Ir para conteúdo
Agan81

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, Foston disse:

chama-se flexão nórdica. É um dos melhores exercícios para posteriores

Ok ... Posso começar os treinos de inferiores com ele ?! Ainda não tenho muita resistência, sem apoiar as mãos no banco eu consigo umas 04/05 vezes, depois eu faço dando um impulso embaixo com as mãos mas da para sentir bem o posterior ... 😅 ...  Um dos exercícios que mais doem 😅

Obrigada por falar os nomes, eu não sabia 🤦🏻‍♀️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

treinos bons, porem se der mude um pouco, em um dos dias que faz agachamento tente fazer menos repeticoes e cargas mais altas. Faça assim: use uma carga que vc consegue fazer 8 reps e tente fazer 12. Quando conseguir fazer 12, apos algumas semanas, voce vai aumentar o peso e tentar fazer 8, depois 12, por aí vai.. entendeu? é uma progressao bem facil de ser executada. Pode fazer 4-5 series ( mas antes faça 2-3 sets de aquecimento)

No treino de quarta feira comece a fazer elevação pelvica. Faça o mesmo esquema do agachamento, de chegar as as 12 repeticoes com o peso que vc consegue fazer 8. Apos umas 4-5 series assim  vc reduz o peso e faz mais 25 repeticoes  curtinhas so pra dar aquele pump .

Nao comece os treinos fazendo a flexao nordica, deixe para o final. Ela deixa o posterior bem dolorido, acaba me atrapalhando quando faço no começo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

treinos bons, porem se der mude um pouco, em um dos dias que faz agachamento tente fazer menos repeticoes e cargas mais altas. Faça assim: use uma carga que vc consegue fazer 8 reps e tente fazer 12. Quando conseguir fazer 12, apos algumas semanas, voce vai aumentar o peso e tentar fazer 8, depois 12, por aí vai.. entendeu? é uma progressao bem facil de ser executada. Pode fazer 4-5 series ( mas antes faça 2-3 sets de aquecimento)

No treino de quarta feira comece a fazer elevação pelvica. Faça o mesmo esquema do agachamento, de chegar as as 12 repeticoes com o peso que vc consegue fazer 8. Apos umas 4-5 series assim  vc reduz o peso e faz mais 25 repeticoes  curtinhas so pra dar aquele pump .

Nao comece os treinos fazendo a flexao nordica, deixe para o final. Ela deixa o posterior bem dolorido, acaba me atrapalhando quando faço no começo.

OK ... Vou seguir as suas dicas. Obrigada 🙏🏻 😘

@Apollo Galeno

Boa noite, 

A tosse deu uma melhorada mas continua aqui, só ataca a noite e depois do treino, inclusive não estou conseguindo fazer o Cardio 😬🤷🏻‍♀️ 

Só para lembrar também que a fome não foi embora 🤣🤣 Na segunda você pode ser bem bonzinho comigo, tá ?! Pq estou fazendo o dever de casa direitinho. 

Até 😉

Ah! Ainda não consegui voltar ao médico, vou tentar na quinta. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Agan81 disse:

OK ... Vou seguir as suas dicas. Obrigada 🙏🏻 😘

@Apollo Galeno

Boa noite, 

A tosse deu uma melhorada mas continua aqui, só ataca a noite e depois do treino, inclusive não estou conseguindo fazer o Cardio 😬🤷🏻‍♀️ 

Só para lembrar também que a fome não foi embora 🤣🤣 Na segunda você pode ser bem bonzinho comigo, tá ?! Pq estou fazendo o dever de casa direitinho. 

Até 😉

Ah! Ainda não consegui voltar ao médico, vou tentar na quinta. 

Vamos aguardar o retorno ao seu médico.

Oxandrolona de verdade não causa tosse. Já oxandrolona "+/-" pode ocasionar algo parecido. Sente o coração meio "acelerado" ?

Mas vamos aguardar o retorno....

Vou ser bonzinho sim! Está sendo excepcional nos seus resultados!

