Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

e com a dieta bem ajustada consegue manter o SHBG em niveis reduzidos

Show. Essa informação para mim é novidade.

1 hora atrás, K C disse:

vc tem de disponibilidade de  testosterona para seu anabolismo

Não só para o anabolismo... Mas tb pode ser convertida em DHT (mais androgênico) que é o que mais causa acne, quebra de cabelo, clítoris maior, etc... mas que tb o DHT pode ser controlado

Postado
Em 27/01/2019 em 16:56, Joana Darc sb disse:

Aguardo o treino.. Investiria mais em ombros para melhorar a postura, no tríceps também,   a costa eu acho que já e um ponto forte.  E investiria mais ainda nos posteriores e glúteo. 

Desculpe a demora... semana corrida. ☺️

Esse treino foi da semana de 21 a 25 de janeiro... Dessa última semana, não anotei, tivemos alguns exercícios diferentes.... nenhuma semana é igual a outra...

Faço 4x musculação / semana (2x perna, 1x push e 1 pull)

2ª feira

Afundo no aparelho 4x13 unilateral 20kg

Bi-set 4x Leg posterior 1 min + Cadeira Flexora 15 rep

Bi-set 4x Elevação de joelho com caneleira em pé 11 rep + Cadeira Extensora 4x 7+7+7 (subindo carga)

Bi-set 3x  Levantamento pélvico com 15kg 1 min + Levantamento com 1 apoio 3 rep cada perna

Abdutora + Adutora 4x11

Panturrilha Leg 4x 7+7+7

Tíbia leg 4x10

3ª feira

Supino inclinado máquina 4x11

bi-set 4x11 Crucifixo no crossover usando banco inclinado + supino com halter deitado 8kg

crossover 4x11

triceps testa barra W 8kg 4x11

triceps barra nas costas 4x11

elevação lateral, frente e acima 4x10

elevação frontal e lateral 4x10

abdominal na paralela

4ª feira

Extensora 4x15

Agachamento sumô 4x 7+15

bi-set Leg 4x9 220kg + passada com halteres 16kg

bi-set 4x15 elevação perna para cima + cadeira flexora

4x15 Abdutora com caneleira + panturrilha

biset 4x10 leg panturrilha + tibia

5ª feira

bi-set 4x7 Puxada aberta + 4x falha puxada fechada supinada

remada banco curvada 4x10

remada barra T 4x11 20kg

puxada triangulo 4x8 + 4x20

rosca martelo corda 4x11

biceps na maquina 4x11

@Joana Darc sb quais são suas considerações desse treino? Imagino que vc faria bem diferente, né kkkkk Podemos melhorar?

@Joana Darc sb, @Sereiafit, @Apollo Galeno, @Foston, @FitCoupleHim... este ciclo está evoluindo muito bem (semana que vem postarei a avaliação e fotos)... meu BF está caminhando para os 17%... Daí, estou começando a achar que daria para mudar o ciclo de cutting para bulking para ganhar mais massa magra... O que vcs acham? É viável de fazer esta mudança na dieta ou levo até a 12ª semana e depois programo novo ciclo? Ou ainda, paro com a oxandrolona e/ou testosterona e troco este ciclo por outro AEs para o objetivo de bulking? Me ajudem, por favor... 😍

• Moderador
Postado
Em 03/02/2019 em 17:24, K C disse:

Desculpe a demora... semana corrida. ☺️

Esse treino foi da semana de 21 a 25 de janeiro... Dessa última semana, não anotei, tivemos alguns exercícios diferentes.... nenhuma semana é igual a outra...

