Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Oi gente! Fiz a dieta semana passada inteira certinha e treinos todos os dias. Como agora juntou semana de provas e no trabalho uma loucura, já começam as sessões auto controle. Fico muito ansiosa e muito tempo cansada em cima de livros penso muito em beliscar comida. Não está sendo fácil porque preciso estudar e trabalhar e isso está me rendendo pouco sono.

Incrível como noite mal dormida te faz querer comer, te faz querer faltar o treino, esquece de beber água. Ferra com tudo! 

Sigo forte porque não tenho outra escolha. Queria saber se vocês sugerem uso de uma oxandrolona  somente depois de quanto tempo? Senti que dei uma desinchada legal já. Mas longo caminho ainda. Ainda não iniciei o treino do @Locemar estou doidinha pra testar e começar! Mas hoje foi impossível, vou ficar até a madrugada estudando. Não tem outro jeito, trabalho o dia todo até à noite: só consigo estudar esse horário, mas é só essa semana. Mas amanhã vou para musculação. Por hoje fiquei no Hiit apenas. Só atualizando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

51 minutos atrás, Befit disse:

Oi gente! Fiz a dieta semana passada inteira certinha e treinos todos os dias. Como agora juntou semana de provas e no trabalho uma loucura, já começam as sessões auto controle. Fico muito ansiosa e muito tempo cansada em cima de livros penso muito em beliscar comida. Não está sendo fácil porque preciso estudar e trabalhar e isso está me rendendo pouco sono.

Vc irá conseguir!

Força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 em 20:08, Befit disse:

 e troquei o anticoncepcional pelo DIU,

Fico tão, mais tão  feliz quando leio estes relatos. 🌹❤️

Parabéns! 

Em 15/09/2019 em 20:08, Befit disse:

Mas infelizmente, ficou o trauma da perda. Foi difícil porque descobrimos a gravidez já tarde,

Sinto muito por isso! 😭

Sinta se abraçada e acarinhada. 🌹❤️🌹❤️🌹❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, KaliBlackMetal disse:

Fico tão, mais tão  feliz quando leio estes relatos. 🌹❤️

Parabéns! 

Sinto muito por isso! 😭

Sinta se abraçada e acarinhada. 🌹❤️🌹❤️🌹❤️

 

Obrigada pelo apoio @KaliBlackMetal vamos recuperar agora!! Sei que consigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Era para atualizar só amanhã com as fotos. Mas passando aqui para relatar um pouco como tem sido esses 15 dias mais focada. 

Não estou tendo dificuldade alguma com a dieta, a não ser hoje que almocei bem pouco por conta de uma reunião na hora e quando cheguei em casa Acabei alterando um pouco o planejado, tomei 1 iogurte proteico com 2 daquelas paçocas da First, low carb, com castanhas, não estava na dieta, mas eu estava realmente com fome.

Notei sim mudanças, menos retenção em alguns pontos, mas como eu disse, os treinos estão tão intensos que até as costelas ficaram doendo por dias com o circuitão de ABS do @Locemar Meu filho mandou até eu ir ao médico olhar.🤣 mas ai senti que a barriga começou definir nos músculos superiores e formar um “bolo” nos infra abdominal 😩 tá bem inchada.

Acabei pesando e perdi 1,5kg nesses 15 dias, achei bom porque nota-se que é gordura, as pernas estão mais firmes e bumbum redondo. Estou querendo já garantir a ox da landerlan para daqui 15 dias, mas fiquei entre fazer todos os exames agora com 30 dias de dieta e novos hábitos antes ou já começar usar, não sei. O que acham? 

Estou bem tranquila em relação à manter o foco, mente tá top. Acho que acompanhando os posts de todos aqui diariamente e mudando meu treino dei uma animada megaaaa! 

@Apollo Galeno o chá verde na hora do treino está sendo absurdamente injeção de energia! To indo treinar ombros, peitoral e tríceps agora. Bjim pra vcs e amanhã tiro as fotos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Befit disse:

Notei sim mudanças, menos retenção em alguns pontos, mas como eu disse, os treinos estão tão intensos que até as costelas ficaram doendo por dias com o circuitão de ABS do @Locemar Meu filho mandou até eu ir ao médico olhar.🤣 mas ai senti que a barriga começou definir nos músculos superiores e formar um “bolo” nos infra abdominal 😩 tá bem inchada.

Se quiser, posta uma foto do seu abs pra eu dar uma olhada e ver se posso mudar esse treino pra algo mais específico pra sua linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Befit disse:

@Apollo Galeno o chá verde na hora do treino está sendo absurdamente injeção de energia! To indo treinar ombros, peitoral e tríceps agora. Bjim pra vcs e amanhã tiro as fotos! 

concordo com você, o ânimo que esse chá verde dá na hora do treino é absurdooo haha eu saio da academia parecendo que tomei um banho mas com vontade de treinar mais kkkkkkkkk Queria ter descoberto antes que ele era tão bom assim! 

Acompanhando o seu projeto 💥💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá vendo esse “bolo” aí embaixo @Locemar o risco de definição no meio já apareceu, mas o inferior inchou. Intestino está funcionando bem. Vamos ver.  Amanhã posto as fotos conforme parâmetros daqui. Boa noite a todos! 

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! 

Atualizando! 15 dias de dieta, média de 3L de água todos os dias e treinos orientados pelo @Locemar realizando há 1 semana e meia mais ou menos. Dieta “mexida” e planejada com a ajuda do @Apollo Galeno.

Na balança o peso caiu para 59kg. 

Vamos la. Voltei e olhei as fotos iniciais, afim que dei uma desinchada. Estava muito retida. 

 

 

 

Estou com foliculite também, desde a última testo que usei em pentravan, me renderam muitos pêlos e encravam muito no bumbum e virilha. 

Segue mais fotos pois não consegui enviar o restante. 

 

 

@Apollo Galeno no aguardo das suas ponderações com nossos próximos passos e sobre o que achou desses 15 dias. Acho que meu corpo deu uma reagidinha 😬😂

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...