Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ciclo, TPC e anti aromatase cipionato+oxan


Enigma0012

Post Destacado

Tenho 23 anos e pretendo iniciar meu primeiro ciclo no início de abril.

Total 12 semanas

1-12 cipionato 300mg/s 150+150

7-9 40mg oxandrolona /tdsd 2x

9-12 60mg oxandrolona/ tdsd 3x

15dias após  o término, iniciaria com 20mg de tamoxifeno/tdsd durante 30 dias + multivitaminico (que eu já tomo) + vitamina d3 e k2. 

(Tamox e vitaminas oficial pharma)

Oxan é manipulada advanced Labs 20mg.

Estao ok as doses de cipionato? Eu iria jogar 200mg/s mas mudei para 300.

A TPC está correta ?

É em relação a inibidor de aromatase, li bastante mas não encontrei nenhuma resposta concreta. Como devo proceder? Pensei em usar o exemestano da oficial Farma também, mas qual a dose que recomendariam?

Se os mais experientes puderem opinar, vai ser de grande ajuda.

Não sei se concordam, mas talvez usar o exemestano somente se eu sentir alguma sensibilidade no decorrer do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Enigma0012 disse:

Tenho 23 anos e pretendo iniciar meu primeiro ciclo no início de abril.

Total 12 semanas

1-12 cipionato 300mg/s 150+150

7-9 40mg oxandrolona /tdsd 2x

9-12 60mg oxandrolona/ tdsd 3x

15dias após  o término, iniciaria com 20mg de tamoxifeno/tdsd durante 30 dias + multivitaminico (que eu já tomo) + vitamina d3 e k2. 

(Tamox e vitaminas oficial pharma)

Oxan é manipulada advanced Labs 20mg.

Estao ok as doses de cipionato? Eu iria jogar 200mg/s mas mudei para 300.

A TPC está correta ?

É em relação a inibidor de aromatase, li bastante mas não encontrei nenhuma resposta concreta. Como devo proceder? Pensei em usar o exemestano da oficial Farma também, mas qual a dose que recomendariam?

Se os mais experientes puderem opinar, vai ser de grande ajuda.

Não sei se concordam, mas talvez usar o exemestano somente se eu sentir alguma sensibilidade no decorrer do ciclo.

Tá dentro dos parâmetros ditos "normais" para um primeiro ciclo! Se bem que, só o cipionato já estaria bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tá dentro dos parâmetros ditos "normais" para um primeiro ciclo! Se bem que, só o cipionato já estaria bem!

Com relação a aromatização poderia dizer algo? Fiquei na dúvida sobre oque usar, qual dosagem adequada e como usar.

Minha dieta é bem limpa, só arroz integral e frango, ( com sódio somente em algumas refeições pra não zerar) estou querendo iniciar em off, subindo aos poucos minhas calorias e com a entrada da oxan arregaçar nos aeróbicos.  Meu objetivo é atingir uns 7% de bf e ficar entre 76 e 80kg e viagem esperar isso no primeiro contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enigma0012 disse:

Com relação a aromatização poderia dizer algo? Fiquei na dúvida sobre oque usar, qual dosagem adequada e como usar.

Minha dieta é bem limpa, só arroz integral e frango, ( com sódio somente em algumas refeições pra não zerar) estou querendo iniciar em off, subindo aos poucos minhas calorias e com a entrada da oxan arregaçar nos aeróbicos.  Meu objetivo é atingir uns 7% de bf e ficar entre 76 e 80kg e viagem esperar isso no primeiro contato?

Pode esperar tudo, desde que faça por isso! ( dieta, treino e etc...).

Quanto à  automatização, em princípio não vai ser problema!(para além de ser um processo normal no anabolismo). Mas.... caso contrário pode usar anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 em 00:06, Enigma0012 disse:

Tenho 23 anos e pretendo iniciar meu primeiro ciclo no início de abril.

Total 12 semanas

1-12 cipionato 300mg/s 150+150

7-9 40mg oxandrolona /tdsd 2x

9-12 60mg oxandrolona/ tdsd 3x

15dias após  o término, iniciaria com 20mg de tamoxifeno/tdsd durante 30 dias + multivitaminico (que eu já tomo) + vitamina d3 e k2. 

(Tamox e vitaminas oficial pharma)

Oxan é manipulada advanced Labs 20mg.

Estao ok as doses de cipionato? Eu iria jogar 200mg/s mas mudei para 300.

A TPC está correta ?

É em relação a inibidor de aromatase, li bastante mas não encontrei nenhuma resposta concreta. Como devo proceder? Pensei em usar o exemestano da oficial Farma também, mas qual a dose que recomendariam?

Se os mais experientes puderem opinar, vai ser de grande ajuda.

Não sei se concordam, mas talvez usar o exemestano somente se eu sentir alguma sensibilidade no decorrer do ciclo.

Como serão suas aplicações meu caro? Dsdn ou tdsd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...