Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

3 horas atrás, davidevh disse:

?

Esta usando algum estimulante ?

1 mês antes de começar com a ox, meu médico me passou um manipulado enorme, várias vitaminas, e uso tópico de testosterona 5mg, em veículo transdérmico lipossomado qsq 1 ml pela manhã. Meus exames hormonais tinham dado todos desregulados, acreditamos que seja por conta da pílula que tomei a vida inteira. Recuperei 1,5kg de massa magra, dos 2,5 que tinha perdido quando interrompi a pílula, mas veio 0,7 de gordura junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, Eme Be disse:

1 mês antes de começar com a ox, meu médico me passou um manipulado enorme, várias vitaminas, e uso tópico de testosterona 5mg, em veículo transdérmico lipossomado qsq 1 ml pela manhã. Meus exames hormonais tinham dado todos desregulados, acreditamos que seja por conta da pílula que tomei a vida inteira. Recuperei 1,5kg de massa magra, dos 2,5 que tinha perdido quando interrompi a pílula, mas veio 0,7 de gordura junto.

?realmente nós não nos entendemos.

Pergunto algum estimulante : franol, cafeína, citrus auratum, sinefrina, aerolin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidevh disse:

?realmente nós não nos entendemos.

Pergunto algum estimulante : franol, cafeína, citrus auratum, sinefrina, aerolin...

hahahahaha desculpa a ignorância, sou realmente nova no meio rs. Mas então não, só isso mesmo que já passei...

Sugere algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eme Be disse:

hahahahaha desculpa a ignorância, sou realmente nova no meio rs. Mas então não, só isso mesmo que já passei...

Sugere algo?

no momento não...

é que quando uso estimulantes quero treinar 7x semana !

porem no dia que eu não utilizo, não tenho energia nem pra levantar da cama... pra ver o estrago no snc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, davidevh disse:

no momento não...

é que quando uso estimulantes quero treinar 7x semana !

porem no dia que eu não utilizo, não tenho energia nem pra levantar da cama... pra ver o estrago no snc.

Ahh sim, agora entendi rs.

Fazer atividade física para mim é igual ter que trabalhar de carteira assinada rs. Vai sem querer, vai sem pensar, só vou. Realmente virou hábito, faz parte da minha rotina e até gosto real. Quando termina, a sensação de dever cumprido é maravilhosa, além de tirar um tempinho só pra mim, né, pra minha saúde e bem-estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eme Be disse:

Ahh sim, agora entendi rs.

Fazer atividade física para mim é igual ter que trabalhar de carteira assinada rs. Vai sem querer, vai sem pensar, só vou. Realmente virou hábito, faz parte da minha rotina e até gosto real. Quando termina, a sensação de dever cumprido é maravilhosa, além de tirar um tempinho só pra mim, né, pra minha saúde e bem-estar.

Ai sim garotaaaaaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera!

Então, 6 dias tomando oxan, com dieta e treino nos eixos!

Não to sentindo nenhum colateral, nem no sono... Sempre sofri de insonia, ja tomei os remedios mais tarja preta possíveis, tudo com acompanhamento médico. Há uns meses me livrei deles e comecei a dormir bem mesmo sem. Tava com receio de desregular novamente, mas não tá acontecendo isso, graças a Deus.

Sempre tomei muita água, minha boca seca real, tomo uns 4 litros facil, e não to sentindo mais sede, continuo bebendo o q ja bebia, muito rs, mas reparei que não to fazendo tanto xixi quanto antes eu acho e reparei tbm que tô suando mais na academia tbm, apesar de normalmente eu ja suar muito tbm rs. Alguma logica?

Acredito estar sentindo um pouco de mais rigidez nas pernas, quadriceps, mas pode ser psicologico tbm rs, espero que nao.

Mas ainda to muito inchada, naqueles dias, por isso ainda nao postei foto ainda. Semana que vem eu posto sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Eme Be disse:

Boa tarde, galera!

Então, 6 dias tomando oxan, com dieta e treino nos eixos!

Não to sentindo nenhum colateral, nem no sono... Sempre sofri de insonia, ja tomei os remedios mais tarja preta possíveis, tudo com acompanhamento médico. Há uns meses me livrei deles e comecei a dormir bem mesmo sem. Tava com receio de desregular novamente, mas não tá acontecendo isso, graças a Deus.

Sempre tomei muita água, minha boca seca real, tomo uns 4 litros facil, e não to sentindo mais sede, continuo bebendo o q ja bebia, muito rs, mas reparei que não to fazendo tanto xixi quanto antes eu acho e reparei tbm que tô suando mais na academia tbm, apesar de normalmente eu ja suar muito tbm rs. Alguma logica?

Acredito estar sentindo um pouco de mais rigidez nas pernas, quadriceps, mas pode ser psicologico tbm rs, espero que nao.

Mas ainda to muito inchada, naqueles dias, por isso ainda nao postei foto ainda. Semana que vem eu posto sem falta.

Oxan, pode causar retenção em algumas mulheres é normal.

Pode usar algum chá para tentar amenizar chá verde, hibisco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

Oxan, pode causar retenção em algumas mulheres é normal.

Pode usar algum chá para tentar amenizar chá verde, hibisco...

Sério isso? Achei q ia me livrar dessa... mas pq? Por enquanto só isso de ruim entao!

Mas já tomo sim! Já tenho na minha dieta... hibisco com cavalinha! E chá verde... além de água com limão, gengibre e couve!

1 semana com oxan! Hoje já consegui aumentar quase todos os pesos no treino de superior... Nem acreditei! Troco meus treinos de 2 em 2 meses geralmente... Superior eh mais dificil subir os pesos, isso ocorre mais com inferior! Bom demais!

O engraçado eh que nao me sinto mais disposta, to super normal, nada de mais animada, mais libido, mais disposiçao, etc, como dizem por ai... Bom ver que pelo menos na força vi alguma diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...