Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

  • Moderador
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem!! Sem dieta o negocio descamba!!

O problema é: Continuar com essa o que?? rs 

Pelo seu relato o cara apenas confirmou que não é PRIMO......

Sugiro fazer exame de Testosterona Total, Livre, SHBG, DHT para ver o que se trata o composto.....ai podemos saber +/- com que estamos lidando!

 

Repare na temperatura.....rsrsrs 

Eleva 1 grau!

Vou voltar a usar, mas eu acho que não ovulo Apollo, quando estou com bf baixo não me desce menstruação e quando estou ciclando também não..  Outra coisa , normalmente eu sempre noto vários sintomas, inchaço, tenho todos os tipos de muco, inclusive o clara de ovo, tenho dor no ovário quando ovulo, tenho mudança na libido, e esses últimos dias não mudou absolutamente nada, tenho apenas um muco cremoso, e levemente amarelado, vi em algum lugar que isso seria por conta do aumento da testosterona. Mas também não dá pra confiar .. eu sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma dica se ainda não comprou o DIU, compre diu de cobre com prata.

O cobre eleva um pouco as cólicas naqueles dias......a prata diminui esse colateral das cólicas.

 

Muito obrigada! Estava pensando  no mini diu também. Posso comprar e levar para inserir no posto de saúde? Aqui eles dão e inserem o diu de cobre após a participação da reunião de planejamento familiar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Muito obrigada! Estava pensando  no mini diu também. Posso comprar e levar para inserir no posto de saúde? Aqui eles dão e inserem o diu de cobre após a participação da reunião de planejamento familiar. 

Precisa de achar um medico que esteja disposto a colocar apenas. (Ginecologista). Passe com ele, ele tem que te pedir alguns exames antes, faça e depois volte ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Muito obrigada! Estava pensando  no mini diu também. Posso comprar e levar para inserir no posto de saúde? Aqui eles dão e inserem o diu de cobre após a participação da reunião de planejamento familiar. 

 

@Joana Darc sbvc  tem filhos?

Pq na minha região nenhum médico coloca Diu se a mulher não teve filhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Degcastro disse:

@Joana Darc sbvc  tem filhos?

Pq na minha região nenhum médico coloca Diu se a mulher não teve filhos!

Não .. nulipara

Isso e muito estranho, não era pra ser assim... Acho que vc pode denunciar pro ministério da Saúde. Tem um grupo no Facebook Diu de cobre que esclarece tudo ,tem relatos , tem tabelas de onde colocar, como conseguir pelo SUS, etc. Se puder olha lá . É direito e e obrigatório colocarem de graça nas unidades básicas de saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2018 em 17:57, Joana Darc sb disse:

Não .. nulipara

Isso e muito estranho, não era pra ser assim... Acho que vc pode denunciar pro ministério da Saúde. Tem um grupo no Facebook Diu de cobre que esclarece tudo ,tem relatos , tem tabelas de onde colocar, como conseguir pelo SUS, etc. Se puder olha lá . É direito e e obrigatório colocarem de graça nas unidades básicas de saúde

Pois já liguei em várias clínicas particulares e nenhum faz. Já vi reportagem falando que eles se negam pq o canal é mais apertado pra colocar e  o corpo tem mais chances de expulsar o Diu. Mais também já li reportagem dizendo que o correto era o Diu ser implantado em adolescentes para evitar o uso de anticoncepcionais com hormônios.

Vou procurar no Facebook e me informar lá então..

44 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Não sabia. Aqui no Rio so no particular, pq no sus tem que ter filhos e uma certa idade. Eu faço tabelinha vai fazer três anos. Graças a Deus tá dando certo rs

Eu também tô na tabelinha e coito interrompido já vai fazer 2 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...