Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente  

primeiros 15 dias de ciclo, ox landerlan
(semana 1- 5mg / Sem. 2 - 10mg) 

Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/58

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muita força nos treinos. Aumentei tudo, energia que não acaba. Suor pra caralho. 

OUTROS (jacadas, roupas, etc)=

Aumento generalizado de membros superiores, roupas confirmam. Sinto que estou virando uma geladeira. Cintura engrossando. Parece que as graxas estão sendo empurradas de dentro pra fora pela musculatura. Textura da pele parece mais grossa. Barriga mais firme, muito menos flácida. Abdômen veio com tudo. Senti endurecer a lombar e no treino rola um show de deltóides para os frangolinos que pegam menos peso que eu kkkkkkk

Inferiores: perdi gordura na bunda ela parece até ter diminuído, não sei se fico feliz ou triste.. Mesma coisa as pernas, sinto elas muito rígidas mas não tanto volumosas.

Roupa, shortinhos todos estourando. Fui comprar uns novos e a mulherada deu tanto elogio que me emocionei e comprei toda loja kkkkkkkk

Libido insuportável... já era meio além, agora nem eu me aguento, to pior que muito homem 😅

Cabelo caiu um pouco na primeira semana. 

Espinhas não deram as caras. 

Voz normal. Clitoris normal.

Pelos crescendo mais rápido. 

Apetite um pouco esquisito, fome em horários diferentes do habitual e falta de apetite ao meio dia. 

Sono, ansiedade apareceu, estou dormindo menos. 6-7h/dia.

Psicológico: estou numa avalanche de emoções, alterações de humor... as vezes bate uma tristeza de achar que to gorda e  nunca vou ter uma cinturinha que da vontade até de acreditar em desinchá, ao mesmo tempo que em outrosomentos me vejo como a bolachinha mais recheada do pacote.... 🆘 pobre marido.

0 a 100% A DIETA=  85%. como falei o apetite estranho me atrapalha para seguir horários.. não consigo comer nada às vezes, e tento compensar. Ando fazendo cagada, confesso. Acho que tem a ver com o psicológico e talvez a nóia de conciliar com o meu profissional, não comentei antes, mas trabalho com desenvolvimento e análise sensorial de alimentos, sim eu DEVO experimentar os produtos, pois sou chef e a responsável por autorizar o seguimento do envase de cada lote produzido, em média 5 a 6 lotes por dia (seg-sex) experimento 5g de cada. Não quero detalhar muito sobre isso pra não me expor. Mas trata-se de um alimento a base de gorduras em que os perfis nutricionais desses 25g/30g (consumidos no total por dia) de amostra tem aprox: 30%CHO/10%PRO/60%gLIP

Cardio: 80% (de 10, não fiz 2)

Água 100% as vezes até mais...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não sei. Eu gosto dela.

Enfim, me sinto forte, rígida, tonificada..   

FOTOS ABAIXO: O ATUAL ESTÁ NA ESQUERDA.
Estas com o mesmo biquíni tem 30 dias de diferença. 
3C5A1937-521B-4CB9-B510-5B6DD066526F.jpeg

45F5E28D-ADEC-48BD-A586-E06C54FB4950.jpeg

AC659391-D9A4-4AB7-AD8D-CC266995EF5E.jpegJá essa abaixo (15 dias de diferença) que foi avacalhação, agora tem serventia pq da pra ver bem a diferença da tonicidade superior. Inferior não mudou quase nada.☹️9668C7D1-4290-425F-AD5E-9E0D5BACE439.jpeg

@Apollo Galeno, essa minha genética de ficar grande em cima e tosca embaixo, só nascendo de novo? 

ah e meu braço parece gordo, e é... mas é gordo e forte... Minha família toda tem braço de salsichão. O meu é finíssimo perto deles... enfim essa gordura que acumulo ali só sai quando estou bem magra. Mas eu queria que o tríceps afogado aparecesse 😭 

To ansiosa.

parece ? 😅😅😅

Postado (editado)
6 horas atrás, ResilientSoul disse:

primeiros 15 dias de ciclo, ox landerlan
(semana 1- 5mg / Sem. 2 - 10mg) 

Eu coloquei aqui mas vou formatar, desculpe.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SEMANA DE AES (de um total de quantas) + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

Hoje começa a 3ª semana de um total de 8. Estou usando 10mg de oxandrolona landerlan (1 comp as 9h e outro as 17h)

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou adequar isso a sua dieta....fique tranquila! Continue a apreciar o paladar e salvar o nosso!kkkkk

Certo, consideramos que não são 25g em um exato momento, mas os lotes saem ao longo do dia entre 10h e 12h depois  entre 15h e 17h.

