Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

  • Moderador
Em 02/10/2019 em 00:49, Befit disse:

Tá vendo esse “bolo” aí embaixo @Locemar o risco de definição no meio já apareceu, mas o inferior inchou. Intestino está funcionando bem. Vamos ver.  Amanhã posto as fotos conforme parâmetros daqui. Boa noite a todos! 

Achei as suas linhas abdominais boas e vai do gosto pessoal se quer hipertrofiar o abdômen ou deixa-lo mais estético.

Sugiro que comece a fazer exercícios de vácuo de estômago, ele trabalha a musculatura interna abdominal dando melhor sustentação ao abdômen evitando aquele relaxamento natural que se tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Locemar disse:

Achei as suas linhas abdominais boas e vai do gosto pessoal se quer hipertrofiar o abdômen ou deixa-lo mais estético.

Sugiro que comece a fazer exercícios de vácuo de estômago, ele trabalha a musculatura interna abdominal dando melhor sustentação ao abdômen evitando aquele relaxamento natural que se tem.

 

Vou experimentar. Será que pode realizar todos os dias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Befit disse:

Vou experimentar. Será que pode realizar todos os dias? 

É sempre bom dar algum descanso, mas como é uma musculatura interna e auxiliar, o trabalho pode ser diário com pausas aos finais de semana.

Se buscar, existe vídeos mostrando outras técnicas. Eu prefiro fazer pela manhã quando estou com o estômago vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno meus horários vão mudar um pouco. Alguns dias vou ter que treinar musculação pela manhã. Outros dias à noite. Vou ter que dar uma alterada na dieta.

Quero dizer que depois da nossa última conversa aqui, estou determinada a seguir 100% da dieta e já estou fazendo. Só dizer que fui repor minha pasta de amendoim numa loja de produtos naturais e o dono me ofereceu ornitina e extrato de chá verde já pra tomar quando for treinar, sem necessidade de imersão de ervas como venho fazendo. O que vocês me falam sobre essa ornitina? 

Outro detalhe, parece que depois desses 15 dias disciplinada o corpo começou a reagir muito rápido 😱😱😱 estão aparecendo riscos e riscos pelo corpo. Mas as vezes tenho a impressão que vou ficando mais “molinha” mas muda muito! Um dia a bunda tá dura e redonda, no outro tá menor e não está tão dura kkkk mulheres e suas oscilações aff! 

Na academia estou recebendo elogios, pedindo pra tirar fotos comigo, recebi até convite agora para tirar umas fotos para as aulas de academia. To muito feliz! Mas penso que to secando tanto que tenho medo de flacidez porque tenho tendência, de roupa já está parecendo que tenho o maior corpaço, porque a barriga está definida. Mas de biquíni.....😕 queria ver celulite não! Ingestão de água melhorou! 

Ontem assisti série com o marido e preciso colocar ele na linha comigo! Porque o abençoado comeu até do meu lado! 😒 se eu colocar informações dele aqui pra ajudar, ele é ciumento, vai gostar nada de ver minhas fotos aqui. 😫

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Befit disse:

penso que to secando tanto que tenho medo de flacidez porque tenho tendência, de roupa já está parecendo que tenho o maior corpaço, porque a barriga está definida. Mas de biquíni.....😕 queria ver celulite não!

Fique tranquila. Quanto mais você baixar a gordura melhor, porque, ainda que fique alguma flacidez, quando a oxandrolona entrar vai ser aquele "boom": só vai ganhar massa. Já se vê alguma memória muscular, então nem se preocupe com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Foston disse:

Fique tranquila. Quanto mais você baixar a gordura melhor, porque, ainda que fique alguma flacidez, quando a oxandrolona entrar vai ser aquele "boom": só vai ganhar massa. Já se vê alguma memória muscular, então nem se preocupe com isso.

Aiii @Fostonque maravilha ouvir isso! Lembro que você me ajudou muito la no ano passado e infelizmente houve um acidente de percurso. 😢 

Estou pagando o preço. Vamos ver no que vai dar isso. Muito feliz com a ajuda de vocês! 

@Locemar você acha que o ideal para mudar o treino seria de 30 em 30 dias?