Mantenha informado qualquer coisa.........

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o retorno ao seu médico.

Fui hoje e ele falou que é normal pq a garganta ainda está irritada e tal, tirou o clenil pq não tenho mais secreção e deixou somente a nebulização com o soro. Eu acho que está melhorando, a tosse não está tão profunda ... difícil de explicar ... rsrsrs 

coração meio "acelerado" ?

Não  ! 

bonzinho sim

Obaaaaa ! 

Caracaaaaaa ... A qualidade do Abdômen é sinistra com a Oxandrolona, PQP ! Agora eu entendo aquelas atletas Fitness 😆 A pele do meu abdômen ainda está grossa, né ?! Ainda tem que afinar mais ?! 

98A2065F-B144-474E-BE54-BB57D7223D7E.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou corrigir um pouco sua fala: " A qualidade do Abs é sinistra com dieta,treino + empurrãozinho da oxa" .

Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs

Que fenômeno de abs minha querida! O sol vai rachar no verão........rs

A pele vai virar pele de camaleão....rs

Show!!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/05/2019 em 00:34, Apollo Galeno disse:

Com certeza, e olha que já vivi isso na pele. Depois da gravidez do meu filho engordei e nem me dei conta, inacreditável, né ?! Por uma foto um dia eu vi o quanto estava cheinha e não gostei do que vi. E aí começou minha vida no mundo das Dietas e Exercícios. 

E eu amei essa vida Fitness pq nenhum dinheiro pode comprar um belo físico, só conseguimos com trabalho constante, disciplina, garra e paixão ! 

Mais a diferença é notável de um abdômen com uso de Aes e sem, eu já trinquei minha barriga sem nada mas é diferente. Só quem já trincou das duas formas para entender 🤣🤣

Vou deixar uma foto de quando eu era “cheinha”, barriga enorme e do quanto eu mudei somente com dieta e exercícios. Perdi toda a gordura do meu corpo para depois ganhar massa magra de qualidade, e acho que esse é o caminho. Não é fácil mas é gratificante !!!

@Apollo Galeno Cancela a primeira foto, por favor. Foram duas e uma sem tampar o meu rosto 😬😅 Valeuuu 😉

B19EACDB-C508-4498-A665-F14DCE4A993A.jpeg

50C5C5F1-0C63-45CE-97E8-D68D4F6D7BAE.jpeg

Editado por Agan81

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho minhas palavras! E olha que pelas diferenças das fotos vc teve muito dos 3!

Fotos cheias de suor, determinação e mérito! 

Quanto ao Aes é apenas um empurrão.......vai por mim! Tem metabolismos individuais que nem de empurrão precisam........rs

OUtro fato que as as pessoas não entendem: Escolher um padrão de vida saudável e com exercícios eleva sua expectativa de vida! Diminui vários e vários problemas de saúde associados a estilo de vida sedentário, sem dieta, sem objetivos, etc........

E de quebra escolhendo esse estilo de vida ainda ganha um corpo bacana, ganha uma estima lá em cima, ganha muitas coisas.......

Obrigado por compartilhar....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E de quebra escolhendo esse estilo de vida ainda ganha um corpo bacana, ganha uma estima lá em cima, ganha muitas coisas.......

Verdade !!!! 

Pede para alguém apagar a minha primeira foto, por favor ! A pessoa colocou duas e uma estou com o meu rosto aparecendo. Obrigada 🙏🏻 ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade !!!! 

Pede para alguém apagar a minha primeira foto, por favor ! A pessoa colocou duas e uma estou com o meu rosto aparecendo. Obrigada 🙏🏻 ☺️

Não está disponível a foto.

Já foi apagada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno

Boa tarde, 

Vamos ao relato da segunda quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 57,200 kg ... Continuo sentindo as roupas mais apertadas na panturrilha e coxa e largas na cintura. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A cada semana que passa minha força e resistência está aumentando bastante. 

