Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Dúvidas quanto à dieta


liviap

Post Destacado

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Continue com esse black ai...mas ele para MIM não me ajuda muito porque não sei as quantidades que ele possui especifico de cada coisa. 

 

Citar

Seu corpo já começou a mudar......e quero que não olhe mais para a balança combinado? Apenas a cada 15 dias nas suas atualizações.....

Combinado!! 

Citar

Como é seu sono?? Que horas dorme? Dorme bem sem acordar durante a noite?

costumo dormir por volta de 23:30/00:00h 

eu tomo 1/4 de capsula de melatonina de 3mg, senão nao consigo pegar no sono, sou muito agitada. Meu médico á uns tempos atrás havia receitado tarja preta pra dormir, eu corri de tomar, pq sei que faria mais mal do que bem...e adotei a melatonina e deu certo kk 

Mas quando adormeço, não acordo durante a noite.

Citar

Consegue ficar sem comer por longo periodo ? Vamos tentar ficar 14 a 16 horas de jejum e comer tudo isso em 8 a 10 horas ??

Sim, consigo ficar sem comer mais na parte da manhã até por volta de 13:00 +- 

dai em diante já fico com muitaa fome kkk mas é só almoçar, que passa. 😂😂 

na verdade eu não estou conseguindo comer demais, às vezes fica difícil até pra fazer todas as refeições da dieta que vc recomendou, pq eu me sinto “estufada”.

Acho que acostumei já a comer menores porções e me sentir satisfeita. Minha cabeça mudou bastante nessa parte

Citar

Que me diz? QUal sua atividade laboral? Será que conseguimos adotar essa estratégia?

Eu topo sim.!

eu sou cabeleireira, fico em pé a maior parte do dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Serão 16 horas de jejum......e 8 horas comendo! Pode beber liquido no período de jejum!

Aumentei um pouco mais apenas o estimulo......pois já estava praticamente um jejum intermitente sua dieta anterior.

Que horas vc pode acordar? Já que dorme as 22hs....pode acordar as 06hs não?

Acordo  13:00 ( tomar 5 mg de Ioimbina )

3 ovos inteiros da maneira como achar melhor (frito com azeite ou óleo de coco) + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia + 4 castanhas do Pará + 200 ml de chá de hibisco

Almoço por volta de 15:30

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) + 1 colher  sopa de azeite extra virgem + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia

2º refeição pré treino 17:00+-: + 5 mg de Ioimbina 

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 80g de batata da sua escolha ou mandioca

ANtes do treino Imediato =

1 xícara de café + creatina + 5 mg de Ioimbina

Pós treino Imediato = na academia

dose de whey 

Refeição pos treino: 21:00

4 ovos inteiros + 1 Banana  + 1 col de pasta de amendoim de recheio  + 200 ml de chá de hibisco

 

Agua= beber 4 litros de agua por dia , sendo 1 litro de CHÁ VERDE durante seu treino  (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Serão 16 horas de jejum......e 8 horas comendo! Pode beber liquido no período de jejum!

Aumentei um pouco mais apenas o estimulo......pois já estava praticamente um jejum intermitente sua dieta anterior.

Que horas vc pode acordar? Já que dorme as 22hs....pode acordar as 06hs não?

Acordo  13:00 ( tomar 5 mg de Ioimbina )

3 ovos inteiros da maneira como achar melhor (frito com azeite ou óleo de coco) + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia + 4 castanhas do Pará + 200 ml de chá de hibisco

Almoço por volta de 15:30

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) + 1 colher  sopa de azeite extra virgem + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia

2º refeição pré treino 17:00+-: + 5 mg de Ioimbina 

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 80g de batata da sua escolha ou mandioca

ANtes do treino Imediato =

1 xícara de café + creatina + 5 mg de Ioimbina

Pós treino Imediato = na academia

dose de whey 

Refeição pos treino: 21:00

4 ovos inteiros + 1 Banana  + 1 col de pasta de amendoim de recheio  + 200 ml de chá de hibisco

 

Agua= beber 4 litros de agua por dia , sendo 1 litro de CHÁ VERDE durante seu treino  (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Ok combinado 

✔️✔️✔️ Vamo q vamo pra mais um round 😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, como combinado venho atualizar o forum com novas fotos.

A dieta com o jejum foi até mais fácil de fazer,  Me sinto menos inchada e estufada durante o dia, e no treino tbm foi tudo ok.

baixei de 81kgs pra 79,900, parece pouco, mas pra quem está acima do peso e lutando pra baixar a gordura já é uma vitória 😂😂

Ainda tenho muito á perder, não vou desistir, quando vejo minhas fotos noto poucas bem poucas mudanças, mas pessoalmente no espelho e nas roupas fia após dia venho tendo muita diferença!!
Abandonei minhas calcinhas G, e estou usando M e ja ta ficando larga...

Sutiã, eu usava 46, agora estou usando 44

Blusas estão servindo algumas P, outras M, antes era só G

Nessas coisas vejo diferença 

Pretendo chegar nos 65/68 kgs +- .. pois sou baixa 1,63m
tenho a cintura muito larga e isso é o que mais me incomoda vendo minhas fotos..

notei que nesses últimos 30 dias meus glúteos pegaram mais formato 

71F07932-427D-4BDF-A10F-9D769F943A73.jpeg

475C0095-F344-4D91-8885-DC11221F7409.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, liviap disse:

A dieta com o jejum foi até mais fácil de fazer,  Me sinto menos inchada e estufada durante o dia, e no treino tbm foi tudo ok

Nas fotos são nitido a evolução de algumas medidas....mas mas....quero mais e mais de respostas........

Adoro quanto as pessoas falam FACIL...kkkk....Se prepare......kkkk

bien hecho world cup GIF by ESPN México

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA QUE ESTÁ USANDO IOIMBINA=

AEROBICOS ? =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/10/2019 em 18:56, Apollo Galeno disse:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA QUE ESTÁ USANDO IOIMBINA=

AEROBICOS ? =

Ultima pegunta 17/10..........

Acho que gastei minha 2 ficha! Só acho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 16:55, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

18 dias desde o ultimo contato com a nave mãe!

Joguei fora minha 2 ficha SUPER TRUNFO....

Escolhi errado onde usar! Erro meu......

NOVAMENTE

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...