Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Retrospectiva kkkkk

Quase nada mudou kkkk só que não!

Kkkkk.. Verdade! Bom, colaterais, nada! Sinto ate saudade do inicio que eu sentia meu corpo pegar fogo! Kkk .. Nada nada mesmo. Com o tempo, meu corpo se acostumou eu acho. Estou satisfeita, porem.. Ainda há muito pra mudar. Ainda tenho celulites. É a barriga, ainda não me convenceu! Kkkk.. Vou continuar firme pra não perder os resultados e na reavaliação, não posso estar com 19%bf de novo. Preciso estar com menos. Então... Bora focar! Hoje é segunda! Dia perfeito pra começar a treinar mais pesado e enxugar a dieta. 

Postado
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se conseguir, poste foto de frente com os braços para baixo (verificar relação quadril x ombro) e de lado com, braço para baixo (verificar deltóide e braço)

Screenshot_20181119-121459.jpg

Screenshot_20181119-121509.jpg

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você ficou muito linda! Parabéns! A mudança foi sensacional mesmo. O que anda sentindo agora? 

Obrigada amore! A autoestima Ta monstra ne?! Mas tenho sede de mais! Kkk.. Resultados nos motivam muito! To feliz, e sei que pode melhorar ainda! ?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a dieta? Está conseguindo fazer e comer tudo?

Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem?

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Ths disse:

Screenshot_20181119-121459.jpg

Screenshot_20181119-121509.jpg

Obrigada amore! A autoestima Ta monstra ne?! Mas tenho sede de mais! Kkk.. Resultados nos motivam muito! To feliz, e sei que pode melhorar ainda! ?

Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem?

Vamos alargar mais esses ombros e reduzir BF dos braços (definição)?? O que acham @Sereiafit e @Joana Darc sb??

18 minutos atrás, Ths disse:

O que me sugerem?

Pode substituir por carne vermelha, frango, atum... Cada ovo tem aprox 6g de proteínas e 6 g de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...