Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal.

voltando algumas horas antes do prazo... vamos lá 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/56

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo melhorando apenas com dueta. Especialmente a consciência muscular.

OUTROS (jacadas, roupas, etc)= sigo me esforçando para seguir uma rotina de refeições e Treinos. Finalmente encontrei uma academia com valor acessível e relativamente próxima  ao novo local que estou morando.. foi ontem. Então agora creio que a brincadeira vai ficar mais séria e a rotina de treinos, consequentemente. Adeus academia tosca de Prédio, mas valeu a quebra de galho.

Roupas, apertando nas coxas e bunda. Barriga segue igual. Medidas mudaram: +2cm de quadril + 2,5 cm coxa. Cintura e abdômen seguem o mesmo... braços mais firmes, ombro aparecendo (amém)

noto menos gordura nas costas, especialmente parte subescapular...

espinhas, socorro! Porque tanta no rosto? E nem comecei o AES. Hormonios estão a mil. Braba e emotiva. 

Fome normal. Às vezes como menos que o proposto. Nunca a mais. 

0 a 100% A DIETA=  80%. Ao contrário do último relato, não bebi nenhum dia, tomei mais água. Mas... inchei horrores na tpm e de tanta cólica fiquei uns 3 dias sem fazer nada. Diu de cobre é foda. Inclusive as fotos foram no final da monstra, então estou um pouco inchada.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tentei mas o melão ou melancia  pós treino: ma digestão, sempre. Eructação deles até a hora de dormir. 

De manhã antes das 10h eu não tenho fome, tenho comido só os ovos e queijo as 8:30, deixo a banana para mais tarde com o amendoim (quando a como).

Cardio: nesses 15 dias fiz 10. Hiit na maioria. Sinto falta do Cardio em jejum, não todos os dias, mas de certa forma ele me deixa mais disposta, leve além de me dar a fome que não tenho de manhã.

O @Apollo Galeno disse pra eu educar o corpo. To tentando. 

No mais, tenho vontade de ser a minha melhor versão todos os dias e me culpo por não estar 100% focada em minha estética. Meu marido não reclama, mas também não incentiva. Então não sei se tá ficando bom ou ruim por aqui... mas foda-se...  eu sei que logo vou me orgulhar de mim mesma. 

7C19B8D1-53A7-4A0A-94C2-E1E60408A150.jpeg

2D91A7B4-E702-4BE8-8607-A266218854C7.jpeg

A25C59D1-F3E7-4AB6-AD7C-33D9B5F4EF2A.jpeg

3053F728-0A32-4F53-895C-717C7CDAB559.jpeg

CB490D51-4B8F-4210-AC3D-059E8D1DC278.jpeg

F3EDA03E-6E8D-48B7-A384-6FAF595C27BA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ResilientSoul disse:

espinhas, socorro! Porque tanta no rosto? E nem comecei o AES. Hormonios estão a mil. Braba e emotiva. 

É o fim do anticoncepcional.....acnes começam a aparecer.......anticoncepcional é a droga de beleza mais mortal que existe.

Sua pele é oleosa ? 

15 horas atrás, ResilientSoul disse:

Diu de cobre é foda. Inclusive as fotos foram no final da monstra, então estou um pouco inchada.

Devido isso a recomendação de acrescentar a prata ao DIU......justamente para diminuir a intensidade das cólicas.

15 horas atrás, ResilientSoul disse:

Cardio: nesses 15 dias fiz 10. Hiit na maioria. Sinto falta do Cardio em jejum, não todos os dias, mas de certa forma ele me deixa mais disposta, leve além de me dar a fome que não tenho de manhã.

Não irá fazer AEj tão cedo ok?? QUem sabe em uma finalização....mas por hora não. Queremos músculos salientes correto?? Ou vc quer ossos salientes ?

