Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

Gente, caí aqui de gaiato. Mas me ajudem. Oxandro manipulada não é eficiente? Porque eu vi algumas pessoas aqui dizendo que, na próxima, ajudariam a guria a achar uma oxandro boa de verdade. E ela mesma comprou de um cara. As feitas por manipulação não são confiáveis?! Não funcionam tão bem quanto essas que vocês estão falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, marianauellem disse:

Gente, caí aqui de gaiato. Mas me ajudem. Oxandro manipulada não é eficiente? Porque eu vi algumas pessoas aqui dizendo que, na próxima, ajudariam a guria a achar uma oxandro boa de verdade. E ela mesma comprou de um cara. As feitas por manipulação não são confiáveis?! Não funcionam tão bem quanto essas que vocês estão falando?

Infelizmente a estatística não é favorável a manipulação. São vários relatos de subdosagem e até mesmo efeito colateral compatível com outro AEs (trica de oxandrolona por possível stano que é mais barato). Entao, como a confiabilidade é importante para termos uma referência de dosagem, preferimos que seja uma oxandrolona de laboratório (Landerlan por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marianauellem disse:

Gente, caí aqui de gaiato. Mas me ajudem. Oxandro manipulada não é eficiente? Porque eu vi algumas pessoas aqui dizendo que, na próxima, ajudariam a guria a achar uma oxandro boa de verdade. E ela mesma comprou de um cara. As feitas por manipulação não são confiáveis?! Não funcionam tão bem quanto essas que vocês estão falando?

Bom Dia....o @Bravo Costa já citou....

Mas se não quer cair de gaiato no seu projeto todo sugiro vc montar um POST.....ai poderemos potencializar a chance de dar certo seu projeto......

Fica a Dica...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amiga, tô na mesma situação.  Treino há 9 anos. Fiz pausa durante 3 anos por conta da gravidez e filho pequeno. Estava bem mais seca quando resolvi comprar uma oxandrolona da med pharma. Comecei a engordar,  a barriga ficou gigante e muita celulite. Daí parei a dieta do nutri e comecei a restringir as calorias pra menos de 1500. Mesmo com treino intenso e orientada por personal, continuo gorda, a ponto de não caber nas minhas próprias roupas . Acho que não era oxandrolona, pois não tive nenhum efeito colateral descrito por quem usa. Parei de tomar ontem. Agora estou pensando em usar da Gold labs.  Se alguém tiver referências desse Lab, por favor me conte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katis disse:

Amiga, tô na mesma situação.  Treino há 9 anos. Fiz pausa durante 3 anos por conta da gravidez e filho pequeno. Estava bem mais seca quando resolvi comprar uma oxandrolona da med pharma. Comecei a engordar,  a barriga ficou gigante e muita celulite. Daí parei a dieta do nutri e comecei a restringir as calorias pra menos de 1500. Mesmo com treino intenso e orientada por personal, continuo gorda, a ponto de não caber nas minhas próprias roupas . Acho que não era oxandrolona, pois não tive nenhum efeito colateral descrito por quem usa. Parei de tomar ontem. Agora estou pensando em usar da Gold labs.  Se alguém tiver referências desse Lab, por favor me conte.

Na minha opinião, não tomaria mais. 

Invista em hit’s aej. Diminua bem o carboidrato (apenas em treinos de pernas). Muita água e chás diuréticos. 

Monta um tópico que tem uma galera aqui muito boa para lhe ajudar. 

😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/01/2019 em 01:17, Bravo Costa disse:

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

Instale o app myfitnesspal e lance esses valores vá.

Evite carboidratos antes de dormir (comer até 19h)

Compre uma balança para pesar os alimentos. Com o tempo vc vai saber bem quanto pesa cada medida

Poderia me ajudar,  Please! Estou tomando tb ...Mas n sei montar minha dieta adequada ...tomo 20mg. Criei um tópico. Obriii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oxan e uma porcaria 

Retem liquido sim

So emagreci depois que parei de tomar depois voltei inchei 

 

Nem deveria se 

Nem deveria entrar em assunto de academia essa porcaria que nao serve pra nada 

So serve pra reter liquido 

Ganho que e bom nada 

As mina malha igual uma condenada toma e oxan e fala que ganho veio de oxan

Oxan e pra bebes filhotes de caezinhos 

Pra crescer cresce sim retencao liquida e engorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, MonyMonique disse:

Oxan e uma porcaria 

Retem liquido sim

So emagreci depois que parei de tomar depois voltei inchei 

 

Nem deveria se 

Nem deveria entrar em assunto de academia essa porcaria que nao serve pra nada 

So serve pra reter liquido 

Ganho que e bom nada 

As mina malha igual uma condenada toma e oxan e fala que ganho veio de oxan

Oxan e pra bebes filhotes de caezinhos 

Pra crescer cresce sim retencao liquida e engorda

Procura aqui no fórum pelos resultados de mulheres que usaram oxan e veja se tem alguma retida com corpo zuado.

Vocês compram lixo de qualquer revendedor, devem ter tomado outra droga mais barata que retém e acham que usaram oxandrolona.

Não vou nem entrar no mérito da dieta porque é um assunto complexo demais pra maioria.

 

Muita paz nesse coração magoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...