Ex: Na Cadeira extensora consegui utilizar 70 kg, para mim é tanto ... rsrsrs. Panturrilha no Leg Press ( 180 kg ) ! 

CABELO/PELOS= Por enquanto tudo normal ! 

ACNE= Nadinha 🙌🏻

LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS=  O calor que eu sentia durante os treinos melhorou, já não sinto o meu corpo tão quente. Meu rosto também não está tão vermelho quanto antes. 

A tosse ainda está aqui me incomodando e durante essas duas semanas eu não fiz cardio pq realmente eu não conseguia. Mas eu ando bastante durante o dia, acho que isso me ajudo. Devo caminhar uma hora e meia todos os dias. Chupei algumas balas sem açúcar ( com Xilitol ) pq não aguentava de tanta tosse.

A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, mais não é todo dia.

Segui a dieta 100 %

Em relação a modificação da dieta 😬

Se puder adicionar creme de leite para eu tomar quentinho com o café 😍 100 gramas de creme de leite  tem 206 kcal ( o que eu uso ... rsrsrs) 

Aqui também é bem fácil achar aqueles  biscoitos de arroz, o único ingrediente e arroz mesmo, sem adição de nada. 

Queria perguntar também se eu posso consumir moela e fígado de galinha 😬 Eu gosto 🤷🏻‍♀️

Ah! Não tão importante mas quem não chora não mama, né ?! Refeição livre ?! 😅😁

Adiantei para hoje o relato pq amanhã não terei tempo, meu dia será Punk. 

Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. 

Obrigada ☺️😙

BDA65E82-B25E-4095-A1D1-94397A3A749D.jpeg

4EFD6630-A497-4CAB-BD9C-25741052C873.jpeg

A5F2BD34-7BC6-43CE-9C00-E26FE06B2CF2.jpeg

0B222029-44EB-434D-A5FA-A203D3B9AF6B.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde.

Parabéns pela atualização sempre pontual. E pela organização empregada até o momento.

Suas fotos demonstram uma ótima evolução em todo o corpo! Gluteos subindo. Membros superiores bem marcados (lindos). Quadriceps formando as divisões. Abs delimitando quadrado. Show.....enfoque nos posteriores ok! Tudo que vemos na frente é empurrado pelo que está atrás.

DIETA: (150)

Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou 65grs de banana  + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100g de arroz + 50g de Feijão (deixar de molho 24hs para não dar Pumps Imortals) (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 3 bolachas de Arroz (10 minutos antes de treinar)

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz +  50g de Feijão (deixar de molho 24hs para não dar Pumps Imortals) + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar

Antes de Dormir: 2 ovos + 20g de aveia + 1 tomate + 50g de mozarella (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Gosta de Batata/mandioca? Teria facilidade para o uso?

Veja o que achou e me diga.......

Sobre a refeição livre= Escolha 1 (UMA) de novo (UMA) do seu dia e coma o que tiver vontade!! De preferencia que seja a refeição PÓS treino. Me avise quando for feito e como se sentiu.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns

Obrigada ☺️

Gosta de Batata/mandioca? Teria facilidade para o uso?

Gosto de batata sim. Agora é super difícil achar batata doce e mandioca aqui. 

Veja o que achou e me diga.......

Está ótimo ... A mozzarella antes de dormir pode ser substituída por amendoim algumas vezes ou não ?! Se sim, qual a quantidade ?! 

Me avise quando for feito e como se sentiu.

Obaaaaaa 😍 

Obrigada ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno

Oiiiii 

Passando para avisar que a tosse foi embora 🙌🏻🙌🏻  E já voltei com o Hit !!

Ah! Tem problema se eu não tomar o café no Pós Treino ?! Pq eu como o meu Pos às 22/22:30 ... O sono vai embora, né ?! 🤣🤣🤣

Dia de sábado e domingo eu consigo seguir tudo direitinho pq sábado quando eu malho e na parte da manhã, e domingo eu descanso. 

TMJ 😁

Editado por Agan81

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Criar novo...