Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado


Eu trabalho em home care e tenho facilidade de conseguir as solicitações para exames e a receita se for o caso. Solicito à médica hemograma completo e o quê mais? Perdoe-me a ignorância! Anotem aqui o que preciso pedir.

Quando ficarem prontos eu posto e vamos ver juntos o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, snvt disse:

Eu trabalho em home care e tenho facilidade de conseguir as solicitações para exames e a receita se for o caso. Solicito à médica hemograma completo e o quê mais? Perdoe-me a ignorância! Anotem aqui o que preciso pedir.

Quando ficarem prontos eu posto e vamos ver juntos o melhor caminho.

Tem plano de Saúde? Ou teria que fazer exames no particular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok. Cada exame de hormonio no particular sai em media de 70 a 150 reais.

Os exames principais: Colesterol Total, LDL, HDL, VLDL,Triglicérides, Hemograma, TGO, TGP, Testosterona Total, Testosterona Livre, DHT, Estrogeno (esses são MAIS caros).

Se fizer esses já podemos ter uma noção do que vem por ai e para onde podemos ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ok. Cada exame de hormonio no particular sai em media de 70 a 150 reais.

Os exames principais: Colesterol Total, LDL, HDL, VLDL,Triglicérides, Hemograma, TGO, TGP, Testosterona Total, Testosterona Livre, DHT, Estrogeno (esses são MAIS caros).

Se fizer esses já podemos ter uma noção do que vem por ai e para onde podemos ir.

Cada?? O dinheiro do ciclo já vai nesses exames kkkkk...vou solicitar a requisição e me virar para fazer..Não sei quanto tempo vou levar mas assim que fizer informo. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 em 15:53, Apollo Galeno disse:

Como estamos 1 semana pós ciclo?

A quais conclusões reflexivas chegou?

Oi meu querido!

Boa tarde!

Então...Ainda não consegui fazer os exames(Motivos de força maior..dinheiro rs...), mas estou certa que desejo fazer um próximo ciclo!

Estou preocupada em perder meus ganhos, mas tenho mantido a rotina de dieta e treino certinho.

Sinto a voz rouca em alguns momentos e estou sem menstruação (Não estou grávida graças a Deus.)

Cabelos caindo horrores e uma coceira infeliz no couro cabeludo, pele continua bastante oleosa mas permaneço feliz com os resultados obtidos.

Obrigada pela atenção!

 

20181104_115329~2.jpg

20181104_110902~2.jpg

20181104_115349~2.jpg

Editado por snvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Perfeito.....ficou com o Shape bem bacana. Está arrasando! 

Vamos te ajudar a manter o maximo possivel seus ganhos.....mas tudo depende de vc.

Poste sua dieta aqui.....

E para o cabelo pode usar : Cetoconazol Shampoo + Saw Palmetto 2 capsulas dia. E vamos observar se melhora essa oleosidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...