Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os  meninos tem um conhecimento incrível e um super embasamento para sugerir o que sugeriram, mas eu no seu lugar faria o mesmo ahaha. 

Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape. 

Antes de parar com Oxan tenta dar uma cortada no cabelo, tirar 'as pontas' somente. Talvez melhore a queda. A queda do meu cabelo melhora muito quando faço isso. inclusive ele 'pede' quando está precisando de um corte kk, quando começa a cair muito em situações normais eu corto um pouquinho e para. 

Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Prezados, muito bom dia.

Hoje estou com o ânimo um pouco melhor. Logo esclarecerei alguns fatos.

Queridos amigos...  Claro que eu queria secar e ficar rasgada, mas comparem a foto abaixo. Acham mesmo que se eu começar a secar o shape número 2 eu parecerei maior que o shape número 1 só em função do bf estar mais baixo???? Obviamente que não! Há mto menas massa muscular na segunda foto, pq evidentemente perdi mto!

CYMERA_20181219_112947.jpg

Então decidi, manter o ciclo de ganho limpo e espero que me auxiliem nessa empreitada rsrs

Aos meu brothers @FitCoupleHim e @Apollo Galeno prometo que, ao completar 12 semanas de ciclo eu inicio um protocolo hard  e sem reclamar para secar! Fechado???!!! 

Sobre o ciclo atual, incrivelmente os resultados estão mto notáveis, de um dia p outro estou notando diferença mesmo não seguindo tão a risca a dieta em função da correria. Falei aqui que vou tirar a oxan  (e as derivadas do DHT) da minha vida kkk para não ficar caréca, mas gostaria de saber se acham que valeria a pena eu segurar essa dose de oxan até mais ou menos a 5 semana de ciclo (quando a bold começará a bater)? Digo isso pq realmente estou vendo um resultado mto rápido e gostaria de continuar otimizando esses ganhos até q a bold dê as caras.

Sem colaterais novos no momento, as espinhas reduziram, sem libido, sem fome, mto cansaço, a oleosidade tbm reduziu e o cabelo continua caindo....

Gosto de te ver assim! 

Tem meu total apoio! 

Eu correria atrás das coisas que a gente recomendou pra queda de cabelo e seguraria a oxan ai por umas 6 -8semanas se aguentasse e sem subir a dose. 

Sobre o Protocolo hard pra secar após 12 semana... a gente imagina que vai ser ruim ... mas na prática vem um negócio pior ainda 😐 só vai quando estiver decidida e totalmente focada nisso.  

1 hora atrás, Yorket disse:

Os  meninos tem um conhecimento incrível e um super embasamento para sugerir o que sugeriram, mas eu no seu lugar faria o mesmo ahaha. 

Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape. 

Antes de parar com Oxan tenta dar uma cortada no cabelo, tirar 'as pontas' somente. Talvez melhore a queda. A queda do meu cabelo melhora muito quando faço isso. inclusive ele 'pede' quando está precisando de um corte kk, quando começa a cair muito em situações normais eu corto um pouquinho e para. 

Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda. 

Tão fofa 😍😻 sempre com um incentivo e carinho 

Postado
5 horas atrás, Yorket disse:

Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape

Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda

Vou postar fotos no sábado, que sobrará um tempo p eu tirar rsrss

Vou cortar sim, aliás eu sempre corto meu cabelo e de palmo, hahaha nem tenho dó pq cresce mto rápido! Obg ♥♥♥

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Gosto de te ver assim! 

Tem meu total apoio! 

Eu correria atrás das coisas que a gente recomendou pra queda de cabelo e seguraria a oxan ai por umas 6 -8semanas se aguentasse e sem subir a dose. 

Sobre o Protocolo hard pra secar após 12 semana... a gente imagina que vai ser ruim ... mas na prática vem um negócio pior ainda 😐 só vai quando estiver decidida e totalmente focada nisso.  

Tão fofa 😍😻 sempre com um incentivo e carinho 

Obg por me entenderem, mesmo eu sendo chata, dramática, reclamona, dramática, desesperada e dramática! 

E segue o baile...

Visitante FitCoupleHim
Postado
8 horas atrás, Sereiafit disse:

Prezados, muito bom dia.

Hoje estou com o ânimo um pouco melhor. Logo esclarecerei alguns fatos.

Queridos amigos...  Claro que eu queria secar e ficar rasgada, mas comparem a foto abaixo. Acham mesmo que se eu começar a secar o shape número 2 eu parecerei maior que o shape número 1 só em função do bf estar mais baixo???? Obviamente que não! Há mto menas massa muscular na segunda foto, pq evidentemente perdi mto!

CYMERA_20181219_112947.jpg

Então decidi, manter o ciclo de ganho limpo e espero que me auxiliem nessa empreitada rsrs

Aos meu brothers @FitCoupleHim e @Apollo Galeno prometo que, ao completar 12 semanas de ciclo eu inicio um protocolo hard  e sem reclamar para secar! Fechado???!!! 

Sobre o ciclo atual, incrivelmente os resultados estão mto notáveis, de um dia p outro estou notando diferença mesmo não seguindo tão a risca a dieta em função da correria. Falei aqui que vou tirar a oxan  (e as derivadas do DHT) da minha vida kkk para não ficar caréca, mas gostaria de saber se acham que valeria a pena eu segurar essa dose de oxan até mais ou menos a 5 semana de ciclo (quando a bold começará a bater)? Digo isso pq realmente estou vendo um resultado mto rápido e gostaria de continuar otimizando esses ganhos até q a bold dê as caras.

