Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Em 18/09/2020 em 13:07, Lú Nascimento disse:

O que você quiser, pode usar meu corpo a vontade. Aguardo pra fazer o pedido, enquanto não chega faço o quê?

Never Mind Homer GIF by MOODMAN

Enquanto não chega siga com o mesmo projeto. A marca da sugestão vc já sabe né......

Em 18/09/2020 em 13:07, Lú Nascimento disse:

kkkkkkkk foi uma amiga, não consigo trocar por que ela ganhou também, mas não vai usar. Se não puder usar não tem problema. 

Venda isso e consiga uma grana para vc.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite, mas uma atualização,

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 65,500Kg  atual: 66,800Kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100% 

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade.

Força resistência/cargas = Me sinto mais forte essa semana.

Cabelo/Pelo: Cabelo quebrando muito e caindo. Pelos: Crescendo bem.

Acne: Nada  Libído: Boa.

Clitóris: Acho que parou de crescer.

Voz: Rouca,

Semana e dose usada de AES: 14ª semana de uso de 4ui de Enantato Landerlan (2x por semana)

Algumas observações: Me sinto bem senti um aumento na força, não tenho muita fome. A Acdemia mudou o horário aqui e não posso mais treinar de manhã, então estou treinando as 18:00h,

Alguns dias me sinto estufada e inchada, mas te juro que os aeróbicos estão sendo feitos com ardor e a hidratação também.

Preciso de ajuda com o cabelo está muito quebrado e continua caindo bem, não apresenta falhas, mas está muito ralinho e quebrado.

Apollo sobre a sugestão do AES, a pessoa de quem compro não tem ele da “marca”, estou em contato com outro vendedor, porém nunca comprei nada de outra pessoa... Penso em arriscar.

Gente até hoje quase 1 ano aqui ainda fico ansiosa nesse dia 😀❤️

Gratidão novamente TMJ.

 

 

Frente.JPG

Costas.JPG

IMG_9040.JPG

IMG_9047.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Lú Nascimento disse:

o cabelo está muito quebrado e continua caindo bem, não apresenta falhas, mas está muito ralinho e quebrado.

Cabelo quebradiço não tem relação com AS. Minha esposa usa o minoxidil e se dá muito bem. Vitaminas como a biotina podem ser úteis. Existe uma fórmula chamada pill food para os casos de queda por conta de vitaminas e nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston

3 horas atrás, Foston disse:

Cabelo quebradiço não tem relação com AS.

Bom saber disso 🙏🏻, por isso relato tudo que sinto de diferente. Eu já ouvi falar do pill food, manda manipular? É só pedir assim, não tem dosagem? Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Tarde.

Pill food Vc acha facilmente na internet.....assim como deixo como sugestão o uso de minoxidil a 5% toda noite.

OUtra coisa...não deixe de comer salada! Use e abuse da salada e das mais variadas cores! Nossos micronutrientes estão ali!

Em 29/09/2020 em 19:20, Lú Nascimento disse:

Apollo sobre a sugestão do AES, a pessoa de quem compro não tem ele da “marca”, estou em contato com outro vendedor, porém nunca comprei nada de outra pessoa... Penso em arriscar.

Outros nomes= King....

Quero que vc coma uma refeição lixo com duração de 2 horas.

Me confirme a dosagem que está usando....são 4ui/semana ou são 2x 4ui/semana ?

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

2 ovos + 1 pão frances + 100g de mamão + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu)

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

100 grs de peito de frango

70g de batata mandioca ou abobora

1 ovo

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 1:30 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 5g de creatina

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro

Durante o treino= 500ml de chá verde 

Pós Treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

100 g de peito de frango

3 ovos

150 g de batata mandioca ou abobora

100 g de espinafre ou couve flor

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 Laranja

 

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila

 

Água= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia (jogue 2 ovos para ultima refeição) e nem o pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...