Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Aplique lentamente, de preferência na região dos glúteos. Ao menos pela minha experiência, nessa região ocorrem menos incômodos.

A seringa calcula perfeitamente o valor marcado. Esse tipo de seringa requer que pressione bem a agulha contra a seringa, para que a conexão fique bem justa.  A pouca sobra não significa que a dose ministrada tenha sido menor do que a prescrita.

Obrigada por responder! E quanto a quantidade! Cada risquinho nessa seringa corresponde a 1 ou 2 ui! Pois acho que é 2? É isso mesmo?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mah39 disse:

Obrigada por responder! E quanto a quantidade! Cada risquinho nessa seringa corresponde a 1 ou 2 ui! Pois acho que é 2? É isso mesmo?

2-4-6-8-10

cada risco corresponde a 2ui mesmo. 4 ui fica no segundo

nao se preocupe com o restinho que ficar na seringa, a quantidade injetada vai ficar certinha mesmo assim

Postado
22 horas atrás, Mah39 disse:

Boa tarde galera! Minha treinadora que está fazendo as aplicações de propionato em mim! Mas ontem após a aplicação o local ficou dolorido! E lendo os relatos aqui no fórum, me surgiu algumas dúvidas, medo de estar fazendo algo errado! 

É normal um leve incômodo após a aplicação?

E a sobra que fica na seringa? Tenho que puxar um pouco mais de líquido? 

A seringa que estou usando é essa da foto, minha treinadora, disse que 4ui será no 4 risco! Está correto? 

@Apollo Galeno, @Foston, @Joaninha, se puderem que ajudar, ficarei muito grata! Pois amanhã é dia de aplicação! 

C08DA725-2A07-4242-B472-A03A3D9E5826.jpeg

486B11ED-B561-4F02-9A86-233EE355F14F.jpeg

Menina corajosa kkkk boa sorte aí no seu ciclo . Sou ótima aplicadora já me falaram q minha mão é tão leve q eu deveria fazer enfermagem . Mais te conta um segredinho, já chorei no ps pra não tomar bezetacil . Sai de fininho uma vez quando descobrir q minha medicação seria injeção no bumbum 🙈🤣🤣

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal! @Apollo Galeno

Duas semanas  de propionato e os primeiros colaterais negativos já deram as caras! Pele do rosto está extremamente oleosa e saiu uma espinha enorme no meu pescoço, tive também uma espécie de coceira, alergia no pescoço, acho que devido a oleosidade! 

Estou usando o sabonete da granado e a oleosidade esta sobre controle! Não saiu mais espinhas! Estou mais irritada também, como se estivesse na tpm, mas estou respirando fundo, sorrindo e tentando me manter serena! 😂😂😂!

Musculos estão bem mais rígidos, e celulites praticamente zero! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 49.800

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Oleosidade na pele

0 a 100% A DIETA= 95%

SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTA USANDO:

2 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

7E196450-007D-4D78-903C-7EB2BAC8B35F.jpeg

08284338-A4E7-4E79-9253-7F96735E8B26.jpeg

C525F639-12A6-4689-BFAA-CA032753522A.jpeg

191D6A3F-3402-4529-B828-FC48236F716C.jpeg

• Moderador
Postado
Em 28/06/2020 em 18:51, Mah39 disse:

Duas semanas  de propionato e os primeiros colaterais negativos já deram as caras! Pele do rosto está extremamente oleosa e saiu uma espinha enorme no meu pescoço, tive também uma espécie de coceira, alergia no pescoço, acho que devido a oleosidade! 

Estou usando o sabonete da granado e a oleosidade esta sobre controle! Não saiu mais espinhas! Estou mais irritada também, como se estivesse na tpm, mas estou respirando fundo, sorrindo e tentando me manter serena! 😂😂😂!

Boa Tarde minha querida....

Já vou adiantando que o Shape está lindo!

Está melhor do que antes!

Quanto aos colaterais= mantenha o uso do sabonete. E caso queira algo um pouco melhor para controle da oleosidade invista em sabonete liquido que contenha acido glicoico e acido salicilico.

Quanto a irritabilidade vc irá conseguir achar o equilibrio com o passar dos dias. Ralmente é um soco na cara......mas passará !

Engraçado que libido vc referiu como normal....e normalmente irritabilidade acaba por acompanhar de aumento da libido.

Aproveite a força que a testo lhe proporcionará!

Quanto ao shape o que noto de principal diferença é que os músculos estão mais evidentes, musculos com aspecto de maior densidade, quadriceps mais saltados e gluteo subindo mais um pouco!

DIETA (poucas mudanças)

Em jejum= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 20g de Aveia + 1 Dose de Whey com 25g de proteina + Meia beterraba.(seja criativa)

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Durante o treino= 1000 ML DE AGUA

Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas +1 colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

4 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances.

30g de queio da sua escolha e fazer junto com os ovos.

1 xícara de Café s/ açúcar

30 min. antes da ref 2= 200 ml de agua misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.(4 colheres sopa de chá  para 1 litro de agua) colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

100g de arroz da sua escolha ou macarrão

70g de feijão

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

30 min. antes da ref 3= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100g de arroz da sua escolha ou macarrão

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

30g de milho e fazer pipoca

70g de Abacate +meio limão espremido + 2 gotas de Stevia 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/07 

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal! @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 50.100

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Alta

CLÍTORIS= Normal ( senti um pouco de sensibilidade nos pequenos lábios, mas já normalizou) 

VOZ= Normal

OUTROS= Oleosidade na pele diminuiu

0 a 100% A DIETA= 95% 

SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTA USANDO:

4 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

Adorando o efeito do propionato, mais força, mais disposição e a irritabilidade diminuiu! Minha preocupação é somente com as partes íntimas e com a voz, até o momento sem alterações! Tenho sentido um pouco de coceira nos local das aplicações! É normal? Tenho usado Reparil gel quando acontece, e tem resolvido! 

99A84382-E9FE-46E9-98A5-E97250F4D1EE.jpeg

ACE2469A-868E-4448-8020-5FBC4AA09263.jpeg

69B0F7E1-D748-437E-AF12-6683163B4620.jpeg

71338264-6C43-4B17-A36E-5C3DDA16E936.jpeg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mah39 disse:

Minha preocupação é somente com as partes íntimas e com a voz, até o momento sem alterações! Tenho sentido um pouco de coceira nos local das aplicações! É normal? Tenho usado Reparil gel quando acontece, e tem resolvido! 

onde tem aplicado?

preocupação com as partes intimas? medo de crescer la?

a voz nao muda de um dia para o outro.. é só observar como ela se mantem todos os dias .. aí vc vai saber se esta modificando ou nao. Com essa dose não é esperado nada disso, apenas um pouco mais de oleosidade.

Voce esta cada vez melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...