Editado por ResilientSoul
Postado
39 minutos atrás, Thiagonino disse:

Genética privilegiada aí, viu? Capricha no treino. Ainda vai evoluir muito! 

Bons ganhos! 💪😁

Não sei se concordo.. se eu fosse homem ia curtir mais essa genética kkkk eu aumentei todas as cargas dos inferiores, estou exaurindo o músculo, até chorei em dois treinos de dor. E.... cresce as costas. Executando stiff, bem concentradinha no bíceps femoral, glúteo e o caramba e... no outro dia quem da as caras? Os MS que seguraram a porr@ da barra do stiff 😂😂 Cara, eu respiro mais rápido, e as asas aumentam. 🤦‍♀️

• Moderador
Postado (editado)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 
2 a 7 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. (estamos na 3 Semana)

8 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 

Rotina :

6:50 acordo

3 ovos inteiros + 30g de goma de Tapioca + 1 Banana + 10g de queijo parmesão + 1 xicara de café

Refeição 2 11:00

30g Amendoin OU 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin Integral

Refeição 3 13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de espinafre + Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!)  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Refeição 4  16:00

50g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca 

18:15

1 xicara de café + 3g de Creatina

18:30 Treino (musculação seg/qua/sex/sab)

Pós Treino dentro da academia=  200g de fruta da sua escolha! Mas quero que seja dentro da academia.

Refeição 5 20:30 

150g de carne de boi/frango/peixe  + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de espinafre +   Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!) 

Refeição 6 22 

3 ovos  + 30g de milho e fazer pipoca (aqui vc pode comer qualquer horarios depois das 20:30hs) +  1 oração e Cama

Agua= beber 3,2 litros de agua por dia!!! Sendo desses 3,2 litros, 1,2 litro durante o treino!

Treino= Faça HIT pós Treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também.Fazer pelo menos 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/12 (talvez possa pedir antes a atualização devido projeto ser de 8 semanas)

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
8 minutos atrás, Thiagonino disse:

Hahaahahahahaha

Calma que chega! Lembrar que essa facilidade com superiores deixará seu shape mais harmonioso quando evoluir mais.

Mas entendo muito isso! Parece que o músculo que vc quer que salte é o mais difícil de vir. Rsrsrs

Podia ter um botaozinho de liga e desliga em cada músculo a ser direcionado o Anabolismo... 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

= 08/12 (talvez possa pedir antes a atualização devido projeto ser de 8 semanas)

Fechado! Obrigada mestre e sobre meu textão, nenhum posicionamento? 😬

• Moderador
Postado

kkkkk

Preferia não comentar mas vc pediu:

1) Vc nasceu para ser Borboleta....portanto asas são uma beleza de borboletas.....borboletas podem até tentar mas não serão rinocerontes da perna treta. Mas vc está fazendo o correto! Treine seus pontos fracos (inferiores) mas nào esqueça seus pontos fortes. A...inclusive acho suas pernas tanto o anterior quanto o posterior lindas! Não sei do que reclamas! Mas mantenha o mesmo empenho ....mágicas começaram ocorrer agora.........mantenha o que está fazendo. Suas pernas vão aparecer.kkk

2) Sobre o libido= tem que dar. Mata a vontade do que te mata. Mata o marido! Seja feliz minha querida! Momento unico na sua vida.

3) Sobre seu trabalho adequei a dieta para tí

4)Sobre o biceps e triceps = treine ambos pelo menos 1x na semana. Treine deltoides tbm

5) Insonia= começar a tomar melatonina 1,5 mg 1 hora antes de dormir. E pela manhã pode tomar 100mg de 5HTP para segurar a ansiedade durante o dia.

6) Seu corpo está esteticamente um espetáculo e dentro da simetria de V que buscamos!

7) Abs 3 x na semana como já citei.

Mais alguma coisa que esqueci...por favor comente.

Arrebente ! Sua estrutura em conjunto é TOP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...