Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: dosagem e duração


Joaodofeijao

Post Destacado

Bom dia! Vou fazer meu primeiro ciclo de Oxandrolona, gostaria de algumas dicas de dosagem, e quantas semanas fazer, tenho 3g. E qual o melhor tpc .

Peso 92kg.

Altura 1,93m.

BF: 15% (bioimpedância)

Tempo de treino, 4 anos, sendo os dois últimos com qualidade e dieta acompanhada por nutricionista,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Joaodofeijao disse:

Qual a quantidade de tamoxifeno, e manter o TCP por quanto tempo ? 

Usa 20mg/dia durante 1 mês. Para ter certeza do tempo somente fazendo exames pra saber se o organismo já se recuperou, não dá pra adivinhar um tempo pra cada pessoa pois cada um pode reagir de um  jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joaodofeijao disse:

Bom dia! Vou fazer meu primeiro ciclo de Oxandrolona, gostaria de algumas dicas de dosagem, e quantas semanas fazer, tenho 3g. E qual o melhor tpc .

Peso 92kg.

Altura 1,93m.

BF: 15% (bioimpedância)

Tempo de treino, 4 anos, sendo os dois últimos com qualidade e dieta acompanhada por nutricionista,

 

Dá uma olhada no nosso guia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 22/02/2018 em 02:14, Locemar disse:

Usa 20mg/dia durante 1 mês. Para ter certeza do tempo somente fazendo exames pra saber se o organismo já se recuperou, não dá pra adivinhar um tempo pra cada pessoa pois cada um pode reagir de um  jeito.

Isso logo aseguir ao ciclo?? é que eu ja li que tamoxifeno tbm previne ginecomastia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, andreketzfranco disse:

Isso logo aseguir ao ciclo?? é que eu ja li que tamoxifeno tbm previne ginecomastia..

Sim, no caso da oxandrolona. 

Tamox também pode prevenir gineco porque ela se liga ao receptor dos mamilos por ser um SERM (Modulador Seletivo do Receptor de estrógeno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...