 

15 horas atrás, ResilientSoul disse:

No mais, tenho vontade de ser a minha melhor versão todos os dias e me culpo por não estar 100% focada em minha estética. Meu marido não reclama, mas também não incentiva. Então não sei se tá ficando bom ou ruim por aqui... mas foda-se...  eu sei que logo vou me orgulhar de mim mesma. 

Seu corpo tem tudo para ser um regaço de sucesso aqui dentro! Basta vc querer e fazer por onde. Quanto a esperar do outros incentivos.....raramente a vida nos coloca anjos que querem que sejamos nossa melhor versão! Por isso....se quer uma dica: Faça por vc....e espere apenas de vc sua melhor versão. E pense no que disse.....quase ninguém vai lhe apoiar.....sempre acharam que somos loucos!! Mas o tempo sempre dá as respostas de nossa loucura se comparada com a dos nossos proximos.

 

Eu vejo melhorias gritantes em todos os seus segmentos corporais!

Está fazendo exercícios abdominais né!??? Faça pelo menos 3x na semana......e logo no inicio do seu treino!

Já arrumou seu Aes do projeto ?

Rotina :

6:50 acordo

3 ovos inteiros + 30g de goma de Tapioca + 10g de queijo parmesão + 1 xicara de café

9hs

Hiit (bike) 25min 3x/sem (ter/qui/sab)

Refeição 2 11:00

30g Amendoin OU 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin Integral

Refeição 3 13:30

100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de Arroz + 100 g de Feijão +  Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!)  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Refeição 4  16:00

70g de carne de boi/frango/peixe + 100g de Arroz

18:15

+ 1 xicara de café + 3g de Creatina

18:30 Treino (musculação seg/qua/sex/sab)

Pós Treino dentro da academia=  1 Banana

Refeição 5 20:30 

100g de carne de boi/frango/peixe  + 100g de Arroz + 100 g de Feijão +  Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!) 

Refeição 6 22 

2 ovos +  1 oração e Cama

Agua= beber 3,2 litros de agua por dia!!! Sendo desses 3 litros, 1 litro durante o treino!

Treino= Faça HIT pós Treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer os dias que vc faz a bike !! ( MASTER IMPORTANTE). Tem que fazer Aerobarco!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

anticoncepcional

Eu não tomo faz 5 anos. Tenho o diu há 3 anos. Espinhas apareceram este ano, desde que decidi comer mais. 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

prata

Vou ver a questão da prata. Imagina que lindo não ter cólica. Amém 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Feijão

Assim como melão, feijão me faz mal, amo, mas mesmo fermentando, molho 24h-48...Reza braba... enfim no way. Creio que minhas diversas intolerâncias existam por conta de eu ser celíaca. Não restrinjo nada por moda ou mitos. Sou daquelas que come até pedra se for o caso, desde que eu não passe mal...

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu vejo melhorias gritantes em todos os seus segmentos corporais!

Obrigada pelo incentivo 🙏

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

abdominais

Não tenho feito 3x. No máximo 1. Vou fazer 3. E o aeróbico, 5x/ semana ou todo dia?

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aes

Yes! Landerlan comp 5mg cx com 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ResilientSoul disse:

Eu não tomo faz 5 anos. Tenho o diu há 3 anos. Espinhas apareceram este ano, desde que decidi comer mais. 

 

A pele está oleosa ? Onde estão mais localizadas as acnes ? Se vc apertar sai alguma coisa?

19 horas atrás, ResilientSoul disse:

Eu não tomo faz 5 anos. Tenho o diu há 3 anos. Espinhas apareceram este ano, desde que decidi comer mais. 

 

Sim....veja.....e leia sobre.

20 horas atrás, ResilientSoul disse:

Assim como melão, feijão me faz mal, amo, mas mesmo fermentando, molho 24h-48...Reza braba... enfim no way. Creio que minhas diversas intolerâncias existam por conta de eu ser celíaca. Não restrinjo nada por moda ou mitos. Sou daquelas que come até pedra se for o caso, desde que eu não passe mal...