Faço 4x musculação / semana (2x perna, 1x push e 1 pull)

2ª feira

Afundo no aparelho 4x13 unilateral 20kg

Bi-set 4x Leg posterior 1 min + Cadeira Flexora 15 rep

Bi-set 4x Elevação de joelho com caneleira em pé 11 rep + Cadeira Extensora 4x 7+7+7 (subindo carga)

Bi-set 3x  Levantamento pélvico com 15kg 1 min + Levantamento com 1 apoio 3 rep cada perna

Abdutora + Adutora 4x11

Panturrilha Leg 4x 7+7+7

Tíbia leg 4x10

3ª feira

Supino inclinado máquina 4x11

bi-set 4x11 Crucifixo no crossover usando banco inclinado + supino com halter deitado 8kg

crossover 4x11

triceps testa barra W 8kg 4x11

triceps barra nas costas 4x11

elevação lateral, frente e acima 4x10

elevação frontal e lateral 4x10

abdominal na paralela

4ª feira

Extensora 4x15

Agachamento sumô 4x 7+15

bi-set Leg 4x9 220kg + passada com halteres 16kg

bi-set 4x15 elevação perna para cima + cadeira flexora

4x15 Abdutora com caneleira + panturrilha

biset 4x10 leg panturrilha + tibia

5ª feira

bi-set 4x7 Puxada aberta + 4x falha puxada fechada supinada

remada banco curvada 4x10

remada barra T 4x11 20kg

puxada triangulo 4x8 + 4x20

rosca martelo corda 4x11

biceps na maquina 4x11

@Joana Darc sb quais são suas considerações desse treino? Imagino que vc faria bem diferente, né kkkkk Podemos melhorar?

@Joana Darc sb, @Sereiafit, @Apollo Galeno, @Foston, @FitCoupleHim... este ciclo está evoluindo muito bem (semana que vem postarei a avaliação e fotos)... meu BF está caminhando para os 17%... Daí, estou começando a achar que daria para mudar o ciclo de cutting para bulking para ganhar mais massa magra... O que vcs acham? É viável de fazer esta mudança na dieta ou levo até a 12ª semana e depois programo novo ciclo? Ou ainda, paro com a oxandrolona e/ou testosterona e troco este ciclo por outro AEs para o objetivo de bulking? Me ajudem, por favor... 😍

faria sim!

nao gosto de treino enfeitadinho gosto de um trabalho bruto, bossal.

Como voce esta no basico? Agachamento, levantamento terra, supino reto, desenvolvimento e remada?

Faz todos eles?possui alguma limitacao?

so pode treinar assim 4 dias seguidos?

nao pode aumentar a frequencia ou ir 2 dias folgar um e ir mais dois dias?

Postado
Em 04/02/2019 em 20:41, Joana Darc sb disse:

Como voce esta no basico? Agachamento, levantamento terra, supino reto, desenvolvimento e remada?

No básico acredito que vou bem. Faço agachamento máquina e sumô. 

Levantamento terra e stiff sinto mta dor na lombar e não tenho feito. 

Desenvolvimento e remada ok

Faz todos eles?possui alguma limitacao?

Minha limitação é a lombar. Qdo agacho na máquina com peso dia seguinte estou com dor. 

Meus abdominais são lixo. Quase não faço e qdo faço não sinto o abd e sim a lombar se faço mta repetição. 

Outra limitação são os ombros. Tenho tendinite calcárea em ambos e já estão crônicos. Vivem doendo se treino de mal jeito, se trabalho no  computador numa altura ruim, se levanto peso acima da cabeça ou durmo em cima deles sem apoio.

Joelhos tb cuido pois tenho condromalácia, mas consigo correr 7 km, faço hiit e AEJ por 30 minutos (1 dos 3 pelo menos 1 x por semana)

Resumindo: idade do crec crec (caminhando para 42). As articulações me fazem lembrar de algumas coisas...kkkkk

so pode treinar assim 4 dias seguidos?

Treino geralmente 4 x por semana (seg, ter, qui e sex). Quando o trabalho não permite que eu faça esses 4 treinos durante a semana, faço o quarto treino sábado ou domingo.

