Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

Em 15/11/2019 em 19:01, Apollo Galeno disse:

Vamos mais 15 dias de mesma estratégia! Coloquei sua barra no dia de carbo Alto.

DIETA Carbo Alto

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 06:30 hs

1 banana + 2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café +  150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 1 BARRINHA PROTEICA

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO MÉDIO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós Treino na Academia= 1 banana

APós Treino 09hs

100g peito de frango  + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café +  200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! 

Segunda= Médio

terça= Baixo

Quarta= Alto

Quinta= Médio

Sexta= Alto

Sabado= baixo

Domingo= Baixo

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Boa tarde @Apollo Galeno

venho fazer a atualização: foi tranquilo, tive um aniversario de uma amiga,quarta passada e comi coisas fora, digamos que segui 75 a 80% a dieta, com a banana no dia de carbo baixo me ajudou mt! 
peso hj de manha em jejum: 62,4kg, variando até 63,5kg, as vezes em dias de carbo baixo! Reparei q quando cometo algum deslize e como mais, em questao de dois dias ja volto ao normal!

Agora entrei de ferias da faculdade e vou ir treinar as 18 horas da tarde, como fazemos dai a dieta? Tbem posso fazer AEJ agora dai pois a acad abre as 7 hs e eu trabalho das 10 as 17!

sexta que vem tem a festa de final de ano da empresa, vou comer algo e beber algo mas estou cuidando para nao exagerar! 
 

desde já agradeço! 

4069B6ED-C383-47C0-802E-77BA3B932263.jpeg

799C2661-2773-4812-AF5F-25C9EE7FF581.jpeg

99848916-8A0A-4E2D-A18F-904DFC4CCD31.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá vamos continuar com jejum intermitente....porém esse só vai durar 15 dias.....e depois voltaremos a comer o dia todo de maneira espessada!

Seu corpo está melhorando gradativamente.....seu peso  caindo de pouco em pouco....músculos com aparência de estarem mais firmes....pernas mais bonitas......gluteo mais suave e sem aquele volume todo......

Acredito que essa dieta será umas das mais difíceis de vc fazer.....mas ....é a que mais se aproxima de um jejum intermitente dentro dos protocolos adequados! Ficará quase seu dia todo sem comer!

Não precisa de fazer 2 aeróbico não.......deixe mais para frente......apenas faça 1 bem feito!

 

DIETA

Lanche 16 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 Banana + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 19hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Janta (aqui vc pode comer tudo  das 21 até as 24hs)

160g peito de frango + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco  + 3 quadradinhos de chocolate (só vai comer isso se comer tudo!!Se não comer o que foi proposto no dia nem chegue perto!)

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/12

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2019 em 17:54, Apollo Galeno disse:

Olá vamos continuar com jejum intermitente....porém esse só vai durar 15 dias.....e depois voltaremos a comer o dia todo de maneira espessada!

Seu corpo está melhorando gradativamente.....seu peso  caindo de pouco em pouco....músculos com aparência de estarem mais firmes....pernas mais bonitas......gluteo mais suave e sem aquele volume todo......

Acredito que essa dieta será umas das mais difíceis de vc fazer.....mas ....é a que mais se aproxima de um jejum intermitente dentro dos protocolos adequados! Ficará quase seu dia todo sem comer!

Não precisa de fazer 2 aeróbico não.......deixe mais para frente......apenas faça 1 bem feito!

 

DIETA

Lanche 16 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 Banana + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 19hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Janta (aqui vc pode comer tudo  das 21 até as 24hs)

160g peito de frango + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco  + 3 quadradinhos de chocolate (só vai comer isso se comer tudo!!Se não comer o que foi proposto no dia nem chegue perto!)

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/12

TMJ

 

Bom dia @Apollo Galeno

Seguem as fotos atuais.

Peso : 62kg

Eu estou adorando fazer o jejum nunca pensei que diria isso kkkk, logo eu que vivia com fome! Nesses últimos dois dias fiz 18hs de jejum, é incrível como não sinto fome quando passo muitas horas em jejum! Adorei se quiser manter é com vc kkk! Fiz tudo certinho. Vejo muitas melhoras no meu corpo, inclusive na flacidez, ainda tenho mts celulites nos membros inferiores e flacidez principalmente nos gluteos 😞 oq me deixa mt triste pq verão já está aí, mas to focada 💪🏻 

 

 

04BCB2A3-773B-4110-81B2-5AA93113AC7F.jpeg

9154BB2A-7C26-4EC0-A6DD-28031D29C03F.jpeg

C8C6654C-64F9-4A78-9243-BCFC7C1293A9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar o que podemos fazer com esses pernões e esse gluteo todo??

Como ela já estava seguindo um plano de treinamento que ela considerava adequado, eu não me meti. Mas se ela quiser, preciso ver todo o treino detalhado com exercícios, séries, divisão muscular, divisão semanal, etc. Aí dou um jeito nessa flacidez. Mas é bom considerar que ainda tem uma boa parcela de gordura na região dos glúteos e culote, por isso a sensação de flacidez. 

Mas vamos às comparações.

EC439BD3-8784-4C5D-8517-ACD696416EAF.thumb.jpeg.a0a8f96a31897f0481e7dae32d986647.jpeg

rafaela costas.png

rafaela frente.png

rafaela lado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia fazer aquela montagem do antes e depois ?

Como está o treino?

Como estào as roupas?

