.

Primeiro "sintoma": perdi 2kg em 3 dias, não sei se foi por causa do ciclo, por que nesses ultimos 3 dias devido ao trabalho nao consegui me alimentar direito, mas sumiram 2kg da balança e as medidas parecem ter diminuido.

Dúvida: 

quanto tempo a oxandrolona começa a dar efeito?

devo mudar o ciclo?

devo tomar algo a mais? lembrando que não tenho intenção de defini e sim perder gordura abdominal.

me aconselharam a puxar ferro novamente, ja puxei durante cerca de 1 ano e parei, o que vocês acham?

existe algum outro suplemento que posso tomar para ajudar no meu objetivo?

Gostaria da ajuda de vocês que são melhores entendedores desses processos.

Obrigado!

 

Apenas para não te deixar no vácuo, quem te indicou oxandrolona definitivamente não gosta de ti. Digo isso porque OXANDROLONA NÃO EMAGRECE, assim como qualquer outro esteroide anabolizante, pois a função destes medicamentos é aumentar a massa muscular. Ainda, a oxandrolona causa retenção hídrica, ou seja, a tendÇencia é que você ganhe cerca de 2kg já na primeira semana. Assim, certamente o peso que você PERDEU nada tem com a oxandrolona.

Se você está tomando 20mg por dia divididos em 10mg a cada 12 horas, saliento que é uma dose alta, portanto, p´repare-se para os colaterais. Se você está tomando 40mg por dia, divididos em 20mg a cada 12 horas, é uma dose cavalar. Colaterais certamente virão com força em algum momento entre a 2ª e a 3ª semana de uso.

Para perder peso e gordura, não existe segredo; a fórmula é: comer direito e fazer exercícios.

 

22 minutos atrás, mayres disse:

 

@FitCoupleHim desculpe sobre o topico, estou criando outro. 
Então a ideia da OXA foi por que li em diversos sites, forum e com algumas pessoas que ja tomaram que ela tem efeito cutting também, por isso a ideia dela, também li que não causava retencao hídrica, mas como na internet temos de tudo, resolvi vir aqui para ter maiores informacoes.
A minha ideia é perder a gordura extra da barriga, apenas isso, só que se ela tem função de aumento de massa magra, não poderia talvez voltar a puxar ferro para que o musculo tome o espaço da gordura?
Obrigado pela resposta.

Sem problemas, não há de que se desculpar.

Tomar oxandrolona sem treinar musculação só faz sentido para pessoas que estão em tratamento médico referente a alguma patologia tratável com o respectivo medicamento.

A oxandrolona em cutting tem como função precípua a manutenção da massa muscular, pois, quando em cutting, a dieta é hipocalórica. É verdade que a oxandrolona tem certo efeito lipolítico, mas só faz sentido utilizar para este fim a uma menina que está com 15% de BF e quer baixar para 13%, por exemplo, neste caso, reduzir 1% ou 2% de BF torna-se uma tarefa árdua. Estas drogas não farão muito mais que isso.

Qual é a dose total diária que está tomando?

A propósito, você é homem ou mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, mayres disse:

Obrigado novamente pela resposta.
Sou homem, estou tomando 20mg dia, uma de manha e uma a noite.

Não sei o que significa BF.
No meu caso então que quero perder mais 5kg e tirar a gordura abdominal, ela não será util?

Ah, você é homem... ok, 40mg é uma dose aceitável então. De toda sorte, a oxandrolona ajudará, na "super whooper dooper mega power blaster" melhor das hipóteses, te ajudar a reduzir 3% de BF (Body Fat - gordura).

Na tua situação, comer direito é o melhor remedio. Estratégias como ciclo de carboidratos (carb cycling) ou dieta low carb / cetogênica seriam mais eficazes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar massa muscular te ajudará a perder gordura pois músculos gastam mais energia de manutenção. Mesmo que você não esteja focado em ganhar massa é algo a ser considerado pois pode contribuir com seu objetivo atual. Mas, sem dúvida, não tem como perder gordura sem regular bem a dieta. 70g de carb/ dia e 70 g de proteína não fazem mto sentido pois geralmente prioriza-se ingerir mais proteína (no mínimo 2x o seu peso em kg  ) e reduzir o carboidrato. Sem contar q vc n mencionou as gorduras, que são macronutrientes muito importantes. Tem um app chamado myfitnesspal que pode te ajudar nessa monitorização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ludlua obrigado pela orientação!

considerando o que o @FitCoupleHim já tinha falado, hj já fui ver a academia para fazer pelo menos 2x na semana, além disso estou vendo a possibilidade de uma assessoria esportiva para maior orientação!

fui tolo ao pensar que apenas a Oxan é uma dieta faria milagre!

 

Anexo envio algumas fotos, preciso perder isso, não aguento me ver assim!

Novamente agradeço as postagens e respostas!!!

32E03C84-3A45-45C9-AC2D-0978A3033018.jpeg

881D6AD9-1339-45D0-A844-2C148FF9EB8A.jpeg

44A68C85-60AF-4451-8CF4-8C52EB4F19CC.jpeg

53C6752C-48E8-4442-9D27-FD25C4BEF976.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, mayres disse:

@Ludlua obrigado pela orientação!

considerando o que o @FitCoupleHim já tinha falado, hj já fui ver a academia para fazer pelo menos 2x na semana, além disso estou vendo a possibilidade de uma assessoria esportiva para maior orientação!

fui tolo ao pensar que apenas a Oxan é uma dieta faria milagre!

 

Anexo envio algumas fotos, preciso perder isso, não aguento me ver assim!

Novamente agradeço as postagens e respostas!!!

32E03C84-3A45-45C9-AC2D-0978A3033018.jpeg

881D6AD9-1339-45D0-A844-2C148FF9EB8A.jpeg

44A68C85-60AF-4451-8CF4-8C52EB4F19CC.jpeg

53C6752C-48E8-4442-9D27-FD25C4BEF976.jpeg

Cara, posso te dar uma sugestão??? Pegue a grana que iria gastar com a oxandrolona e invista num nutri esportivo ou numa assessoria esportiva. Exercícios físicos são essenciais tb.

Converse com o @Toxi, ele presta este tipo de serviço.

 

Ah, esqueça o "peso ideal" consoante o IMC ... Melhor pensar em % de gordura. Quanto menos BF (Body Fat), mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim vou ver isso, o @Toxi é de SP?
Sobre a grana ja foi...rs ja comprei e ja esta comigo né, mas e ai: continuo tomando ou paro e volto assim que começar a puxar ferro?
Pretendo começar a puxar já semana que vem em fev, virada de mês, salário...rs então já viu.

 

Grato pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, mayres disse:

@FitCoupleHim vou ver isso, o @Toxi é de SP?
Sobre a grana ja foi...rs ja comprei e ja esta comigo né, mas e ai: continuo tomando ou paro e volto assim que começar a puxar ferro?
Pretendo começar a puxar já semana que vem em fev, virada de mês, salário...rs então já viu.

 

Grato pelas dicas.

Pare. Guarde para outro momento ou passe adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...