Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Em 13/11/2020 em 16:29, Lú Nascimento disse:

Estou me achando um pouco maior e não sei definir se grandinha ou gordinha.

Boa Tarde forista.

A resposta sincera é que ganhou peso.....e a definição anteriro foi um pouco perdida. O que aconteceu? Vamos descobrir na sua proxima atualização. Os resultados de exames já temos....e isso já nos trás algumas possiveis hipoteses.

Sugestão de Projeto ( espero que já tenha suspendido a testo)

 

Projeto:

# 1 a 8 semanas de Acetado de trembolona = 60mg/semana. Cada aplicação com 20ui = 20mg (aplicar no Dom/ter/quin)
 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

2 ovos + 100g de mamão + 150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

100 grs de peito de frango

100g de batata mandioca ou abobora

1 ovo

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 1:30 h antes pelo menos)

2 dose de whey 

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 500ml de chá verde 

Pós Treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

120 g de peito de frango

3 ovos

100 g de batata mandioca ou abobora

100 g de espinafre ou couve flor

1 Cenoura

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 Laranja

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila

 

Água= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia (jogue 2 ovos para ultima refeição) e nem o pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=30/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peço desculpas a todos pelo atraso na atualização a data correta seria ontem, mas a pessoa aqui divide a fatura da internet com outra pessoa e fiquei sem internet em casa. Não me deixem de castigo 🙏, não tenho intenção de descumprir as regras.

Atualização

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 68,200Kg   Atual: 68,700Kg

Dieta: 100% Treino: 100% Hidratação: 100%  Aeróbico: 100%  

Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário

Força resistência/cargas = Mais força

Cabelo/Pelo: Caindo um pouco. Pelos: Crescem...

Acne: Algumas poucas. Libído: Boa

Clitóris: Estabilizado.

Voz: Rouca.

Semana e dose usada de AES:  5ª semana de Trembolona 20ui/dia 3x na semana (3ª, 5ª e domingo) total de 60 ui semanal.

Algumas observações:  Tenho sentido bastante fome o que tem me deixado bem irritada ás vezes, bebendo mais água que o normal, minha voz está bem rouca e da uma falhada, garganta arranhando.

Tenho um pouco mais de força e estou inchando de vez em quando, no sábado minha perna parecia que ia explodir...

Estou tendo oscilação de peso.

A pele está um tanto oleosa, mas sem acne. 

Sinto-me bem cansada parece que não vou conseguir terminar o treino, termino arrebentada.

Estou dormindo bem.

Quanto à aplicação: A aplicação é incomoda, arde bastante (nada que não dê para aguentar) uma leve coceira no local, esta ficando um caroço no local das aplicações em uma delas ficou bem duro e roxo, para ver se diminui isso estou aplicando 10ui (glúteo) um pouco acima e 10ui um pouco mais abaixo.

Sinto meus músculos bem mais firmes, o glúteo parece maior, 

Nesta última semana consegui fazer 2 cardios de 2ª a 6ª feira, final de semana fiz 1.

Foi autorizado para o dia 8/12 alguns exames que não havia feito antes: Magnésio, Fósforo, Albumina, Ácido úrico, SHBG, Estrógeno, T3, T4 e Vit D.

 Eu realmente não entendo nada de hormônios, mas procuro ler e perguntar quando tenho dúvidas, e pelo que percebi a Trembo é para secar, vocês acham que a minha é realmente Trembo? Estou ganhando peso, o que não me ocorre a anos... Estou angustiada com esse pensamento.

 

Gratidão!

 

 

 

IMG_0553.JPG

IMG_0594.JPG

IMG_0558.JPG

IMG_0561.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....vamos lá......

Vamos realizar uma abordagem mais radical no que se relaciona a metabolismo......

 

Projeto:

# 1 a 8 semanas de Acetado de trembolona = 24mg/semana. Cada aplicação com 8ui = 8mg (aplicar no Dom/ter/quin)
 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

2 ovos + 100g de mamão + 150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

80 grs de peito de frango

70g de batata mandioca ou abobora

1 ovo

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 1:30 h antes pelo menos)

1 dose de whey 

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 500ml de chá verde 

Pós Treino dentro da academia=  1 banana + 150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

120 g de peito de frango

2 ovos

130 g de batata mandioca ou abobora

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila

 

Água= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia (jogue 2 ovos para ultima refeição) e nem o pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=20/12 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal.

Mais uma atualização 🙏

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 68,700Kg   Atual: 67,500

Dieta: 100% Treino: 100% Hidratação: 100%  Aeróbico: 100%  

Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário

Força resistência/cargas = Consigo aumentar os pesos ( principalmente superiores).

Cabelo/Pelo: Caindo um pouco. Pelos: Crescendo bem

Acne: Aumentando um pouco no queixo Libído: Boa

Clitóris: Estabilizado. Voz: Rouca.

Semana e dose usada de AES:  2ª semana de Acetato de Trembolona 8ui/dia 3x na semana (3ª, 5ª e domingo) total de 24 ui semanal.

