Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 horas atrás, Joaninha disse:

vc ta linda!!!

apesar da qualidade nao estar muito boa, dá pra ver claramente que seu corpo todo ficou mais rigido, mais torneado, e os musculos começando a realçar..

aahhh esses treinos.. tem nos dado trabalho e dor de cabeça.. mas com certeza estamos indo bem 😘

Obrigada   @Joaninha , e so a tenho agradecer a todos vcs por nunca desistir de me e sempre acreditar.  Me machuco facil nestes treino em casa mais nao desisto. 

• Moderador
Postado
Em 06/04/2020 em 19:10, VNS disse:

Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre compartilhando suas ideias comigo de treinar na quarentena . Apesar de altos e baixos que tive pra treinar em casa eu nao desistir, cai ,chorei ,machuquei kkkk   , acredito que meu shape estaria melhor se tivesse na academia mais estou amando me ver no espelho e perceber que mesmo lento meus resultados são notáveis . Pude perceber treinando em casa  que a dieta  é responsável por 70% do resultados e os treinos seria o complemento.

Boa tarde....

Apesar de todos os pesares vc SURPREENDEU! 

Isso mesmo.....desde o inicio manteve pontualidade, manteve comunicação ativa, manteve motivando os outros que tbm estavam em projetos por aqui (principal), e teve uma modficação de Shape muito boa! Mas de mente.....foi incrivel!

Podemos seguir muito mais longe......

Acredito que poderia apenas tirar fotos mais nitidas para colocar com antes e depois!

Bem como poderia dar um parecer seu geral de todo o projeto.......colaterais...maiores desafios.....etc....Isso ajuda muitos que fazem suas leituras por aqui!

Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que poderia apenas tirar fotos mais nitidas para colocar com antes e depois!

Obrigada . Isto tudo graças a vcs . Segunda posto as fotos, se eu conseguir amanha mesmo 😘😘

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos seguir muito mais longe.....

Vou seguir firme na dieta e depois que passar tudo isto ,vou continuar na meta e se Deus quiser buscar melhorar mais e mais o shape.

Postado (editado)

Boa tarde a todos foristas ,Tentei tira fotos melhores, mais acho q o negocio é a câmera do celular mesmo. Percebi que todas as fotos estao ruim.

Tive que abrigar minha sogra  em casa tambem, agora casa cheia , cunhado e sogra .

Uma triste notícia que recebemos ontem a noite , um conhecido dela veio a falecer com covid 19 e outro esta em estado grave , ambos da mesma familia. No predio que ela mora tem 2 infectados positivo pra covid e 3 aguardando resultados . Estas coisas ja esta assustando nos porque nunca imaginamos que poderia esta tão perto  assim.😣😢

Hoje tentei tirar uma foto um pouco melhor ,nao conseguir tirar em jejum. Fotos de barriga cheia fica com imprensão de inchaço . Vou seguir a dieta pra secar um pouco estes Membros superiores. Acumulo muita gordura nele .  Desculpa as fotos nao ter ficado tão boa . 

20200413_180040.jpg

20200413_175814.jpg

20200413_182049.jpg

Editado por VNS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora