Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado


  • Moderador
Em 29/10/2018 em 08:57, Lilika43 disse:

Bom dia, gente!!! Chegaram os resultados dos meus exames:

TESTOSTERONA LIVRE: 1,595 ng/dL (em 10/07  0,111 ng/dL)

SHBG: 47,8 nmol/L (em 10/07 66,6  ng/dL)

TESTOSTERONA TOTAL: 109,62 ng/dL (em 10/07: Inferior a 10,00 ng/dL)

TGO: : 24 U/L

TGP: 25 U/L

Lembrando: estou usando gel desde 16/08, continuamente (testosterona 3% + pentravan). Podemos concluir que o uso do gel tem trazido resultados positivos. Sem colaterais.

Bom minhas dúvidas agora @Apollo Galeno @FitCoupleHim @Foston 

Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente? 

Continuo usando o gel, só a oxan, os dois? 

Hoje vou fazer avaliação corporal também, na última vez que fiz estava com 23% de BF. Acredito que tenha baixado, vejo pelas fotos e também pelo espelho.

Obrigada!

Esta provado que houve erro ou do laboratório anterior ou da farmácia de manipulação anterior. A dose para 3% é essa, mesmo. Eu havia dito. Sua libido deve ter subido, não ? Se usar a oxandrolona, sua testosterona vai subir mais ainda, porque seu SHBG vai baixar, podendo chegar a 04nmol/L ou até menos. O problema disso é o provável aumento de DHT, algo ruim se tiver tendência à acne e/ou queda de cabelo. A lógica seria baixar essa dose de testosterona, que é quase a que eu uso, 5%. Infelizmente os médicos não estão sabendo lidar com a prescrição de testosterona para mulheres. O ginecologista de minha esposa passa doses de 5%, o que é um absurdo de alto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi, gente, tudo bem?

Comecei o ciclo com a oxandrolona. Acham interessante abrir outro tópico ou continuar nesse?

Vc está parando com a  testosterona? Vai ficar só com oxandrolona durante o ciclo?

Se for ficar só a oxandrolona, eu, particularmente, abriria um novo tópico e colocaria nos dados iniciais a referência a este tópico (para que outras pessoas possam acompanhar o processo anterior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Foston disse:

Esta provado que houve erro ou do laboratório anterior ou da farmácia de manipulação anterior. A dose para 3% é essa, mesmo. Eu havia dito. Sua libido deve ter subido, não ?

Minha libido está uma maravilha!! Estou amando, e o maridão também...hahahaha...melhor efeito colateral...posso usar isso a vida inteira?? ❤️❤️

 

41 minutos atrás, Foston disse:

Se usar a oxandrolona, sua testosterona vai subir mais ainda, porque seu SHBG vai baixar, podendo chegar a 04nmol/L ou até menos. O problema disso é o provável aumento de DHT, algo ruim se tiver tendência à acne e/ou queda de cabelo. A lógica seria baixar essa dose de testosterona, que é quase a que eu uso, 5%. Infelizmente os médicos não estão sabendo lidar com a prescrição de testosterona para mulheres. O ginecologista de minha esposa passa doses de 5%, o que é um absurdo de alto.

Então...comecei a oxandrolona na sexta, mas não parei o gel...?...pensei em ver como meu corpo vai reagir...nunca tive problemas com acne, minha pele é seca, e nem com queda de cabelo...

 

34 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc está parando com a  testosterona? Vai ficar só com oxandrolona durante o ciclo?

Se for ficar só a oxandrolona, eu, particularmente, abriria um novo tópico e colocaria nos dados iniciais a referência a este tópico (para que outras pessoas possam acompanhar o processo anterior)

Não parei com o gel...estou usando os dois...abro mesmo assim? 

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

farmácia de manipulação anterior.

Ai está sua primeira frustração. 

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se for ficar só a oxandrolona, eu, particularmente, abriria um novo tópico e colocaria nos dados iniciais a referência a este tópico (para que outras pessoas possam acompanhar o processo anterior)

Abra outro tópico como o @Bravo Costa falou. COLOQUE TODAS as informações.

Sobre se continua com as duas ou para com o gel: Apenas você vai poder responder isso mediante em como encara os possíveis colaterais.

E a dieta? Como está? Seguindo a risca? NO SEU CASO.......ela será o PRINCIPAL. (vai querer me chamar de chato.....mas é vdd)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ai está sua primeira frustração. 

Abra outro tópico como o @Bravo Costa falou. COLOQUE TODAS as informações.

Sobre se continua com as duas ou para com o gel: Apenas você vai poder responder isso mediante em como encara os possíveis colaterais.

E a dieta? Como está? Seguindo a risca? NO SEU CASO.......ela será o PRINCIPAL. (vai querer me chamar de chato.....mas é vdd)

 

Vou abrir, sim, pode deixar.

A dieta estou seguindo certinho...já baixei quase um kg essa semana...sei que números não demonstram muito, mas sinto nas roupas, no espelho...embora tenha muita coisa ainda que não está do meu agrado...

Pode deixar que não vou te chamar de chato, não viu @Apollo Galeno? Inclusive foi devido seu conselho que parei com a cerveja  do fim de semana faz um mês, e senti uma grande diferença. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lilika43 disse:

Inclusive foi devido seu conselho que parei com a cerveja  do fim de semana faz um mês, e senti uma grande diferença. ?

Nossa GANHEI meu DIA hoje! Vou fazer uma placa disso! Esses dias atras eu e @Bravo Costa discutíamos sobre a pinga e seus efeitos.

AMEMMMMMMM........

São pequenos detalhes que as vzs não percebemos e não conseguimos abrir mão que estão nós travam igual ancoras!!

TMJ minha querida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nossa GANHEI meu DIA hoje! Vou fazer uma placa disso! Esses dias atras eu e @Bravo Costa discutíamos sobre a pinga e seus efeitos.

AMEMMMMMMM........

São pequenos detalhes que as vzs não percebemos e não conseguimos abrir mão que estão nós travam igual ancoras!!

TMJ minha querida....

É tudo uma questão de escolhas...nunca fui de beber, mas devido ao estresse do trabalho, dia a dia, recorria à cervejinha do fim de semana para relaxar...e a gente nunca acha que uma ou duas cervejas vai atrapalhar alguma coisa. Porém com a rotina dos treinos, e após o uso do gel, meu humor melhorou muito, então, o estresse realmente sumiu, e não vejo a necessidade mais de relaxar usando álcool...com a libido alta então, a gente tem outros meios mais interessantes pra relaxar (que ao contrário do álcool, até emagrece...kkkkk).

Mas a vida é feita de escolhas, então eu escolhi buscar um corpo bonito, uma qualidade de vida melhor, e chegar nos 60 como uma coroa bonitona...hahahaha

Agradeço sempre a todos pelas dicas e orientações. Abri um novo tópico para relatar meu ciclo com a ox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...