Algumas observações:  Tenho fome e estou fraca pra treinar começo bem, mas do meio para o final estou um trapo... Não sei o que acontece mas estou me sentindo muito cansada, corpo e mente. Nesses dias fiz cardio 2x ao dia por 10 dias os demais fiz somente 1, meu joelho está bem inchado. No começo da semana comecei sentir a garganta irritada e desde 6ª feira estou com a garganta doendo bastante, 

Estou dormindo bem, as veias estão se destacando, meu treino de superior fica até bonito 😍💪, ombro, trícpes e bícpes estão desenhando, nas fotos não parece, mas acredite! Me acho bem magrinha de roupa.

Ahhh comecei a fazer vacuum a 3 semanas, ainda começando a aprender quase morrendo sem ar kkkkkk mas sigo forte, faço de manhã após o cardio em jejum.

Quanto à aplicação: uma leve coceira no local um dia após a aplicação, ainda fica um caroço no local das aplicações mesmo com toda atenção a higiene, sinto menos quando aplico na lateral da dorsal, 

Segue os exames que fiz no dia 08/12.

Gratidão! 

Esse ano meu recesso será apenas de 10 dias então os horários serão os mesmos, ocorre que a academia ficara fechada de 24 a 27 e de 31 a 04/01 então serão 8 dias sem academia.

Vou colocar novamente os horários das refeições:

Acordo as 5;20 – Faço cardio em jejum, somente uma xícara de café preto.

Café da manhã: 8:00 – Faço no serviço

2 ovos + 150 ml de iogurte natural + 100grs de mamão

1 x de café c/ canela

 Almoço 12:00h

70 grs de batata + 80 grs de frango

Salada + 2 azeitonas e 1 cl de azeite

Após 30min 80 ml de café

 Pré treino 17:00h

1 dose de Whey

 Pós treino imediato por volta das 20:00h

1 banana + 150 ml de iogurte natural c/1 sachê de Stevia ( se puder tirar me avisa)

 Jantar + ou - 21:00h

120 grs de frango

130 grs de batata

2 ovos

Salada + 2 azeitonas e 1 cl de azeite

 

 

IMG_1166.JPG

IMG_1026.JPG

IMG_1066.JPG

IMG_1106.JPG

IMG_1036.JPG

IMG_1199.JPG

IMG_1200.JPG

IMG_1201.JPG

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Algumas observações:  Tenho fome e estou fraca pra treinar começo bem, mas do meio para o final estou um trapo... Não sei o que acontece mas estou me sentindo muito cansada, corpo e mente. Nesses dias fiz cardio 2x ao dia por 10 dias os demais fiz somente 1, meu joelho está bem inchado. No começo da semana comecei sentir a garganta irritada e desde 6ª feira estou com a garganta doendo bastan

Vou deixar a sugestão de vc tomar algo no treino para dar um gás.

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Ahhh comecei a fazer vacuum a 3 semanas, ainda começando a aprender quase morrendo sem ar kkkkkk mas sigo forte, faço de manhã após o cardio em jejum.

E cade a foto fazendo o vacuuuummmmmm ?? kkkk

Mostre ai para vermos que a refeição lixo é merecida......

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

ou dormindo bem, as veias estão se destacando, meu treino de superior fica até bonito 😍💪, ombro, trícpes e bícpes estão desenhando, nas fotos não parece, mas acredite! Me acho bem magrinha de roupa.

A redução da dose lhe fez bem.......está retendo menos....melhorou o peso......melhorou as fotos.

Em outro lado sua recuperação ficou zuada....mas vamos modificar isso com alimentação.

E aparentemente os cardios foram bem feitos nessa quinzena!

Acredito que se for comparar o que tivemos nesses ultimos 3 meses.....essa foi sua melhor evolução quinzenal.

 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

2 ovos + 100g de mamão + 150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia + 20g de aveia.

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

80 grs de peito de frango

70g de batata mandioca ou abobora

1 ovo

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 2:30 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 2 castanhas do pará

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 500ml de chá verde 

Pós Treino dentro da academia=  1 banana + 150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

120 g de peito de frango

2 ovos

130 g de batata mandioca ou abobora

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 fatia de abacaxi

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila

 

Água= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer metade da sua porção de carboidratos (batata)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=06/01

*Liberado 1 refeição lixo no dia de natal (24 ou 25) com duração de 1:30hs.......

TMJ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiii@Apollo Galenoe a todos que passam por aqui!

Fico bem feliz e motivada quando respondo bem ao que me propõe e isso me impulsiona.

Em 21/12/2020 em 10:09, Apollo Galeno disse:

Vou deixar a sugestão de vc tomar algo no treino para dar um gás.

Ainda é o chá verde ?

Tem que usar o Stevia no iogurte mesmo ou é sugestão?

Em 21/12/2020 em 10:09, Apollo Galeno disse:

E cade a foto fazendo o vacuuuummmmmm ?? kkkk

Você me mata de vergonha kkkk! tenho uma flacidez enorme 🙈 Ainda estou tentando aprender, me esforçando bastante,

segue ai, postei e sai correndo...

E obrigada pela atenção, paciência e profissionalismo que tens.

IMG_1478.JPG

IMG_1469.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...