Como está hidratação?

JAcadas???

Algo a modificar nos alimentos??

 

@Locemar o que podemos fazer com esses pernões e esse gluteo todo??

@Apollo Galeno

Eu n estou comendo bobagens, porém estou bebendo quando saio, nada demais também, mas sei que n deveria 😓

Jacada mesmo só no natal kk um peru, churrasco, doces hehe mas oq vc falar eu faço!

treinos estou fazendo perna com foco em posteriores na terça e com foco em quadriceps no sabado, segunda e sexta costas (segunda com biceps e sexta com posterior de ombro) quarta feira ombro e triceps e quinta estou so no aerobico, domingo tambem, mas ando saindo muito aos sabados ultimamente e falhando o cardio de domingo.

agua tomo 5 lts tenho mt sede, ganhei um pote de creatina da athletica 100% posso tomar? 
Nao tenho nenhuma queixa quanto a alimentacao, mantendo um doce kk e banana está otimo!

 

as roupas estao mais largas na cintura demais demais porem nas coxas nao tanto! Vou postar minhas medidas e avaliacao que fiz hj, marcou 8% de gordura nao pode estar certo kkkkkkkk

EA7E5F34-C2D0-4A04-A9D5-FAC1E12F9FC3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Não, definitivamente não.

@Locemar vou de segunda a sabado na academia, nunca faço exatamente os mesmos exercicios, sempre variando tensão, cargas, repeticoes, etc..Mas está mais ou menos assim:

costas + biceps:

1- puxada frontal (40kg) 3x10-12

2- remada baixa com triangulo - 30kg - 3x10-12

3- remada na polia baixa com corda (pegada neutra fechada) - 50kg - 3xfalha

4- remada curvada com barra livre - 30kg - 3x12

5- rosca direta barra reta - 3x12

6- rosca concentrada - 3x15 cada

7- rosca martelo no cabo - 3xfalha

 

posteriores c gluteos:

1-Agachamento profundo com barra frontal - 30kg na barra livre - 4x12-15

2-Terra sumô com barra - 4x12 (30kg)

3- Stiff com barra  (50kg)  - 4x8-10

4- Hack (40kg)conjugado com legg press 45 (120kg) 4x15 

5 - elevaçao pelvica (60kg) - 4x12 contraindo por 2 segundos

6- Passadas ou búlgaro - 4x12

7- Cadeira flexora 4x15 lentas + 15curtinhas


ombro + triceps:

aqueço manguito rotador 

1- desenvolvimento maq pegada pronada faço 12 troco a pegada para neutra e faço mais 12 (foco no tríceps daí) isso 3 series

2 - Tri-set elevacao lateral sentada + frontal sentada + triceps frances unilateral (tudo cm halter) - 3x12-15

3- triceps mergulho no banco ou na paralela guiada - 3 ate falha

4 - Desenvolvimento livre com halteres - 3x15-12-10 aumentando o peso 

5 - elevacao frontal com barra -  as vzs faço na polia tambem - 3x12

6 - elevacao lateral na polia inclinada ou no banco de lado - 3x12


costas com posterior de ombro:

1- Pulldown - 3x15

2 - remada maquina pegada pronada aberta + pegada neutra fechada (10+10) 3 vezes

3 - crucifixo inverso no cabo - 3x12

4 - crucifixo inverso no banco inclinada - 3x15

5 - Serrote com halter - 3x15

6- Barra fixa no graviton, estou diminuindo a carga aos poucos para conseguir um dia fazer so com o peso do corpo heehhehe - 3 series ate a falha

Quadriceps com gluteos

1 - agachamento livre com barra conjugado com isometria no sissy (faço 4 series 15-12-10-8 - 50kg-60kg-70kg-75kg (as vzs minha amiga me ajuda, mas quando estou sozinha eu faco umas 6 somente com esse peso todo)

2- Afundo na maquina de gemeos articulada ou passadas - hj fiz passadas - 4x10

3- leg press 45 - 4x12 (140kg) conjugado com panturrilhas 

4- hack - 80kg - 4x12

5- extensora - 4x10 segurando 10 segundos em cima (60kg)

6 - adutora conjugado com panturrilhas unilateral - 3x20 

 

abs faco 3 x na semana 

Faço uma hr de jump 3x na semana, nos demais dias eu faco hiit os treinos de perna as vzs so consigo fazer uns 15 min de esteira .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Como ela já estava seguindo um plano de treinamento que ela considerava adequado, eu não me meti. Mas se ela quiser, preciso ver todo o treino detalhado com exercícios, séries, divisão muscular, divisão semanal, etc. Aí dou um jeito nessa flacidez. Mas é bom considerar que ainda tem uma boa parcela de gordura na região dos glúteos e culote, por isso a sensação de flacidez. 

@Rafaela Matias quero que faça os treinos com as adequações que o  @Locemar irá lhe passar.......ele irá manejar bem as variáveis para podermos fazer essa mudança corporal andar com maior velocidade nessa parte posterior!

Outra coisa: Está tomando pinga meu !?!? Sabe que uma noite mais ou menos de pinga são 3 dias perdidos de academia?? 

Me responda: Estamos nadando com vc....ou vc está nadando em uma direção e nós em outra ?

 

59 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

ue fiz hj, marcou 8% de gordura nao pode estar certo kkkkkkkk

Não faça mais avaliação nesse local! 

Está bem errado!

 

femalebodytypepercentages.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...