Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação do corpo para Oxandrolona 5 mg - 8 semanas


MARHER

Post Destacado

11 horas atrás, MARHER disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 72kg - 76kg 🤤

 

Boa Noite.....

Muito bom!! Visto que vc é bem alta!

Está fazendo os aeróbicos ??

11 horas atrás, MARHER disse:

ACNE= Bastante (como falei com @Apollo Galeno, nunca tive, então as que apareceram me assustaram.

Vamos ficar de olho nisso.....

Está bebendo agua conforme passado ??

11 horas atrás, MARHER disse:

LÍBIDO= Na primeira semana estava subindo pelas paredes, agora normal.

" Jovem derruba parede inocente em sua residencia após um surto hormonal!" kkkkk

11 horas atrás, MARHER disse:
  • Tenho sentido a barriga muito estufada, não sei se é por conta das refeições 
  •  

Só impressão....porque nas fotos sua "pançinha" está mais negativa........

E fique tranquila que se fizer as coisas corretas....irá sentir várias impressões...kkkk

11 horas atrás, MARHER disse:
  • Esse bumbum não me pertence ! rs (não sei se nas fotos vcs irão conseguir ver, mas está bem durinho e empinado)
  •  

Falando nisso....sua foto de posterior ficou lateralizada.......(centralize por favor igual a primeira!)

Se com 15 dias vc já está sentindo a bunda ir na lua.....imagine com 12 semanas......kkkkk

TTPDC

11 horas atrás, MARHER disse:
  • Meus braços também estão começando a ficar bonitos.

 

Concordo.......treine Deltoides! Treine Deltoides......

11 horas atrás, MARHER disse:

0 a 100% A DIETA= 80% pq essa semana tive uma recaída. 

Que passa ??

E as outras fotos estão boas.....apenas corrija  a que disse....

Dieta: 

05h - Acordo (organizar meu dia, arrumar bolsa de academia e da facul e bla bla bla)

1 banana + 1 dose de Whey {antes de treinar (tomar a hora que sair da cama!)]

5h50-  kickboxing em jejum  (quanto tempo de aula ? Que horas acaba a aula ?)

08h - CAFÉ DA MANHà

3 ovos Inteiros

20g de aveia

1 banana

10:30h - PRÉ TREINO 

80 g de frango /boi/peixe + 150 g de batata da sua escolha ou Mandioca 

12h- treino (tomar 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar OU capsula de cafeina de até 150 mg por capsula)

Pós Treino Dentro da academia= 100g de fruta da sua escolha!

13h - ALMOÇO -

100 g de frango /boi/peixe + 150 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

 15h - CAFÉ DA TARDE -

100 ml de iogurte natural + 4 castanhas do pará

 18h - JANTAR - 

100 g de frango /boi/peixe + 100 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

Das 20 até as 22 hs - CEIA (comer essas coisas abaixo nesse intervalo de tempo)

3 ovos inteiros.+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Integral + 30g de milho e fazer pipoca...

23hs - Dormir 

Repetindo o de Sempre

Agua= beber 3,6 litros de agua diaria. Beber 700ml no seu treino de luta e 700 ml no seu treino. E no resto do dia beber 2,2 litros = 3, 6 litros no total

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 3x na semana apenas, não mais que isso até ver suas respostas frente dieta e luta!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/09

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Muito bom!! Visto que vc é bem alta!

Está fazendo os aeróbicos ??

Vamos ficar de olho nisso.....

Está bebendo agua conforme passado ??

" Jovem derruba parede inocente em sua residencia após um surto hormonal!" kkkkk

Só impressão....porque nas fotos sua "pançinha" está mais negativa........

E fique tranquila que se fizer as coisas corretas....irá sentir várias impressões...kkkk

Falando nisso....sua foto de posterior ficou lateralizada.......(centralize por favor igual a primeira!)

Se com 15 dias vc já está sentindo a bunda ir na lua.....imagine com 12 semanas......kkkkk

TTPDC

Concordo.......treine Deltoides! Treine Deltoides......

Que passa ??

E as outras fotos estão boas.....apenas corrija  a que disse....

Dieta: 

05h - Acordo (organizar meu dia, arrumar bolsa de academia e da facul e bla bla bla)

1 banana + 1 dose de Whey {antes de treinar (tomar a hora que sair da cama!)]

5h50-  kickboxing em jejum  (quanto tempo de aula ? Que horas acaba a aula ?)

08h - CAFÉ DA MANHà

3 ovos Inteiros

20g de aveia

1 banana

10:30h - PRÉ TREINO 

80 g de frango /boi/peixe + 150 g de batata da sua escolha ou Mandioca 

12h- treino (tomar 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar OU capsula de cafeina de até 150 mg por capsula)

Pós Treino Dentro da academia= 100g de fruta da sua escolha!

13h - ALMOÇO -

100 g de frango /boi/peixe + 150 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

 15h - CAFÉ DA TARDE -

100 ml de iogurte natural + 4 castanhas do pará

 18h - JANTAR - 

100 g de frango /boi/peixe + 100 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

Das 20 até as 22 hs - CEIA (comer essas coisas abaixo nesse intervalo de tempo)

3 ovos inteiros.+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Integral + 30g de milho e fazer pipoca...

23hs - Dormir 

Repetindo o de Sempre

Agua= beber 3,6 litros de agua diaria. Beber 700ml no seu treino de luta e 700 ml no seu treino. E no resto do dia beber 2,2 litros = 3, 6 litros no total

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 3x na semana apenas, não mais que isso até ver suas respostas frente dieta e luta!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/09

TMJ

 

Nuuuuu... bora mais 15 dias 💪🏽💪🏽

Chegando de viagem tiro a foto solicitada !!

Aeróbico e água em dia. 

O peso me assustou no começo, mas estou super bem, consigo fazer todos os exercícios sem aquela fadiga de quando pesava bem menos, então não estou levando em consideração a balança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/08/2019 em 20:03, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/09

Avisado.

stamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...