Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado


2 horas atrás, Dexterina disse:

Isso aí ??

 

E não deixe de atualizar. É muito ruim acompanhar um relato e a pessoa abandonar. Rsrs quem faz o ciclo fica ansioso, mas quem acompanha fica tbm kkk bom ciclo!

 

Não vou deixar. Comecei vou até o final.

Acertando ou errando é assim que a gente aprende!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz avaliação na academia. Minha última a tinha sido em setembro e eu estava com 54 k e 20% de gordura, medição feita com sete dobras.

Bom... 3 meses depois meu peso está em 55,100 e gordura continua a 20%. Ponto pra mim eu acho!!

Minhas medidas não mudaram muito a não ser panturrilha que cresceu 0,5 e 1 cm. Meu bumbum diminuiu 1cm mais em compensação ela falou que ta muito melhor que antes ta mais redondo e empinado e meu abdomem diminuiu 1 cm. 

Resumindo to feliz com os resultados..

Ah ela falou que acabei ganhando 700 gr de massa.. Mega feliz com isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a realização do Jejum?

Comecei na quarta feira. Tenho conseguido fazer jejum de umas 14 horas.

Tô com uma dúvida? Eu tomava o primeiro comprimido de oxandrolona no café da manhã e o segundo as 16:00 junto com o pré treino, agora que tô fazendo jejum posso continuar tomando cedo mesmo ficando em jejum até ao meio dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2018 em 23:09, Bravo Costa disse:

Será a pressão do verão??? Kkkk

Lembrei de uma senhora já velha no meu serviço. Outro dia estava esperando o ônibus numa avenida e ela passou e falou comigo porque não vou a pé, dizendo que vai de um hospital até chegar no serviço (uns 2,5 km). Aí quando vê as pessoas no serviço fica falando nisso, contando caso. Aí um dia eu estava perto de minha chefe e ela falou isso.

Aí eu falei com a minha chefe que responderia deste jeito, só que em respeito a senhora velha não disse nada (caçar confusão, não): falei com minha chefe que estes velhos de hoje não fizeram p... nenhuma na vida e quando chega a idade é ir fazer pilates, hidroginástica, academia... E ela concordou comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Entrando na oitava semana de oxandrolona.

10mg desde o dia 19 de novembro.

Colaterais: Tenho sentido uma dor na região da Lombar ao que do lado esquerdo, é uma dor que queima mais não sei se pode ter haver com a oxandrolona, pq as vezes parece ser muscular as vezes parece quando estou ovulando então ...

Sem queda de cabelo, sem voz falhando, aumento de força, alguma espinhas mais considero normal.

Músculos muito mais duros, isso sim..

Dieta;  90 de carboidratos

70 de gorduras

140 proteínas

Acredito que não baixei mais o Brasil pq minha taxa metabólica é 1550 KCl e estou comendo isso, então tenho que reduzir mais pra perder gordura.

Fazendo hit no mínimo 3x na semana.

 

Fazendo jejum intermitente desde quarta passada.

 

PhotoGrid_1544721592489.jpg

PhotoGrid_1544721680007.jpg

PhotoGrid_1544721755472.jpg

PhotoGrid_1544722181495.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...