Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, Apollo Galeno disse:

Se ler no FORUM verás que a confiabilidade das manipulações está em baixa.

Siga o conselho do @Foston

Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. 

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Postado

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

Biset: Agachamento+sumô

2 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

6 series (12+12) essa foi a sexta, só a caveira 

• Moderador
Postado (editado)
42 minutos atrás, ysahhsc disse:

Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. 

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Eu uso a 10000 UI D3 da marca NOW (importada). Bem confiável. Estou com 83 no exame (ter 30 a 100)... Logo 5000 ui vai deixar num patamar de uns 40 

Editado por Bravo Costa
Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prefira as marcas importadas com controle RIGOROSO realizado por órgãos competentes. (FDA orgão americano por ex.).

Não generalizei farmácias.......mas no Brasil......as ética e honra não é tão valorosa para muitos brasileiros.

TMJ

Deixa comigo, vou procurar a marca que o @Bravo Costa indicou

Postado
1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

6 series (12+12) essa foi a sexta,

Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc

Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂

Postado
Agora, Carolb disse:

Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc

Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂

Capaz, ai tu pensa: uffa, acabou!

-press 45+globet😭 pai nosso que estás no céu...

E o búlgaro no final é pra fazer suando os olhos 😂😂 pra não dizer chorando.

Minhas pernas hoje estão gritando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...