Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 06/10/2018 em 20:58, Elias Alves Franca disse:

apollo eu tou sem animo pra nada ai nao tenho animo pra mulher  libido 0  eresao  muito fraca  quase nada  fiz os exames  ai o midico  receitou nebido  mais ater agora nao tomei  por medo  não tenho diabetes nem presao  alta  tenho so um trabalho puxado nao durmo bem  este e meu problema ja retornei  o medico mais ele pasou so o nebido

Elias, não se conforme com essa taxa de testosterona.  O NEBIDO não é a melhor forma de reposição por conta da variação dos níveis séricos. Em todo caso, emergencialmente, use a ampola que tem em mãos. Converse com @Bravo Costa que já usou a medicação e pode lhe dar maiores dicas, inclusive de outras formas de reposição.

• 3 semanas depois...

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Elias Alves Franca disse:

Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas

Se assim o fosse, todos que tem problema de convivência e dormissem pouco teriam testosterona baixa, não ?

Eu sou mais novo que você, faço TRT há 05 anos e não me arrependo: ganhei qualidade de vida, raciocínio e disposição.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Elias Alves Franca disse:

Mais não vai ter jeito não vou ter que tomar vou começá agora dia 8 eu encontrei o Nebido aqui em Goiânia a 282 reais

Peça ao médico no lugar testosterona em gel de pentravan, mais ou menos a 5%. Vai lhe custar uns R$100 por mês.

Uso diário.

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Elias Alves Franca disse:

Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas

Acho que entendo qual é seu problema. Faltou uma virgula depois da palavra casa. 

Bom......como a situação não era de emergência na primeira postagem e voce fez sua escolha.....meu conselho é:

Siga o plano B que é o que o @Foston está te orientando.......

Resolva seus reais "problemas" e volte a ser feliz.

TMj e as vzs nosso campo de atuação chega até certo lugar.......de determinada localização pra frente depende apenas de você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...