Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Quais as dosagens (em miligramas) que está tomando/aplicando por semana?

Então eu tomo 1 ml de dura a cada 15 dias e intercalo com a trembolona, tipo se essa semana eu faço a dura aí semana q vem eu faço a trembolona , a dose da trembolona não sei mais acho que é 0,5 ml 

3 minutos atrás, Locemar disse:

De fato não são, mas você tem pouco tempo de ciclo ainda. A gente está alertando pra que não seja tarde demais quando acontecer.

Entendi mais as injeções devem parar agora vou até perguntar pra esse colega que montou o meu ciclo é só vou continuar com a oxa na dosagem menor 

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não adianta dar um intervalo de 15 dias se durante esse intervalo vc usa outra droga pior ainda.

"Ah, só cheiro cocaína a cada 15 dias, nesse meio tempo eu fumo crack" adianta alguma coisa? Está sobrecarregando o organismo da mesma forma trocando uma droga forte por outra mais forte ainda.

Os resultados virão porque você está se esforçando e os hormônios estão agindo do mesmo jeito, mas saiba que você ta fazendo uma lambança hormonal danada no seu corpo. 

Está injetando qualquer coisa sem critério algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Não adianta dar um intervalo de 15 dias se durante esse intervalo vc usa outra droga pior ainda.

"Ah, só cheiro cocaína a cada 15 dias, nesse meio tempo eu fumo crack" adianta alguma coisa? Está sobrecarregando o organismo da mesma forma trocando uma droga forte por outra mais forte ainda.

Os resultados virão porque você está se esforçando e os hormônios estão agindo do mesmo jeito, mas saiba que você ta fazendo uma lambança hormonal danada no seu corpo. 

Vou te falar eu não entendo nada, ainda questionei com esse colega pq eu vi que vcs comentaram aqui no tópico e ele disse que era pra eu ficar tranquila q é só de 15 em 15 dias e tal, que não é forte, que está me acompanhando q se aparecer algum colateral ele tira. Mais eu já estou até ficando com medo então a única que mulher pode usar é oxa? Mais nenhuma mulher pode tomar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Katrinny disse:

Vou te falar eu não entendo nada, ainda questionei com esse colega pq eu vi que vcs comentaram aqui no tópico e ele disse que era pra eu ficar tranquila q é só de 15 em 15 dias e tal, que não é forte, que está me acompanhando q se aparecer algum colateral ele tira. Mais eu já estou até ficando com medo então a única que mulher pode usar é oxa? Mais nenhuma mulher pode tomar? 

Mulher pode usar muita coisa, é só saber controlar a dosagem. Até testosterona dá pra usar mas não em aplicações de 250mg. 

Mas tem diversas outras drogas mais seguras no mercado, por qual razão ele te passou a trembolona que é a mais forte de todas? É qual o sentido de aplicar uma a cada 15 se você intercala com outra? Tudo bem que se aparecer um colateral ele tira mas isso não dá razão pra sobrecarregar teu organismo com drogas potentes. Tem mulheres que com muito menos desencadearam queda de cabelo, acne, voz e custaram para voltar ao normal por conta da alta dose usada mesmo que por pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que confia no cara, toca o pau da nada não!!! kkkkk 

Mas pode procurar em tudo quanto é forum... Quase não existe relato de trembolona para mulher, o pessoal indica oxan para primeiro contato pois é efetiva e com baixos colaterais, mulher pode usar boldenona, masteron, stano e até mesmo testo em dosagem menor e mais fracionado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcos...V disse:

Ja que confia no cara, toca o pau da nada não!!! kkkkk 

Mas pode procurar em tudo quanto é forum... Quase não existe relato de trembolona para mulher, o pessoal indica oxan para primeiro contato pois é efetiva e com baixos colaterais, mulher pode usar boldenona, masteron, stano e até mesmo testo em dosagem menor e mais fracionado!!!

Desculpa não entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, Locemar disse:

 

"Ah, só cheiro cocaína a cada 15 dias, nesse meio tempo eu fumo crack" adianta alguma coisa? Está sobrecarregando o organismo da mesma forma trocando uma droga forte por outra mais forte ainda.

 

Sério?? Tenho que parar coma os dois então???? :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Katrinny disse:

Desculpa não entendi 

Raros relatos de uso de trembolona por mulher!!! Não se vê isso em canto nenhum, salvo casos de atletas!!! Não deveria usar la de forma alguma, ela causa vários problemas psicológicos, desregula dopamina, serotonina!!! Esse tipo de colateral não é nada de simples de se tratar!!! 

 

Da uma lida nos links abaixo, faça o simples e terá sucesso, não precisa fazer coisas mirabolantes!!!

http://www.duduhaluch.com.br/doses-de-esteroides-para-mulheres/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sério?? Tenho que parar comal os dois então???? :tongue:

Escolhe 1 somente meu jovem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...