Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

Em 16/12/2019 em 23:47, Apollo Galeno disse:

Mantenha dieta.

Desde já agradeço por ter respondido, mantendo a dieta.

8 horas atrás, Anônima disse:

Eu gosto muito de ver a sua evolução, e torço para que consiga a oportunidade novamente. Se não for com o Apollo, que você tenha a chance de ter a continuação do seu projeto com outras pessoas. Você merece essa oportunidade para a mudança, se esforça, faz tudo certinho. Só não te ajudo porque não tenho cacife para tal. Beijos

Pra mim foi muita evolução, não conseguia  manter o foco nunca e hj encontrei aqui um norte. Sinto-me mais confiante e vejo que posso alcançar meu objetivo de chegar aos 60 kg. Mas não teria conseguido sem o fórum, as palavras de motivação, os puxões de orelhas... 

Enfim, vou prosseguir aqui e espero de coração que continue obtendo ajuda.

Esse projeto está apenas começando! 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/12/2019 em 16:49, Tata78 disse:

Desde já agradeço por ter respondido, mantendo a dieta.

Pra mim foi muita evolução, não conseguia  manter o foco nunca e hj encontrei aqui um norte. Sinto-me mais confiante e vejo que posso alcançar meu objetivo de chegar aos 60 kg. Mas não teria conseguido sem o fórum, as palavras de motivação, os puxões de orelhas... 

Enfim, vou prosseguir aqui e espero de coração que continue obtendo ajuda.

Esse projeto está apenas começando! 😉

 

TMJ.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 
atualizando meu pôster, venho de um mês complicado fiquei quase 15 dias sem treinar e dieta direito pois fiquei mto debilitada por causa de um resfriado mto forte, e que tive que tomar antibióticos e depois corticoide!🥺🥺 aí veio o natal e jaquei um pouquinho,mais agora estou pronta para começar essa nova fase !!         Peso atual 68 😬😬                                                Obrigada pela oportunidade promete não decepciona vocês!

 

 

 

 

 

EEDEEC5E-30B5-4759-BF38-02E2058F2A69.jpeg

BB158663-2FD0-4BF9-BD57-0365CEE382F8.jpeg

EEE5721A-7712-4E0A-854E-937E4FF5829E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar de onde paramos!

E outra coisa.....se vc não atualizar na data certa.....não terá Mulher maravilha nem Superman que irão me fazer mudar de ideia! Entenda que estou gastando minha ultima ficha de GAME OVER com vc!

Modifiquei algumas coisas.....leia bem tudo!

DIETA: CARBO ALTO

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750 mg) + 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 2 banana OU 2 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) 

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 200g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo 

16h LANCHE 

100g frango, carne ou peixe + 150g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) + 200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Médio

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg) + 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Baixo

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg) + 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey +  1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) 

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100 g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 2 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

COMO FAZER=

Seg Alto

Ter Médio

Qua Medio

Quin BAIXO

Sex Médio

Sab Baixo

Dom Baixo

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite

olá estou totalmente focada nos meus exercícios e dieta, fazendo tudo direitinho. Dia 17 tem mais fotinha, totalmente determinada...

Só estou demorando a me acostumar com a água + vinagre, mais estou fazendo. E gostaria de saber qual o polivitamínico que posso tomar, porque tenho ficado resfriada com frequência....

Obrigada a todos

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tata78 disse:

E gostaria de saber qual o polivitamínico que posso tomar, porque tenho ficado resfriada com frequência....

Nenhum!

Compre um ZMA.......e compre magnésio.....ambos importados.....

Depois volte aqui poste foto que lhe explico como tomar...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Está semana está sendo muito difícil,  não estou conseguindo comer direto, mesmo no carbo baixo estou deixando quase tudo, hoje cheguei a vomitar no prato. Não se é o calor ou algum problema comigo, por consequência meu rendimento na academia caiu....

O beta - Elaine que você pediu para eu começar a tomar, chegou hoje é depois de três meses que comprei. E ainda mandou em pó ... como eu tomo? Qual é a dosagem?

Vou anexar a foto do produto e amanhã mando as minhas fotos para atualização. 

20200116_190429.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...