RELATO DESSAS 2 ÚLTIMAS SEMANAS (QUARTA SEMANA DO CICLO)

AES: substituí essa semana o lote antigo por um novo. Notei que caiu o rendimento e a força durante o treino. Pode ter sido tb pela baixa de carboidratos. Sinto-me cansada ainda mais pq treino à noite. Nos exames sanguíneos com o antigo lote meu índice de testosterona estava alto (parecia que a concentração do propionato não era de 100 mas de 200 - 250). Pode ser que esse agora esteja mais dentro do padrão normal. Vou confirmar com exame próximas semanas. 

DIETA: Não consigo fazer o proposto de 75g de carboidrato por dia. Geralmente tenho feito em média 110 - 120g dia. Qdo fiz segunda passada (04/02) no treino me senti super fraca, rendimento ruim. Tomei até whey durante o treino para conseguir terminar. Faço 1500 Kcal dia (ptn 2,85g/kg e gordura 1 g por kg).

COLATERAIS: Cabelo caindo ainda. Já tinha uma queda desde sempre que piorou um pouco mais após a introdução da Oxa. Está Ralo e pouco. Mais oleoso tb.

RESULTADOS: Peso mantendo, reduzindo mesmo assim o % de gordura.

Seguem fotos e avaliação de hoje. Mudança de biquini (para melhor visualização) e fundo (mais agradável). ☺️

1.-Avaliação-Corporal-Kelly14.jpg

Frente.jpgFrente-2.jpgCostas-2.jpg

Costas.jpgEsquerda.jpg

• Moderador
Postado

Sobre o agachamento:  o frontal é o que menos força a lombar.  As versões unilaterais também são mais seguras.  Apenas cuidado com o joelho. 

Sobre o abdômen:  fortalece esse core.  Não precisa fazer vários abdominais.  Prancha  + loaded carries são os que eu mais gosto que não forçam a lombar. 

Sobre as articulações é a nandrolona que vc pensa né?  Não acho uma má ideia. 

Sobre você:  que corpo lindo,  braços estão lindos,  perna,  costas... Parabéns! 

• Moderador
Postado
19 horas atrás, K C disse:

Minha limitação é a lombar. Qdo agacho na máquina com peso dia seguinte estou com dor. 

Basicamente existe a dor do treino e a dor de contusão, luxação, hérnia, etc. É normal sentir o lombar no outro dia após o treino, contudo tem que saber diferenciar o tipo da dor, se é de treino ou de contusão. É uma musculatura frágil, afinal, os ancestrais do homem não andavam de pé. rs.

Em todo o caso, se for o primeiro caso (dor de treino) cabe diminuir a carga substancialmente, corrigir a execução do exercício e não abandoná-lo, visando fortalecer esta musculatura.

19 horas atrás, K C disse:

Cabelo caindo ainda. Já tinha uma queda desde sempre que piorou um pouco mais após a introdução da Oxa. Está Ralo e pouco. Mais oleoso tb.

O problema da queda de cabelo é que ela, de regra, persiste mesmo após descontinuar as medicações. Há mulheres que introduzem o minoxidil e a queda termina por se agravar - já que este é um fenômeno esperado numa primeira fase de uso da medicação (efeito shedding). No caso, a oxandrolona é clássica em causar esse colateral, por ser uma derivada direta do DHT. Ademais, a baixa do SHBG causada pela oxandrolona potencializa a testosterona que naturalmente vai converter em DHT.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

O problema da queda de cabelo é que ela, de regra, persiste mesmo após descontinuar as medicações. Há mulheres que introduzem o minoxidil e a queda termina por se agravar - já que este é um fenômeno esperado numa primeira fase de uso da medicação (efeito shedding). No caso, a oxandrolona é clássica em causar esse colateral, por ser uma derivada direta do DHT. Ademais, a baixa do SHBG causada pela oxandrolona potencializa a testosterona que naturalmente vai converter em DHT.

Nesse caso, eu vejo algumas opções:

1- continuar o ciclo e administrar a queda do cabelo

2- retirar a oxandrolona e ficar só em cutting com Propionato

3- retirar a testosterona e ficar em cutting com oxandrolona

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...