Ir para conteúdo
Joana Darc sb

Ciclo feminino de boldenona

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SIm.....falam que pela manhã o nível de testo em "normais não usuários de Aes" podem se elevar de 30 a 50% pela manhã devido a influencia do ciclo circadiano associado a uma boa noite de sono. E com o decorrer do dia a curva vai caindo........

Por isso que o acampamento masculino sempre está montado pela manhã mesmo sem toque de estimulo.

É meio constrangedor falar disso, mas quando eu tava no ciclo passado e eu suponho que estava com a testo alta e sangue nos zóio eu acordava com uma sensibilidade muito louca lá no botaozinho ,pronta pro fight, depois ia acalmando ... Informação confere, para homens e mulheres hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, em tese, treinar pela manhã traria maior rendimento do que a noite?

21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

É meio constrangedor falar disso, mas quando eu tava no ciclo passado e eu suponho que estava com a testo alta e sangue nos zóio eu acordava com uma sensibilidade muito louca lá no botaozinho ,pronta pro fight, depois ia acalmando ... Informação confere, para homens e mulheres hehe

Juro que eu ia comentar kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Juro que eu ia comentar kkkkk

Tu ia comentar sobre ti? Haha  aproveita o horário com a esposa.

Bravo pelo que eu já vi a respeito de horário de treino, ninguém nunca deu um posicionamento definitivo porque o melhor horário é algo muito pessoal e eu acho que a testosterona não influencia nisso, a gente tá com ela alta o dia todo mesmo . Mesmo que tenha alguma vantagem vendo por esse lado, eu não rendo bem de manhã cedo, preciso de umas duas horas pro corpo acordar, músculos , tendões , ligamentos , etc tudo sair da cama ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Em "partes" na minha opinião eu acho que sim. Pelo fato de ter dormido bem acordar descansado, faz a refeição da o tempo da digestão e vai treinar. Melhor do que trabalhar o dia inteiro e depois ter que tirar forças pra mandar um treino. Já treinei manhã, tarde, noite.. Mas eu acho que vai mais da rotina de cada pessoa. Como a @Joana Darc sb disse é algo muito pessoal. Engloba vários fatores.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estudos indicam que treinar a tarde o ganho muscular é um pouco maior, cortisol está baixo e a produção de testosterona produzida por atividade física é maior, a temperatura do corpo tb será melhor, o tempo entre seu treino insano para o hormônio do crescimento é menor já que o mesmo é liberado em seus sonos...

Mas nosso corpo é muito inteligente e nosso cronótipo consegue fazer com que o treino possa produzir mais força independente de qual seja o horário.

Editado por Batata...

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não existe critica @FitCoupleHim rsrs......estamos debatendo e esclarecendo ideias para ambos sairmos sabendo mais.

Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)... Tá bem, já divaguei demais rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)... Tá bem, já divaguei demais rsrsrs.

Vcs falam tão  "chique" quando crescer quero ser assim kkk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, sasa disse:

Vcs falam tão  "chique" quando crescer quero ser assim kkk

Né? Vem umas respostas tão bonitas as vezes que dá até vergonha de comentar algo com nosso português coloquial ? eu fico me controlando pra não escrever nenhuma gíria ou jargão de onde moro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)...

Sem mais delongas vossa excelência.

Através desta categórica explanação culta, analiso favoravelmente sem mais anedotas uma apreciação em causa/argumento de vossa parte para com o assunto em devida pro piação investigatório exposto.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, hoje trago resultado de alguns outros exames que fiz hoje. O  lipidograma me disseram no laboratorio que nao precisava de jejum, e assim o fiz. Porem fiquei preocupada com o LDL, que deu um valor muito elevado. Vi que o uso de testosterona modifica a relacao entre o HDL e o LDL, entao é isso que esta acontecendo comigo? 

Amanha coloco resultado do exame de estradiol que fiz tambem em outro laboratorio. As vezes me confundo mas estou tentando fazer o maximo de exames que puder.

hemograma1.JPG

hemograma2.JPG

hemograma3.JPG

hemog4.JPG

hemog5.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Tome 1 cápsula de ômega 3 a cada grande refeição (3 cápsulas ao dia).

Boa....... @FitCoupleHim    Cerca de 3g /dia e se possivel acrescente uma vitamina E junto.

Seus exames ao meu modo de ver estão bons.........

