Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

  • Moderador
53 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Passando pra relatar: muuuuito estresse, chorando por tudo e por motivos de nada, vontade de matar um, vontade de socar a cara de um e chorar por motivos de nada.

Menstruação era pra vir ontem-hoje e nada.

Ta parecendo mais ser testo (que é um sal bem mais barato) do que primobolan que nunca vi dar colaterais assim em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

27 minutos atrás, Locemar disse:

Ta parecendo mais ser testo (que é um sal bem mais barato) do que primobolan que nunca vi dar colaterais assim em pouco tempo.

Já falei... Tô usando a mesma coisa é PROPIONATO!!!!!! 

Kkkkkk

Desde a primeira aplicação constatei, humor alterado, libido mto alta pela dose, inchaço no clitóris, voz já apresentando uma pequena falha, primobolan não faria isso, é propionato e já até lavei a cara do meu vendedor.

No meu caso eu reduzi a dose e estou usando só p manutenção de ciclo (DSDN), já considerando que é testo mesmo, ai to me preparando p logo começar outro protocolo com outra coisa, e fazer o tal do cutting.

Então eu conheço essa marca, pelo fato dela nao subdosar nada, ela costuma manter níveis altos de concentração pq os atletas q usam vivem de exames, por isso peço que os senhores recomendem à @Mariane Souza uma dose e aplicações ideais de PROPIONATO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Desde a primeira aplicação constatei, humor alterado, libido mto alta pela dose, inchaço no clitóris, voz já apresentando uma pequena falha, primobolan não faria isso, é propionato e já até lavei a cara do meu vendedor.

Falei que não confiava nesse lab. Primobolan é muito difícil de achar e muito caro, então quem é mau caráter prefere usar o sal de testo que é barato e vender como primobolan porque vai dar resultado e a pessoa vai achar que a droga é boa. O problema são os colaterais que pra mulher prejudica muito mais que no homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Mariane Souza disse:

Passando pra relatar: muuuuito estresse, chorando por tudo e por motivos de nada, vontade de matar um, vontade de socar a cara de um e chorar por motivos de nada.

Menstruação era pra vir ontem-hoje e nada.

Sugiro que Flfaça um exame de sangue para dosar a testosterona total com urgencia.

Metenolona é "suave" em colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova. 

Espero que não traga problemas futuros!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Mariane Souza disse:

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova. 

Espero que não traga problemas futuros!!!! 

Faca exames para saber sua taxa de Testosterona. E talvez seja interessante reduzir a dosagem já q o resultado é bom e o problema está sendo o colateral forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mariane Souza disse:

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova. 

Espero que não traga problemas futuros!!!! 

Não adianta o corpo ficar bonito com o psicológico desta maneira. Reduza essa dose pela metade ou suspenda este ciclo e comece outro com drogas de procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 em 17:21, Apollo Galeno disse:

Então vamos lá estão usando a mesma substância.A penas a fins comparativos e reflexivos. A ampola de 1ml de PRIMOBOLAN sai da fábrica da paraguaia  Land....... (que é a que conheço e tenho como referencia e que tenho ideias de valores) por 10 dolares ou seja 40 reais. O cara que repassa normalmente tem que tirar o dele  em cima......vou colocar que ele tirou 20 reais (50%). Cada ampola então sai por 60 reais.

Um ciclo de iniciante voce usara 100mg/semana por minimo 8 semanas. POrtanto um ciclo com 8 ampolas seria= 480 reais se fosse comprar de terceiros e 320 reais se fosse comprar na fabrica diretamente.

E como que uma droga com 10ml custa 170 reais?? 

Lembra.......

 

2 horas atrás, Locemar disse:

suspenda este ciclo e comece outro com drogas de procedência.

Reduziria para metade da dose (50mg/semana) na suspeita de testosterona.

Iria atrás de um Aes de confiança o mais rápido possível, pois ai saberemos com que estamos lidando.

Achou outro Aes , suspenda esse e continue seu projeto.

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sugiro que Flfaça um exame de sangue para dosar a testosterona total com urgencia.

Pois é.........complicado demais......pode ser qualquer coisa dentro desse frasco e não saberemos nem a quantidade ao certo.......mesmo com exames de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Pois é.........complicado demais......pode ser qualquer coisa dentro desse frasco e não saberemos nem a quantidade ao certo.......mesmo com exames de sangue.

Mencionei a dosagem de testo exclusivamente para saber em qual patamar está para, então, tomar a medida adequada. De repente ela reduz a dose para a metade, mas a testo dela (hoje e hipoteticamente) está em 1000ng/dl, ou seja, cairia para 500ng/dl, isso se for um Ester de MV curta. Se for enantato ou análogos, mesmo metade da dose seria o suficiente para manter os marcadores em patamares "ultrafisiológicos" e parecer com colaterais severos... falo por experiência  em casa, com.minha esposa. Uma semana de testo total em >100ng/dl foi o suficiente para trazer colaterais que estão custando a reverter. Em.minha humilde opinião,  acho temeroso apenas reduzir a dose sem saber onde estamos marcadores e sem ter certeza do que é. De repente, se a testo não estiver nas alturas, arriscaria dizer que é trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...