Sobre os suplementos que o dono da loja me sugeriu, o que acham? 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Befit disse:

meus horários vão mudar um pouco. Alguns dias vou ter que treinar musculação pela manhã. Outros dias à noite. Vou ter que dar uma alterada na dieta.

Pegue a dieta que te passei e coloque os horarios que serão seus treinos.....para pode ver o que fazer.

22 horas atrás, Befit disse:

Só dizer que fui repor minha pasta de amendoim numa loja de produtos naturais e o dono me ofereceu ornitina e extrato de chá verde já pra tomar quando for treinar, sem necessidade de imersão de ervas como venho fazendo. O que vocês me falam sobre essa ornitina? 

Fitoterapico......sem muito estudo e comprovação....porém reza a lenda que aumenta os niveis de Gh se combinados com a arginina que possue na carne. 

Se eu recomendo? Pelo preço não....podemos usar essa grana para ouras coisas.

Se funciona: Quer fazer um trabalho cientifico? kkkk

22 horas atrás, Befit disse:

Outro detalhe, parece que depois desses 15 dias disciplinada o corpo começou a reagir muito rápido 😱😱😱 estão aparecendo riscos e riscos pelo corpo. Mas as vezes tenho a impressão que vou ficando mais “molinha” mas muda muito! Um dia a bunda tá dura e redonda, no outro tá menor e não está tão dura kkkk mulheres e suas oscilações aff! 

Alguem está desenhando no seu corpo!! Que Absurdo!!! kkkkkk

read pen pineapple apple pen GIF

Quanto as " suas impressões"....continuam a ser apenas impressões! Lembre-se....está comendo corretamente.....e isso é um estimulo de 70% de qualquer mudança física!

22 horas atrás, Befit disse:

Na academia estou recebendo elogios, pedindo pra tirar fotos comigo, recebi até convite agora para tirar umas fotos para as aulas de academia.

Agora Deu.....kkkkkkk

22 horas atrás, Befit disse:

To muito feliz! Mas penso que to secando tanto que tenho medo de flacidez porque tenho tendência, de roupa já está parecendo que tenho o maior corpaço, porque a barriga está definida. Mas de biquíni.....😕 queria ver celulite não! Ingestão de água melhorou! 

Vc nasceu pré termo??? 5 meses?? kkkk

Está aqui a pouco tempo...calma....daqui vc só sai mutante! 

22 horas atrás, Befit disse:

Ontem assisti série com o marido e preciso colocar ele na linha comigo! Porque o abençoado comeu até do meu lado! 😒 se eu colocar informações dele aqui pra ajudar, ele é ciumento, vai gostar nada de ver minhas fotos aqui. 😫

São poucos os casais que tem essa inteligencia emocional! Mas......mas.....são escolhas pessoais! 

Mulher fica bonitona e o cara com aquela barriga de papai noel que comeu 3 Henas.........a longo prazo isso dá merda tbm.....

MAs...escolhas.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno morri com suas considerações! Kkkkk 

Então, alguns dias da semana apenas, vou treinar musculação logo após o café da manhã. Outros continuo com o treino à noite. Lá pelas 20h. 

Ué, não está me dando a opção de colar aqui a nossa última dieta. 🤷‍♀️ 

Nesses dias que não treino à noite, queria comer no máximo até as 19h e restringir consumo de carboidratos. 😊

Vou continuar confiante em secar. Ainda não pedi a ox pelo site da Landerlan. Você acha que fico só nela? Vou te ouvir e não inventar modinha com os suplementos. Comprei apenas aquela pasta de amendoim granulada. Deliciosaaaaa! 😍
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Befit disse:

Vou continuar confiante em secar. Ainda não pedi a ox pelo site da Landerlan. Você acha que fico só nela? Vou te ouvir e não inventar modinha com os suplementos. Comprei apenas aquela pasta de amendoim granulada. Deliciosaaaaa! 😍

Vamos aguardar mais um pouco para ver as respostas do seu corpo. A principio apenas Oxa....mas tudo pode mudar.

 

Quanto a adequar a dieta...estava analisando aqui e pode seguir a dieta que está proposta.....apenas tente dar um espaço de 1:30hs entre o café e o seu treino.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...