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Tome 1 cápsula de ômega 3 a cada grande refeição (3 cápsulas ao dia).

Obrigada! Vou importar um hoje mesmo. 

Vi tanta coisa sobre colesterol, gente que não acredita que a alimentação interfira nos exames, gente que acredita que não interfira no risco de doenças cardiovasculares, etc...  Vou testar o ômega tomara que dê certo.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa....... @FitCoupleHim    Cerca de 3g /dia e se possivel acrescente uma vitamina E junto.

Seus exames ao meu modo de ver estão bons.........

Obrigada Apollo, só não esperava ver meu colesterol assim, sempre tive tudo dentro da margem esperada ? 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vou testar o ômega tomara que dê certo.

Há evidências científicas de que surte efeitos sobre o colesterol. ?

Aproveitando a sugestão do @Apollo Galeno incluiria Vit E 400-800ui, Vit C 1g (dividida em 2x500mg ou comprimidos de liberação prolongada), Vit D 10.000ui e um multivitamínico. Suplementação vitamínica, ao meu ver, é essencial para suportar a demanda em indivíduos do teu porte, sobretudo os antioxidantes, pois os anabols e a intensidade dos exercícios "fazem envelhecer mais rapidamente" (aumentam a oxidação).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Senhores (as)!

Ontem fiz 1 mes de ciclo, e hoje vim novamente prestar contas e mostrar como estou.

Já adianto que amanha  de manha tiro minhas medidas e atualizo aqui, houve aumento.

PESO :59,55 ...61.1 ... 62.15

Mas antes das fotos, resumo da semana:

Essa foi a quinta semana usando boldenona (150mg) e a segunda semana usando propionato.

-Ministrei aplicacoes DSDN conforme orientado, no total fiz 4 subcutaneas, e como eu ja disse em varios topicos por ai, tive problema com uma , proximo ao umbigo, e isso me rendeu dores, bastante incomodo  e desconforto, por isso eu andava reclamando por aqui direto, fiquei assustada e com medo de ter que recorrer a um posto de saude para drenar.  Felizmente a dor passou,  e agora, 8 dias depois , resta apenas o local inchado, ( na verdade é estranho , porque parece que tem um besouro dentro de mim, sério ?) . Tenho massageado e utilizado a santa pomada do @Bravo Costa reparil. Um dia vai sumir. Depois disso, eu cansei e fiquei com medo da dor e confesso ter feito as duas ultimas por via IM mesmo. Estou ainda analisando e tentando encontrar a melhor forma para mim.

-  Essa semana eu me senti muito dura, no sentido literal, musculos muito densos, acho que a gordura nao aumentou essa semana, na verdade, acho que a prega que tinha de gordura na parte interna da coxa diminuiu, e aquele lugar abaixo dos gluteos, onde eu tinha um pouco de celulites, diminuiu mais ainda. Me sinto bem densa, no corpo todo, ate o ante braco, e de bonus surgiram veias nos ombros, ante braco, biceps... ta aparecendo mais agora?

Queria poder mostrar tudo pra voces, mas sou muito ruim em poses, vou ter umas aulas inclusive, pra ver se melhoro a desenvoltura.

- Libido: Ta triste ainda. Fiz os exames e fiz de estrogenio pra ver se o bendito estava alto e por isso eu tava quieta de mais, mas nao ... acho que está baixo. Vou anexarestradiol.JPG

Libido baixa mesmo com testo na veia..  talvez nao seja problema hormonal.. nao sei, vou tentar relaxar quanto a isso. 

Aqui uma foto pra verem , acho que to recuperando a forma que eu mais gosto: Meus ombros melhoraram bastante

IMG_20181206_190103-01.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, as fotos comparativas:

Senhores, sou CEGA quando vejo minhas fotos, portanto, agradeco se comentarem a respeito , de forma construtiva, meu intuito é de conseguir ajuda de voces e tentar melhorar os pontos fracos. Sempre acho que devo melhorar em tudo e nao sei bem o que focar. Porem , como tenho um corpo muito quadrado,to lutando pra expandir essa dorsal e conseguir pelo menos um shape em formato de Y.

Peco desculpas mas nao sei posar AINDA, vou fazer umas aulas de pose com uma atleta a fim de tentar melhorar e poder mostrar o que tenho.

