Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta certa sem drogas e agora Oxandrolona e Stanozolol


Kpessatto

Post Destacado

Oi gente alguém que possa estar me passando sobre a dieta correta

alimentação e treinos

faco academia mas parei devido uma troca de prótese a 1 ano atrás tinha dado um tempo, voltei recentemente, então sempre cuidei da alimentação, no quisito pernas tenho muita força nos treinos sem tomar nenhuma droga, mas o resultado de anos etc .. nunca deu muito resultado, não sou gorda ...não perco nem ganho.

Peso 64

altura 1,64

idade 31

Alguém pode me ajudar? estou querendo inicia um ciclo de oxandrolona e estanozolol até já comprei

K.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Olá. Para te ajudar seria necessário preencher os dados abaixo para termos um volume maior de informações a seu respeito.

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomo anticoncepcional, nenhuma medicação

Treino  5 dias na semana a tarde 15:00 .

treinei 2 anos e parei 1 voltei a 2 meses 

Café da 1 banana com aveia

almoço ou carne ou frango ou ovos sempre tento variar,  algum carboidratos bem pouco até como.

janta como alguma proteína logo após uma fruta .

quando sinto fome geralmente como frutas. estou bem perdida quanto minha alimentação prefiro ser honesta.

antes do treino: um scoop de creatina+ scoop de whey isololado+bcaa

nunca fiz o ciclo, estou querendo fazer. foto vou mandar amanhã e outros dados. obrigada pela atenção

A marca está aqui

a820cd0f-ac2c-474f-a987-38278e020423.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem vinda.

Já adiantando. Essa oxandrolona já consta no nosso histórico com o produto possivelmente subdosado. E stano não é uma boa opção para mulheres.

Recomendo a leitura sobre os efeitos colaterais do Stano em mulheres... Há inclusive aqui no fórum uma postagem de @Joana Darc sb que detalha bem o quão complico o stano é para mulheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se nunca fez uso de nenhum esteroide, nao tem razão para começar usando 2. Stano não é fraco e pode gerar uma série de colaterais. Este laboratório de ox é bem suspeito pois já o vimos por aqui.

Sobre sua dieta, sim, está muito ruim. Zero de proteínas no café da manhã e você só vai se alimentar direito na hora do almoço. Jantar "alguma proteína" mostra que não existe consistência no que faz e apenas 3 refeições por dia é o que qualquer pessoa come. Se deseja ter resultado, não pode fazer o que a maioria faz.

Se você treina às 15h00 e depois só janta, tem um longo período aí sem se alimentar. A sua dieta é o mais importante no momento.

No aguardo das fotos pra ver como está percentual de gordura, pontos fracos, assimetrias e desequilíbrios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 É  por esse motivo visto e acompanhado  por muitos que estou humildemente pedindo uma direção certa, muitos profissionais querem passa o que não sabem de fato (iludindo e N fatores) mas eu to querendo que alguém me passa como devo prosseguir semanalmente com minha dieta, irei postar fotos do meu corpo assim que tiver elas. NINGUÉM NASCEU SABENDO TUDO NÉ GENTE! 

Vocês que tem experiencia prefiro mil vezs a verdade nua e crua!

Obrigada gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...