Sem colaterais novos no momento, as espinhas reduziram, sem libido, sem fome, mto cansaço, a oleosidade tbm reduziu e o cabelo continua caindo....

Sim, está menor, entretanto, há uma diferença substancial de distância entre o fotógrafo e você, o que influencia diretamente na avaliação do shape (quando estamos tratando de detalhes). Faça duas marcações no chão e, doravante, sempre utilize as marcações para posicionar a câmera e a modelo. Procure valer-se, também, das mesmas posições e da mesma iluminação. 

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sim, está menor, entretanto, há uma diferença substancial de distância entre o fotógrafo e você, o que influencia diretamente na avaliação do shape (quando estamos tratando de detalhes). Faça duas marcações no chão e, doravante, sempre utilize as marcações para posicionar a câmera e a modelo. Procure valer-se, também, das mesmas posições e da mesma iluminação. 

Obg pela dica, Farei isso... 

mas afirmo q pessoalmente a diferença era maior... roupa passou de 42 p 38.

Vou postar aqui uma foto q enviei p @Apollo Galeno no pvd. Elas têm um mês e meio de diferença entre uma e outra, olhem só meus quads... simplesmente sumiram... catabolizei mais do que qdo eu tava sem ciclar, parece q a primobost.. me fez foi perder tudo num passe de mágica!

Cadê @Hello kitty relate aí p eles como eu tava franga hahaha

CYMERA_20190212_210608.jpg

Mas blz já tô me recuperando, crescer, crescer e crescer no momento \0/ 

• Moderador
Postado (editado)
Em 11/02/2019 em 08:31, Apollo Galeno disse:

Por gentileza @Foston eu concordo!! rsrsrs........

Informações a mais são sempre bem vindas!!

Segue algumas fórmulas. Elas podem ser conjugadas, dependendo do entendimento de quem vai prescrever:

Fórmula 01

Minoxidil base 5 %
Tretinoína 0,01 %
Espumil™   
qsp  200 ml

==============

Fórmula 02
Minoxidil base   5 %
Propionato de clobetasol  0,05 %
Espumil™         
qsp  200 ml

======================================================

Fórmula 03
Minoxidil base   5 %
17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%

====================================================

Fórmula 04
espironolactona a 5% tópica

17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%

=====================================
Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         
qsp  200 ml

====================================
Fórmula 06

Flutamida 1%
    Finasterida tópica 0,1 %
    Likecort 2,0% (ativo extraído de alga marinha)
    Klucel 0,5% (gel especial alcoólico)
    Gel transdérmico de permeação
    qsp 1,0 ml

===============================
Fórmula 07
HAIR ACTIVE 15%
IGF1 - 1,5%
Follicusan - 1,5%
Cooper Peptideo - 1,5%
VEGF - 1,5%
Minoxidil - 5%
Posologia: Aplicar um "Puff" no couro cabeludo de manhã e após o banho.

Pode-se ainda usar a melatonina nas fórmulas acima.

Gosto muito das fórmulas 04 e 05.

Editado por Foston
  • Moderador
Postado (editado)
10 minutos atrás, Foston disse:

Segue algumas fórmulas. Elas podem ser conjugadas, dependendo do entendimento de quem vai prescrever:

Fórmula 01

Minoxidil base 5 %
Tretinoína 0,01 %
Espumil™   
qsp  200 ml

==============

Fórmula 02
Minoxidil base   5 %
Espumil™         
qsp  200 ml

Fórmula 03
Minoxidil base   5 %
17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%

Fórmula 04

17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%

Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         
qsp  200 ml

Fórmula 06

Flutamida 1%
    Finasterida tópica 0,1 %
    qsp 1,0 ml

Fórmula 07
HAIR ACTIVE 15%
IGF1 - 1,5%
Follicusan - 1,5%
Cooper Peptideo - 1,5%
VEGF - 1,5%
Minoxidil - 5%

Gratidão!!

A 4 realmente é muito boa!!

Acrescentaria melatonina nela.....com ctz ia ficar SHOW!!

Editado por Apollo Galeno
Postado
11 horas atrás, Foston disse:

Fórmula 01

Minoxidil base 5 %
Tretinoína 0,01 %
Espumil™   
qsp  200 ml

==============

Fórmula 02
Minoxidil base   5 %
Espumil™         
qsp  200 ml

Fórmula 03
Minoxidil base   5 %
17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%

Fórmula 04

17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%

Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         
qsp  200 ml

Fórmula 06

Flutamida 1%
    Finasterida tópica 0,1 %
    qsp 1,0 ml

Fórmula 07
HAIR ACTIVE 15%
IGF1 - 1,5%
Follicusan - 1,5%
Cooper Peptideo - 1,5%
VEGF - 1,5%
Minoxidil - 5%

Você é um anjo maromba que habita a Terra :wub:

Particularmente eu tenho medo daquela queda de cabelo inicial provocada pelo minoxidil. Vejo que os homens suportam bem pq o cabelo cai, mas logo retorna nascer e como homem preserva cortes curtos, logo a falha do cabelo é preenchida.

Já eu com esse cabelo de 1 metro, caso caia, mesmo que retorne crescer demorará pelo menos 3 anos para voltar próximo ao tamanho que está agora. @Foston conhece alguma mulher com experiência no usio 

1 hora atrás, Lilika43 disse:

Pois é...também não consegui achar nada de diástase ai...kkkk

hahaha tem sim, ai to de boas fazendo pose.. e faço bastante vacum. Mas tem dia que pareço estar prenha hihihi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...