Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado


Fala galera!!! Passando para atualizar, primeiramente a dura ander já saiu para a entrega ao destinatário, contando os minutos aqui, fiz uma aplicação ontem com 0,3ml e a próxima é amanhã, aplico 0,7ml ou 0,5 (claro, se chegar um bujão de 10ml aqui na minha casa intacto)? Na minha esposa as aplicações estão normais ( ah estava lendo o que escrevemos até agora, só para avisar, ela esta tomando 20mg de ox ao dia, dividido em 12 horas de intervalo, e não 10mg, pois as capsulas são de 10mg e não tem como dividir. Bora então:

EU:

Não tinha me pesado até então, hoje nos pesamos e estou com 93kg (estava com 89) e não veio só massa ai não, veio gordura tbm, estou me sentindo inchado na região do abdomem, estamos 90% certos na dieta e os outros 10 não é comendo bobagem. Achei que poderia ser algum alimento. Os treinos estão bem pesados, mas acho que podemos melhorar mais, não estamos conseguindo fazer o HIT (sei que é muito importante). 2x na semana pelo menos dá! Colaterais até agora nada, normal isso? A sensibilidade no mamilo não aumentou e a dor de cabeça só aparece quando exagero no sal, ah pra não dizer nada, as pelotas deram uma atrofiada (escrevendo isso agora acaba de chegar o sedex e graças ao pai chegou em perfeito estado, agora ver se é de qualidade).

ELA:

Minha esposa esta com 71kg (antes 69kg) e apavorada, mas não apresenta aumento de gordura em nenhuma região do corpo. Sente-se muito bem, disposta e com a libido bem interessante, kkkkkkk. Ainda não esta sentindo aumento de força mas e recuperação entre os exercícios esta bem melhor, senti bastante rigidez nos músculos (principalmente quadríceps). Colaterais até agora: queda de cabelo (pouca coisa, esta usando minoxidil e shampoo de cetoconazol), uma certa irritabilidade (controlada kkkkkkk) e aumento sutil do clitóris juntamente com maior sensibilidade.

Até o momento é isso pessoal, vou tentar tirar fotos ainda essa semana para comparar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, davidevh disse:

retenção sua, talvez seja pelo bf alto e 500mg dura.

não tem o que fazer... só qdo bf baixar isso melhora.

ai seria bacana entrar com chá verde/vit c. 

 

Então... pensei que poderia ser, até pela dor de cabeça, retenção. Quem sabe diminuo um pouco o carbo tbm? Meu ultimo ciclo (500mg dura/semana) estava com bf maior que agora e baixei mais ainda. Vai saber...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ERISSON disse:

Então... pensei que poderia ser, até pela dor de cabeça, retenção. Quem sabe diminuo um pouco o carbo tbm? Meu ultimo ciclo (500mg dura/semana) estava com bf maior que agora e baixei mais ainda. Vai saber...

TMJ

Vamos esperar o próximo ciclo de fotos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite......

Perfeito as fotos.......

Apenas quero deixar bem claro que o HIT pós treino é importante ok??

As dela eu gostei do efeito que as drogas causaram, siga mais 15 dias com essa dieta.

Já vc, vamos modificar algumas quantidade da dieta.

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (165g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 50 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 100 gramas de arroz da sua escolha

- 60 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas quero deixar bem claro que o HIT pós treino é importante ok??

ok, vamos administrar melhor essa observação.

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As dela eu gostei do efeito que as drogas causaram, siga mais 15 dias com essa dieta.

ela também esta bem feliz com os resultados. Isso causa mais motivação... Quanto a dieta, manterá.

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (165g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 50 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 100 gramas de arroz da sua escolha

- 60 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

  •  

vou seguir suas orientações. Mas parando para pensar agora, o por que da baixa evolução até agora, poderia associar o estres como causa? Pois estou passando por problemas familiares, mesmo assim mantenho dieta e treinos regulares.
Segunda ou terça, postaremos mais informações sobre o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ERISSON disse:

vou seguir suas orientações. Mas parando para pensar agora, o por que da baixa evolução até agora, poderia associar o estres como causa? Pois estou passando por problemas familiares, mesmo assim mantenho dieta e treinos regulares.

As vzs é a dieta mesmo.....o cortisol elevado tbm pode ser uma causa (estresse) .......por isso adequei sua dieta......

Por isso que a cada 15 dias temos que ver fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...