Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde......

Tem um novo usuário aqui que acredito que vai poder ajudar de maneira conjunta aqui no seu relato ok!??? Não vou te abandonar (estou aqui de sobreaviso caso veja que a coisa não está indo), apenas vamos ver e apreender a maneira de pensar do nosso colega.

@maurice qual seria a dieta para ela? Ela está seguindo a dieta conforme consta na primeira pagina, está em uso de Oxandrolona 5mg + 25mg aprox. de gel de Testo.

Aguardamos sua maneira e forma de pensar.......

para avaliação de uma pessoa eu mando um questionário de 5 páginas. Conforme melhoro nos meus estudos, vou aumentando os itens que acho essencial saber do indivíduo para que eu possa fazer um trabalho melhor pois ainda tenho muito a aprender

Pq não utilizar apenas as 5mg de oxan? Não entendo perfeitamente sobre qual % é absorvida de hormônios em gel. Se desses 25mg, vc absorver 10mg, na minha humilde opinião, q é muito para uma mulher que quer se manter o mais feminina possível. Não sou médico. Não me acho capacitado para fazer tais indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se foque na dieta e deixe que os Aes nós fazemos as combinações......leia o relato inicial dela.......

A dieta dela inicial é interessante, porém precisa de ser modificada devido o acréscimo de testo para usar o maior poder lipolítico das drogas.......o ciclo de oxandrolona será de 12 semanas e o reforço de gel de testo por 8 semanas........

O objetivo da dieta + Aes seria um inicio 5 semanas a 6 semanas para ganhar volume e depois redução para secar......

Que acha @maurice

@drikadely amanha terá uma nova dieta.......independente de quem irá fazer......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se foque na dieta e deixe que os Aes nós fazemos as combinações......leia o relato inicial dela.......

A dieta dela inicial é interessante, porém precisa de ser modificada devido o acréscimo de testo para usar o maior poder lipolítico das drogas.......o ciclo de oxandrolona será de 12 semanas e o reforço de gel de testo por 8 semanas........

O objetivo da dieta + Aes seria um inicio 5 semanas a 6 semanas para ganhar volume e depois redução para secar......

Que acha @maurice

@drikadely amanha terá uma nova dieta.......independente de quem irá fazer......

montei uma dieta de graça para uma pessoa que recebi em minha residência e ela falou que não ta afim de seguir... eu to cansado de calcular e etc... vc pode fazer isso

eu tomaria todos os suplementos ao acordar(Whey com waxy maize ou palatinose) e a refeição sólida no pós treino

depois farei um post sobre atualizações de recomendações de proteínas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA 

 05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

Aveia 50g

1 banana

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

BCAA(acabar não precisa de comprar mais)

ZMA

LCARNITINA (acabar não precisa de comprar mais)

08h lanche 1

3 ovos inteiros

100g de batata/mandioca

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

100g arroz integral ou branco

Brócolis 

Salada (sempre)

15h lanche 2

120g de frango

100g de batata doce

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

100g arroz integral ou branco

Brócolis 

Salada (sempre)

22h ceia

200ml de leite de amêndoas 

4 ovos

150 mamao ou 1 banana

1 colher de chá cacau 

Semente de chia colher de chá 

 

Beber 3,5 litros de agua por dia.....

Fazer HIT 3x na semana no pós treino......sabe como fazer né??

Veja o que achou da dieta e me fale...........me fale se será viavel e conseguirá fazer todas, se não reduzimos mais uma refeição (compensação em outras)

Me fale em qual semana exata está do uso dos Aes........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, boa tarde!! 

Dei uma sumida pois estou numa correria danada no trabalho. 

Continuo aqui firme e forte com os treinos, a dieta e o AES Mas hoje fiquei um bastante chateada. Fui tirar fotos para ver se tive alguma evolução e nao percebi nada de diferente...tô tão chateada. Não sei o que tô fazendo de errado. Tô mantendo tudo exatamente da forma que vocês me orientaram, a única coisa é que o abdômen tá um pouco mais inchado pois estou menstruada, mas do restante não tive evolução.

@Apollo Galeno tem algo que podemos fazer? É assim mesmo? Será que essa oxan que comprei é falsa? Como posso saber?  Ai sei lá...me desanimou.

 

 

20190419_144008.jpg

20190419_144118.jpg

20190419_144036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem foram 6 semanas de uma dieta para manter ou elaborar massa magra......sem objetivo de cortar ou te secar.

Daqui para frente vamos fazendo cortes ......

DIETA 

 05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

20g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

BCAA(acabar não precisa de comprar mais)

ZMA

LCARNITINA (acabar não precisa de comprar mais)

08h lanche 1

3 ovos inteiros

100g de batata/mandioca

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

100g batata doce/mandioca/abobora

Brócolis 

Salada (sempre)

15h lanche 2

100g de frango

50g batata doce/mandioca/abobora

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

100g batata doce/mandioca/abobora

Brócolis 

Salada (sempre)

22h ceia

200ml de leite de amêndoas 

4 ovos

1 colher de chá cacau 

Semente de chia colher de chá 

 

Beber 3,5 litros de agua por dia.....

Manter HIT 3x na semana no pós treino.

Não fique desanimada.......vamos dar estímulos diferentes para seu corpo agora......diminui bem seu carboidratos e deixei bem alinhados ....

A tendencia nas próximas 6 semanas é ir reduzindo seu carboidrato até nivel x......

Veja se tem duvidas........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...