Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona para melhorar meu shape

Strong women
 Compartilhar

Post Destacado

Olá, sou nova por aqui e comecei hoje meu primeiro ciclo, quero melhorar meu shape, vou postar as fotos e dieta, queria se alguém com mais experiência pudesse me orientar e me dizer se tá legal tendo em vista que eu fiz a dieta, meu objetivo é perda de gordura e definição. Fiz uma histerectomia total  há quase 2 anos, até 3 meses atrás usava tibolona como reposição hormonal mas não estava me fazendo bem, há cerca de 3 meses tenho usado testosterona 0,05 e estradiol + estriol,(não lembro a dosagem exata) pentravan como reposição hormonal.

altura 1,67

peso 73

Oxan 20 2x ao dia 

dieta: 154 P    154 C    59 G    176319293E10-2763-4A34-9BCE-0D5A50A5ED13.jpeg calorias 

1• 1 ovo + 4 claras+ 2 fatias de pão integral + café com leite semidesnatado 

2• banana + whey( pós treino)

3• arroz integral 50g+ feijão 50g+ salada+ legumes100g( abobrinha, quiabo, brócolis...)+ 150 de proteína( patinho, peito frango)

4•yorgus+ amêndoas10g

5• igual almoço 

75BB27CE-0BCF-4E1B-999C-22108B43879B.jpeg

18E03452-3E59-4537-B286-5F4271505CD1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

• Moderador

Ola Bom DIa....

O interessante para quem fez HTA (histerectomia) e está em uso de hormonios, seria a realização de exames para saber como estamos, os quais deixo como sugestão:

"Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Cortisol,Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, Progesterona"

Sobre a dieta, vou deixar as proporções e vc monte sua dieta até atingir essa proporção no aplicativo " My Fitness Pal" e depois poste a dieta novamente aqui.

Proteina/dia= 150g

Carbo/dia= 100g

Gordura boa/dia= 75g

Faça exames.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• fisiculturismo alterou o título para Primeiro ciclo oxandrolona para melhorar meu shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...