Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Depo Testosterona


Carioca2019

Post Destacado

@Sereiafit só na suposição 🤣

na minha experiência pessoal:  nao volta ao tamanho anterior, e lembro que é tipo adolescente, duro o dia todo (durante o uso).

sobre nao publicar a serie, é sonpor respeito ao trabalho dela, senao 1 pessoa paga, o resto copia. 

Sao series de por ex 5 x 12 ou ate 20reps. Nao coluna “carga” é so moderado e pesado. A unica indicacao de leve é agachamento sissy q ta em superset. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

28 minutos atrás, Carioca2019 disse:

nao entendi bem o "estranho" e suspeito mencionado acima.... mas enfim...

como voces usam L. Carnitine?
e Creatina?
posto uma foto do rotulo jaja.
Recebi sugestão de 1 dose de manha, uma 30 min antes do treino. Ouvi tb que esse shot de manha e desnecessário...

Eu uso 5gr de creatina no pós treino, mais é só pq pra mim é um horario que não esqueço de tomar.

Vc pode usar ela em qualquer horario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou deixar uma coisa clara antes que a discussão piore. 

Pouco importa o que ela faz, isso não vem ao caso. Se ela está aqui relatando e pedindo ajuda não interessa que tipo de profissão ela escolheu. Ela está fornecendo todas as informações que estamos pedindo e agindo conforme as regras do grupo. Se duvidam, o problema é de cada um. Se sentirem incomodados com algo, ninguém está obrigando ninguém a continuar ajudando. Trabalhe seu problema interno e vá ajudar em outro post que julguem "normal".

Não vou deixar de penalizar ninguém só porque são assíduos aqui, o respeito vale pra qualquer um.

Foquem no que ela pediu apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Trabalhe seu problema interno e vá ajudar em outro post que julguem "normal".

Não vou deixar de penalizar ninguém só porque são assíduos aqui, o respeito vale pra qualquer um.

A situação que ocorreu nesse Post já ocorreu em outros casos. Apenas alertei de maneira suave. E toda vez que paro de ajudar em um post eu deixo avisado para pessoa. Já fiz isso em vários.

@LocemarLocemar A próxima vez que tiver um problema "interno" relacionado com meu português digitado de maneira clara e BEM respeitosa vc me chama no pv e esclareça as coisas. Não jogue purpurinas no ar , seja direto e nomeie com nome os usuários, acredito que um bom diálogo constrói pontes e não derruba as mesmas.

Sobre penalização; fique tranquilo que quando achar que estou falhando ou algo grave me estiver incomodando , minha " auto penalização" virá. Pode ter ctz! 

Perdão pelas palavras diretas e novamente repito; educadas. 

Acredito que aqui lidamos com maturidade já. Portanto não leve a mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A mensagem não foi para uma só pessoa, então deixei o recado aberto para que todos possam ver e o problema não continue caso outro membro resolva criticar o mesmo.

Se houve a mesma questão em outras postagens eu não vi, até porque sou o único moderador ativo neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dei mais uma estudada sobre SubQ e vou fazer desse jeito; Dieta sendo mantida (vou escrever um cardápio para a sugestão dada a ser feita durante o ciclo, mas tenho me alimentado como postei antes); Academia 4-6x por semana.

Uso essa L-Carnitin com Chrome da Biotech. 1 dose 30min antes do treino?

a creatina esqueço tanto que ta fazendo 1 ano q tenho e nao acaba!!!

A propósito: não sou modelo, sou Chefe de Cozinha. 

@Locemar posso te mandar a série que temho e você faz uns comentários? 

Obrigada de novo💋

75FC9FA6-A93B-4859-A10D-DF96CDE89B57.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...