Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado

34 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Eram somente as bolinhas espalhadas na região, sem coceira nem cheiro diferente, mas ja cessaram. Agora somente um leve inchaço.

Perfeito....menos mal!

São pequenos detalhes que as vzs não nos damos conta ou muita importância que nós causam danos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/12/2018 em 11:43, Jaciara Leao disse:

Idade: 25
Altura: 159 cm
Peso: 60kg
BF: 30% (bioimpedância) e 16% ( dobras cutâneas)
Medicações em uso: nenhuma
Problemas de Saúde: nenhum
Tempo de treino: 5 anos
Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: stano landerlan 10mg a cada 12 horas durante 8 semanas e boldenona 0,5 ml (10ml platinum) a cada 4 dias por 12 semanasimageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

frente antes.jpg

frente 15 dias.jpg

lado antes.jpg

lado 15 dias.jpg

costas antes.jpg

costas 15 dias.jpg

Só dizer uma.....vc está demais!!!!! LINDA...Parabéns pela perseverança, dedicação e foco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ahh o David foi o primeiro a me ajudar aqui, e é super prestativo. Se tivesse visto o seu tópico de laboratórios antes de comprar minha bold teria comprado outra.

 

E vc tá sumido moço ?

?? tenho um problema com a minha conta. Nao consigo fazer login, com consigo entrar atraves de um link na pagina do face do site. Mas de qualquer forma estou atento e a sua evolucao esta que ta? desejo tudo de bom e boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como vc esta? ?

Como se sente? Como vão as aplicações, dieta e treinos?

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. 

eu estou usando bold tb... mas fiz front load de 2 semanas.

ela começa agir em 1 semana creio eu e para acumular demora uns 21 dias em média.

Stano, retira água entre a pele...talvez esteja menos rígida por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, davidevh disse:

eu estou usando bold tb... mas fiz front load de 2 semanas.

ela começa agir em 1 semana creio eu e para acumular demora uns 21 dias em média.

Stano, retira água entre a pele...talvez esteja menos rígida por isso

Massa!! A fome que todos relatam dela eu ja sinto kk. Em 30 dias de ciclo esperava mais volume, comendo muito em comparação com antes de iniciar, mas me vejo só secando, socorro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Massa!! A fome que todos relatam dela eu ja sinto kk. Em 30 dias de ciclo esperava mais volume, comendo muito em comparação com antes de iniciar, mas me vejo só secando, socorro rs

 mas é o seguinte 

olha como o mundo é louco ?

bold não me da fome (se isso ocorresse seria um black hole no planeta terra)

bold é mediano para construção de massa, na minha opniao ele melhora seu aspecto, não vai te dar brutalidade 

eu acho melhor vc melhorar aspecto do que volumizar e ficar BLOOF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos.

Calma... Bold realmente demora.

Não se esqueça de mostrar as fotos e pedir a opinião de outras pessoas , as vezes não notamos pequenas mudanças em nós mesmo. 

Com esse ciclo vc vai descobrir que nunca fazemos 1 só ciclo ?

1 hora atrás, davidevh disse:

 mas é o seguinte 

olha como o mundo é louco ?

bold não me da fome (se isso ocorresse seria um black hole no planeta terra)

bold é mediano para construção de massa, na minha opniao ele melhora seu aspecto, não vai te dar brutalidade 

eu acho melhor vc melhorar aspecto do que volumizar e ficar BLOOF

Ei e esse front load de bold adianta alguma coisa? 

Poxa a fome eu sinto ó , é uma fome que dói na barriga chega sai lágrima do olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...