No lugar do feijão= Adicione espinafre (uma porção pequena) + 70g de  batata da sua escolha ou mandioca .

20 horas atrás, ResilientSoul disse:

Assim como melão, feijão me faz mal, amo, mas mesmo fermentando, molho 24h-48...Reza braba... enfim no way. Creio que minhas diversas intolerâncias existam por conta de eu ser celíaca. Não restrinjo nada por moda ou mitos. Sou daquelas que come até pedra se for o caso, desde que eu não passe mal...

ABS 3x na semana no inicio do treino = Minhas roupas estão sujas.....kkkkk..

Aeróbico 5x na semana. (nunca pre treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

localizadas as acnes ? Se vc apertar sai alguma coisa?

Rosto - bochechas e queixo, incham e não sai nada. Todo mês durante 1 semana tem vindo, umas 5-6 espalhadas. Depois da menstruação desaparecem.

Ok, para o espinafre. 

Ok, para a roupa suja. kkkk

Ok, para aeróbico 5x/sem. 

Muito obrigada sempre.

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

Rosto - bochechas e queixo, incham e não sai nada. Todo mês durante 1 semana tem vindo, umas 5-6 espalhadas. Depois da menstruação desaparecem.

 

Perfeito. 

Isso me significa que sua parte hormonal está funcionando perfeitamente.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal !

Atualizando:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/55,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em progresso contínuo.

OUTROS (jacadas, roupas, etc)= treinando regularmente nos últimos 15 dias. Viajei a trabalho por 4 dias, hotel sem academia, fiquei sem treinar, mas deu para enganar com uns hiits e abs no quarto.. compensei sábado e domingo.

Comecei a creatina há 7 dias.

Senti que emagreci. Pele mais brilhosa, mais “esticada”.. abdômen acordando mais seco (nem perto do que eu gostaria, mas um dia de cada vez kkkk) mesmo comendo arroz e batata junto (!)

@Apollo Galeno felizmente espinhas, controladas, devem voltar daqui uns 7 dias pela minhas contas monstruais 😅

Fome normal. Às vezes (ainda) como menos que o proposto. Nunca a mais. 

0 a 100% A DIETA=  85%. Água 90%. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Refeição 4 segue sendo minha maior dificuldade, acho que em razão do horário que não tenho fome.. tenho comido laranja ou banana com castanhas ou amendoim (15- 20g) nesse horário. 

De manhã tá cada vez mais fácil e agradável comer. 

Cardio: em dia. Até trilha (15km em 54 min 😳) rolou em um final de semana desses..

Quero começar com a Ox dia 4/11. Novembro vai ser doido (vida profissional e pessoal) e eu to ansiosa.
 
 Fotos porque eu que tiro com timer e não  sei o que é bom e o que é ruim de visualizar, a de biquíni branco foi de manhã de bucho semi-vazio e a de preto de bucho cheio.

763861E0-4AA7-47F1-A493-7C5513EE3B02.jpeg

A24BA1EA-D385-405A-8BCA-1256B77D3ECD.jpeg

5B3928B5-A873-410F-9143-1C27A54D2AD4.jpeg

BB617795-BCCA-470C-B39B-1F27CECCF591.jpeg

Editado por ResilientSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ResilientSoul disse:
Quero começar com a Ox dia 4/11. Novembro vai ser doido (vida profissional e pessoal) e eu to ansiosa.
 

Podemos e vamos fazer sim......

Qual a marca da bendita ?

Está ciente que um projeto para o que vc quer será mais ou menos até final de Janeiro né?? Está ciente dos perigos que moram nos meses de Dezembro e Janeiro né?

O que me diz ?

Sobre a sua evolução: Esplendida!  Membros inferiores deram as caras mesmo! Abs começou a falar Hello como vc mesmo disse! E suas asas....sempre abrindo em cada foto! Trapézio bem marcadinho! Achei que deltoides perderam um pouco de volume ou foi impressão?

Faltou a foto no perfil lateral!! Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...