Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

@Apollo Galeno hoje é dia de fotos ? Ou deixa pra amanha? Faz 15 dias hoje das ultimas fotos postadas. Dieta seguir tudo pesadinho e bonitinho ate dia 23, ja dia 24 e 25 não comi coisas pesadas e nem no horários certos . Fiz somente 3 refeições, café da manha almoço e janta  . Fiquei com muito medo de engorda ja que a academia esta fechada estes dias aki.😣

Editado por V👄👊💪

• Moderador
Postado
12 horas atrás, V👄👊💪 disse:

@Apollo Galeno hoje é dia de fotos ? Ou deixa pra amanha? Faz 15 dias hoje das ultimas fotos postadas. Dieta seguir tudo pesadinho e bonitinho ate dia 23, ja dia 24 e 25 não comi coisas pesadas e nem no horários certos . Fiz somente 3 refeições, café da manha almoço e janta  . Fiquei com muito medo de engorda ja que a academia esta fechada estes dias aki.😣

Avisou com antecedência! Gosto assim....

Combinado as fotos amanhã então...

TMJ

Postado

Bom dia a todos e bora pra mais uma atualização.

Peso=52 desconsidero pq começo do mes vai descer pra me .

Fiquei sem treinar 6 dias ,academia so abre hoje as 10:30 e amanha ,depois fecha dinovo e so dia 3 😣. Estou amando o novo treino de superior. A dieta gosto maus em dias de Carbo alto. Aprendi a lidar com todo aquele efeito da batata doce ,percebi que quando faço o pure dela amassada a digestão é melhor. 

20191227_094210.jpg

20191227_094628.jpg

20191227_093744.jpg

EsqueBom dia a todos e bora pra mais uma atualização.

Fiquei sem treinar 6 dias ,academia so abre hoje as 10:30 e amanha ,depois fecha dinovo e so dia 3 😣. Estou amando o novo treino de superior. A dieta gosto maus em dias de Carbo alto. Aprendi a lidar com todo aquele efeito da batata doce ,percebi que quando faço o pure dela amassada a digestão é melhor. 

Esqueci de falar a dieta foi uns 90% dia 24,25 comi sem pesar na balança , comi arroz branco tambem 4 colherzinha pequena , nao comi os doces nem,sobremesas ,somente comida de verdade ,saladas bastante. 

Agora, VNS disse:

Bom dia a todos e bora pra mais uma atualização.

20191227_094210.jpg

20191227_094628.jpg

20191227_093744.jpg

Esqueci de falar a dieta foi uns 90% dia 24,25 comi sem pesar na balança , comi arroz branco tambem 4 colherzinha pequena , nao comi os doces nem,sobremesas ,somente comida de verdade ,saladas bastante. 

Agora, VNS disse:

Esquece esta parte aki em baixo. Fui editar e ficou bugado o trem. 😂😂

Postado

Preciso da ajuda de vcs 😣. Hoje fiquei sabendo que a academia vai fechar amanha e abrir somente dia 06 , não quero ficar sem treinar isto tudo, alguem me ajuda com algum treino pra fazer em casa que de realmente certo .😔😢😭 

Postado
8 horas atrás, VNS disse:

Preciso da ajuda de vcs 😣. Hoje fiquei sabendo que a academia vai fechar amanha e abrir somente dia 06 , não quero ficar sem treinar isto tudo, alguem me ajuda com algum treino pra fazer em casa que de realmente certo .😔😢😭 

exercícios com o próprio corpo, flexão, abdominal, agachamento, gêmeos em pé, triceps no banco, caso tenha um elástico ou tripa de mico em casa da pra fazer biceps, abdutor caminhando na lateral umas 3 vezes ida e volta, remada essas coisas..

Postado
5 horas atrás, Vizzy disse:

exercícios com o próprio corpo, flexão, abdominal, agachamento, gêmeos em pé, triceps no banco, caso tenha um elástico ou tripa de mico em casa da pra fazer biceps, abdutor caminhando na lateral umas 3 vezes ida e volta, remada essas coisas..

Em casa tem uma escada grande. Acho q da pra subir com passadas ne .

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

imageproxy.php?img=&key=21005b13ade257e9Tem tanta coisa, mas tanta coisa na internet sobre isso, Google, YouTube, app... fica até difícil dizer um específico diante de tanta opção que não consigo escolher por vc. Todavia, deixo aqui uma sugestão de app que utilizo há anos: workout trainer67A18439-2E0A-41D5-A206-8E555751CC78.jpeg imageproxy.php?img=&key=21005b13ade257e9

Sim obrigada. Amanhã ja coloco em pratica

Postado
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E o que vc notou de diferente no seu corpo?

Estava com medo de ficar gordinha porque estou comendo muito. Quando fiz low carb fiquei acostumada a comer pouco. Minhas pernas estao duras e firme. Celulite melhorou muito. Estou vendo meus superiores mudar , acomulo gordura fácil neles. As fotos ficou ruim porque tive que tirar antes de todo mundo acorda . Tirei na ponta do pezinho morrendo de medo de ser pega no pulão . Estou com visita em casa, ferias das criancas e tem 4 subrinhos comigo, fora os Subrinhos adolescente 😔😣😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...