Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Em 05/06/2019 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Nandrolona tem esse efeito meio inchada.

Te ajudo sim....

Poste a dieta e horários......que te dou uma nova rotina.

Obrigada amigo!

Geralmente to comendo assim,  mas completo no my fitness pal e quando vejo que ta muito pouco,  completo com frutas,  biscoito de arroz,  abóbora,  ricota,  ou alguma oleaginosa. 

café da manhã
3 ovos
ricota
2 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta
pre treino:
100g frango 100g arroz ou batata doce + beterraba

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce + abóbora cozidos
verduras e legumes
 Janta:
100g abóbora 
150g de carne magra 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Sobre o inchaço,  eu sinto que existe,  não é absurdo,  inclusive tenho mais veias aparentes no braço agora,  então não atribuo a ganho de gordura não. Roupas na cintura ainda estão folgadas. 

Em 06/06/2019 em 10:19, Andressa Souza disse:

@Joana Darc sb parabéns! Geeente que corpo!!! 

Acompanhando...

Muito obrigada Andressa😍

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
2 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 100g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= MEIA beterraba + 1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  1 BANANA OU OUTRA FRUTA

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
100g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
150ml iogurte 

Treinos= treino de força. Baixa repetição / cargas explodindo. 

Aeróbicos= Como estão seus aeróbicos Joanita? Fazendo corretamente? Vamos vamos lembrar= 1) Aeróbicos (apenas andar acelerado na rua OU na esteira em velocidade 5 ou 6 por 40 minutos DSDN em horários distantes de pré treino ou pós treino. Capiche??  Treine igual uma mutante e depois apenas desfile em outro horário.

A....e esta devendo fotos!! Gostando ou não.....rsrs

Elas são as dedo duro.....

Aguardamos

Edited by Apollo Galeno

Em 08/06/2019 em 13:05, Apollo Galeno disse:

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
1 fruta
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 100g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= MEIA beterraba + 1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  1 BANANA OU OUTRA FRUTA

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
100g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
150ml iogurte 

Treinos= treino de força. Baixa repetição / cargas explodindo. 

Aeróbicos= Como estão seus aeróbicos Joanita? Fazendo corretamente? Vamos vamos lembrar= 1) Aeróbicos (apenas andar acelerado na rua OU na esteira em velocidade 5 ou 6 por 40 minutos DSDN em horários distantes de pré treino ou pós treino. Capiche??  Treine igual uma mutante e depois apenas desfile em outro horário.

A....e esta devendo fotos!! Gostando ou não.....rsrs

Elas são as dedo duro.....

Aguardamos

Eba,  quanta comida 🤣 obrigada amigo! 

Olha to fazendo Hit  pos treino todo dia ainda!  Mas faço na bike  entre 12-15m in 

Faço uma caminhada leve de  uns 30 min em horário separado também. 

É pra diminuir? 

Vai ter fotoo to me acostumando com o novo visual já

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

É pra diminuir? 

Se esse Hit virar uma caminhada de 30 minutos pode ser feito assim= 2 desfiles de 30 minutos no dia. 

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vai ter fotoo to me acostumando com o novo visual já

kkkkkkk....quero só ver o Dramaaaa........já peguei o lenço aqui....rs

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se esse Hit virar uma caminhada de 30 minutos pode ser feito assim= 2 desfiles de 30 minutos no dia. 

kkkkkkk....quero só ver o Dramaaaa........já peguei o lenço aqui....rs

beleza! aerobicos eu dei uma bela aliviada, ta bem tranquilo mesmo.

Amigo, cenas fortes agora, enquanto a mulherada esta arrasando na secura , todo mundo cada vez mais fit e mais sarada, eu to aqui redondinha que é uma beleza hahaha

Na verdade não é nada absurdo, acho que esta dentro do esperado. Me sinto bem.

To vendo que a perna ta melhorando então eu não vou nem reclamar muito de nada.

O que melhorou: Perna, glúteo, superiores como sempre ... tem dias que eu me sinto muito inchada, acho que algumas dobras aumentaram mas ainda ta bom , tá aceitável eu acho. 

essa semana apareceram algumas espinhas,  um pouco a mais de oleosidade e a libido melhorou. 

Por enquanto ta tudo tranquilo. O peso ainda vou atualizar 

Slide1.JPG

Slide2.JPG

As fotos estão maravilhosamente bem dentro do esperado!

E quanta melhora dos seus posteriores c/ glúteos!! Valorizou muito seu quádriceps! Show de Redondinha que vc está! rs

Superior seu sempre bem alinhado! Borá abrir a figure ou Physique que mora dentro de tí!!..... (apesar de com essas pernas ai .......

Por Favor responda abaixo @Joana Darc sb

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

SEMANA DE AES= 

TMJ

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As fotos estão maravilhosamente bem dentro do esperado!

E quanta melhora dos seus posteriores c/ glúteos!! Valorizou muito seu quádriceps! Show de Redondinha que vc está! rs

Superior seu sempre bem alinhado! Borá abrir a figure ou Physique que mora dentro de tí!!..... (apesar de com essas pernas ai .......

Por Favor responda abaixo @Joana Darc sb

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

SEMANA DE AES= 

TM

Aee que alivio!! 

Amigo nas fotos não parece muito mas vou tirar de outro angulo pra vc ver como minha dorsal abriu e eu estou com um formato de corpo em Y que tanto queria 😌😍🥰

O peso eu vou ficar devendo agora mas amanhã eu vou atrás da balanca e me peso. 

Força: Ta bem melhor agora.  To recuperando meus super poderes,  ficando assustadora de novo 🥰

Cabelo/pelos: cabelos estavam caindo muito com a "oxan ". Mas ta amenizando.  Pelos estavam crescendo mais rápido,  ai começaram a crescer lentamente e agora acho que vão começar a crescer mais rápido de novo. 

Acne: apareceu junto com a oleosidade

Libido/clitoris: Típicos,  libido melhor clitoris com leve inchaço

Voz: não notei diferença.  

Outros: parece que so agora comeco a sentir os efeitos..  Demorou um pouco

Semana de Aes: acho que é a  4 ou 5 com nandrolona e segunda com enantato

Bom Dia @Joana Darc sb!!!

Com todo respeito, me permiti buscar no seu outro POST uma lembrança.............

Apenas par te MOTIVAR + um POUCÃO e lembrar o que vc já fez por aqui..........e te manter no processo!! rsrsrs.....

Uma fez Phoda....sempre Phoda.......o tamanho de um homem é medido pelo tamanho do seu sonho e da vontade empregada para até lá chegar. 

Slide1.JPG

Esse projeto agora será mais grandioso anda.....YOU BELIEVE??

TMJ

Edited by Apollo Galeno

Sem palavras @Apollo Galeno,  obrigada por me presentear com esse apoio,  justo no dia do meu aniversário...  Me emocionei,  de verdade.  Vocês,  esse forum,  foi um presente lindo que a vida me deu. 

Nós vivemos sob ciclos..  As vezes estamos por cima,  as vezes por baixo..  Mas a luta continua!  Obrigada pela injeção de ânimo.  Sigo firme e forte amigo,  sempre em busca de melhoras 

Sobre essa semana,  to voltando a pegar mais cargas,  to tentando bater todos os macros,  estou melhorando.  Só estou surpresa com a sensação de inchaço no corpo e o rosto que eu acho que ficou redondo.  E isso me assusta e  da medo de comer.  Engraçado que nas fotos não parece tanto.  Acho que psicologico atrapalha. 

Peso não mudou muito não,  ainda estava 60kgs na última pesagem.  

Rosto pipocou algumas espinhas mas isso vai passar também. 

TMJ e obrigada de novo 🥰

Sobrinha meiga do Tiozão! Parabéns!!! Finalmente chegou nos 20 anos. Kkkkk

Me conhecendo sabe que desejo tudo de melhor para vc e para seus projetos.

Vida longa e saudável! Sucesso e felicidade.

Tiozão

Parabénsssssssssss pela maioridade!! kkkkkkk

Nem sabia que hj era seu níver......kkkkkkk......amanhã jogo na mega!

Que o único Deus sempre esteja ao seu lado sempre e lhe a máxima das sabedorias! E que os Deuses do Olímpio, da Lander, da carne, da batata, etc etc..... te deem a cada dia, mais e mais músculos! 

Ufaaaaaa.....dei sorte então.....já entreguei o presente!!

Sobre seu relato.....tudo está batendo conforme o esperado.....siga assim!!

TMJ - Não pode faltar.....

E quando der os 15 dias atualize seu tópico....kkkk

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabénsssssssssss pela maioridade!! kkkkkkk

Nem sabia que hj era seu níver......kkkkkkk......amanhã jogo na mega!

Que o único Deus sempre esteja ao seu lado sempre e lhe a máxima das sabedorias! E que os Deuses do Olímpio, da Lander, da carne, da batata, etc etc..... te deem a cada dia, mais e mais músculos! 

Ufaaaaaa.....dei sorte então.....já entreguei o presente!!

Sobre seu relato.....tudo está batendo conforme o esperado.....siga assim!!

TMJ - Não pode faltar.....

E quando der os 15 dias atualize seu tópico....kkkk

AMEMMMMM!!!!!!

Você dá uma sorte que nem imagina,  começa a jogar pelo menos na quina aí que tu ganha! 😌

Ixi,  tomara que daqui pra lá eu já me sinta menos inchada 😂 vou por fotos sim,  pode deixar.  Acredito que vamos conseguir algo melhor ainda.  Não tem como dar errado 😊

Ah,  sobre o projeto atual,  podemos prolongar as semanas de deca e testo?  Era pra ser 6 se não me engano,  posso usar por mais tempo?  Ainda com o objetivo de bulk. É que eu acho que demorou muito pra eu sentir alguma coisa,  e a deca suspeita me atrapalhou.  Vou fazer as contas aqui e ver a quantas semanas eu to seguindo com tudo certinho. 

Sobre as felicitações,  muito obrigada, e por favor,  se sintam abraçados,  gosto de mais de vocês,  🥰🥰🥰🥰

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah,  sobre o projeto atual,  podemos prolongar as semanas de deca e testo?  Era pra ser 6 se não me engano,  posso usar por mais tempo?  Ainda com o objetivo de bulk. É que eu acho que demorou muito pra eu sentir alguma coisa,  e a deca suspeita me atrapalhou.  Vou fazer as contas aqui e ver a quantas semanas eu to seguindo com tudo certinho. 

Quantas semanas com a DECA de verdade está?

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantas semanas com a DECA de verdade está?

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

Só uma contribuição... Analisando, o uso de oxandrolona só nas últimas 6 semanas deixaria de aproveitar o poder de baixar o SHBG e deixar mais testosterona livre e ainda a oxandrolona se sente bem a partir de 20 dias (normalmente). Uma ideia, para apreciação, seria colocar na segunda fase a oxandrolona só com 5mg/dia para já uma palinha e na terceira subia para 10mg ou conforme planejado.