@Apollo Galeno mantenho a dieta? Estou comecando a me sentir grandinha, acho que ainda tenho umas 12 semanas de boldenona, é um tempo bom pra tentar ganhar e consolidar antes de partir para um cutting ne? Nao tenho condicoes de entrar em cutting com a bold, eu acho. Tenho sentido MAIS fome ainda.

Slide2.JPG

Slide1.JPG

Slide3.JPG

Por fim, uma vista de longe para terem nocao do formato do corpo 

de longe eu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Foston disse:

Ganhou massa e diminuiu gorduras. Parabéns !

Muito obrigada pelas palavras e pela ajuda Foston! Gratidão

2 horas atrás, Yorket disse:

Que Glúteos colega!! rs 

como tem sido seu treino desse músculo? faz isoladores? 

Parabéns pelos resultados. 

Obrigada Yorket! Eu vou fazer um material bacana sobre glúteos hoje a noite e posto aqui aí te marco pra vc testar . 

1 hora atrás, Jaciara Leao disse:

Meu sonho glúteos assim rs. ta linda ?

Obrigada Jaciara, você também não tem do que reclamar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por G.P
      E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.
      Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:
      400 mg de Deposteron por semana
      Duração = 12 semanas
      200 mg - segunda e 200 mg - quinta
      Durante o ciclo utilizarei:
      Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.
      HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.
      Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:
      Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.
      O que vcs acham?

• Por Kpessatto
      Oi gente alguém que possa estar me passando sobre a dieta correta
      alimentação e treinos
      faco academia mas parei devido uma troca de prótese a 1 ano atrás tinha dado um tempo, voltei recentemente, então sempre cuidei da alimentação, no quisito pernas tenho muita força nos treinos sem tomar nenhuma droga, mas o resultado de anos etc .. nunca deu muito resultado, não sou gorda ...não perco nem ganho.
      Peso 64
      altura 1,64
      idade 31
      Alguém pode me ajudar? estou querendo inicia um ciclo de oxandrolona e estanozolol até já comprei

• Por Glauco Baptista
      Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês.
      Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes:
      1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 
      1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem
      Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito?

• Por Edjane
      Sou um pouco dificil de ganhar massa muscular, faço o uso de whey+ creatina + glutamina +dextrose  +bcaa (malho no minio 3vezes na semana). Trabalho em shopping e é complicado ter tempo.
      Frequento a academia praticamente a vida toda rs.. Mas nunca tao certinho como agora. Certinha estou há 6 meses. Comprei OXANDROLONA 20MG (comprimido) mas ainda não tomei, estou com muitas duvidas...
      Posso comer carne de porco e ingerir bebida alcoólica? A oxan. dá problema no fígado? Como devo ciclar (malho na parte da manhã)? 20mg está bom para o primeiro ciclo? A OXAN. Vai me ajudar a secar a gordura abdominal? Há 6 anos fiz um ciclo de stigor, mas tive varias complicações devido a minha má  alimentação.
      Dessa vez estou fazendo acompanhamento com uma Coach (personal online) mas ela não passa ciclo e me colocou o maior terror sobre a OXAN.
      Confesso que estou com pouco de medo. Quem usou fale sobre as reações que tiveram!
      Tenho 32 anos, 1 filha , 1,75m , peso 67kg , percentual de gordura 27%. Quero chegar aos 75kg de massa magra.

• Por Martinha27
      Boa noite pessoas vaidosas assim como eu! hehehe
      treino a 5 anos e nunca tive um pump forte pra meu corpo, ai estou querendo itilizar um anabolizante bom para mulheres e que não prejudique a voz, pq canto.
      já usei a muuuuito tempo atrás a oxandrolona em comprimido, porém acho q foi farinha... n sei. talvez não tenha usado direito! pq eu senti muita palpitação no peito. mas usei toda! nada de grande... não bebo, n fumo, n durmo tarde.. estou em diete! quero volume e perder gordurinha das costas. quero pernas mostras rsrsrs.
      tenho 1.60 de altura e peso na balança da academia 64, e nas farmacias peso 66.... vai entender isso meu! kkkk tenho dificuldade de volume nas coxas na parte interna apenas. tomei 1 apenas dose de stano +testo e fiquei com paranoia d q a voz estarua mudando.. ai parei. so tomei uma vez. agora quero ir fundo mesmo! me ajudem por favor!
      treino pesado pra cacete.