Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite Carioca....

Espero que esteja fritando no sol do RJ....kkkkk....sua vitamina D3 está baixa....acho que tomava sol na luz florescente na Italy....kkkk

Bom vamos lá:

# Pode suplementar com Magnésio 200mg se quiser pela noite....ganhará em eficacia metabólica.

# Pode suplementar com vitamina D3 5000 ui se quiser.....já que vai voltar para seu castelo de gelo

# Função hepática e renal lindos!

# Perfil lipídico (lindo!)

# testo como o esperado e muito bem controlado na questão do DHT tbm....

# Aguardo urina...

# Estou orgulhoso por ter feito os exames......sabe que irá longe!

 

Aproveite!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2019 em 00:47, Apollo Galeno disse:

Espero que esteja fritando no sol do RJ....kkkkk....sua vitamina D3 está baixa....acho que tomava sol na luz florescente na Italy....kkkk

Que nada 😥 Fui poucas vezes à praia, meu filhote que está aproveitando ! 

Eu não trouxe a vitamina D3 mas sempre suplementei 😥 Vou continuar ! 
Vou suplementar o Magnésio sim, mas vou esperar e comprar lá fora, será esse o motivo das minhas dores no joelho ?! 😅 Cada hora é um que me incomoda, fui ao ortopedista e ele examinou bem os dois, apertou, esticou, dobrou e eu não senti dor nenhuma, ele não achou nada de errado. Inclusive me deu parabéns pelos músculos das minhas coxas, falando que eles não deixam eu sobrecarregar os joelhos 🤷🏻‍♀️ 

Você não acha interessante eu suplementar o Fósforo também ?! Está no limite, né ?! 
 

O fígado está alterado mas dentro da normalidade pq estou em uso de AES, né ?! 🙌🏻
Fiquei contente com o resultado dos exames, e vamos analisar sempre, super importante ! 

Ja estou com a Isotretinoina em mãos, aguardo as suas instruções para começar a utilizar, peguei sete caixas 💸💸 Adeus “brusinhas” 😆😆 

35CE8C1A-12C0-40F3-8863-17F02F8BB10E.jpeg

Eu vi que um dos colaterais da Isotretinoina pode ser o ressecamento dos olhos, indica algum colírio para eu levar ?! Será que aqui é mais em conta que na gringa ?! 
Pq eu estou levando vitamina C para o meu filho daqui, muitooooo mais em conta. 
 

Super Obrigada ☺️ 

 

 

Feliz Renascimento, galera 🎄🎅🏻 Que essa data seja símbolo de renovação interna para todos nós. 

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Inclusive me deu parabéns pelos músculos das minhas coxas, falando que eles não deixam eu sobrecarregar os joelhos 🤷🏻‍♀️ 

Novidade o parabéns!  Acho que vou lhe proibir de passar em médicos...kkkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Eu não trouxe a vitamina D3 mas sempre suplementei 😥 Vou continuar ! 

Continue! Se necessário eleve a dose para 10000ui / dia.

3 horas atrás, Agan81 disse:

Vou suplementar o Magnésio sim, mas vou esperar e comprar lá fora, será esse o motivo das minhas dores no joelho ?!

Pode ser....mas pode ser tbm seu treinos com cargas........na qual vc pegava peso de frango e de repente está levantando a academia toda....kkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Você não acha interessante eu suplementar o Fósforo também ?! Está no limite, né ?! 

Não....suplemente os que disse apenas.

3 horas atrás, Agan81 disse:

O fígado está alterado mas dentro da normalidade pq estou em uso de AES, né ?! 🙌🏻

Está lindissimo seu figado!

Vc está de parabéns minha querida!

Um baita de um exemplo de planejamento e execução sem erros!

3 horas atrás, Agan81 disse:

Ja estou com a Isotretinoina em mãos, aguardo as suas instruções para começar a utilizar, peguei sete caixas 💸💸 Adeus “brusinhas” 😆😆 

Melhor usar na vossa Itália!

Lá é inverno até quando?

3 horas atrás, Agan81 disse:

Eu vi que um dos colaterais da Isotretinoina pode ser o ressecamento dos olhos, indica algum colírio para eu levar ?! Será que aqui é mais em conta que na gringa ?! 

O colírio que achar melhor.......apenas terá função de umidificar.

Resumindo: tudo poderá ficar seco! kkkk

4 horas atrás, Agan81 disse:

Pq eu estou levando vitamina C para o meu filho daqui, muitooooo mais em conta. 

Veja o Mg tbm.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Ok ... Em uma única dose ou divido almoço/jantar ?! 
 

Pois é, ontem eu fui entregar o material para o exame de urina/fezes e o ortopedista estava lá, me chamou para perguntar como eu estava, se ainda sentia dores e tal. Me visitou novamente e falou que o meu problema é Tendão mesmo, para eu aumentar as cargas gradativamente. Que eu posso continuar treinando sem medo ! Inclusive consegui a receita para levar minhas sete caixas de Isotretinoina sem medo de apreenderem no aeroporto de lá 😊
 

O inverno termina em abril mas até maio o tempo não é quentíssimo não. No início da primavera ainda usamos casaco ! 
 

Ok 👍🏻 
 

Eu dei uma estuda básica, né ? Li alguns artigos científicos, tem inúmeros sobre a Isotretinoina, muitíssimo interessante. E não tem relatos de secura vaginal, mas tem vários relatos de problema na ereção 😬 De qualquer forma temos lubrificantes vaginais para resolver esse probleminha temporariamente ... rsrsrs 

Ja vi que tenho que ficar atenta a hidratação da minha pele, cabelo etc ... 

 

Igual ... rsrsrs 

Aqui comprei em forma de balinha (30 unidades) e custou R$ 10,00. Lá eu pago em gotas para um mês € 10 ! 

 

Muito Obrigada por tudo 😙

 

Ah! Já emagreci pacas ( as bermudas estão largas) 😬 Aqui eu gasto muitas calorias, ando demais 😅 Tem veia pulando em tudo que é parte do corpo, até o músculo do meu maxilar está aparecendo 🤣🤣 A impresso e que estou ciclando com a Oxandrolona.  Segue algumas fotos: 

141A5AB3-D667-446D-AD81-3B04E9085482.jpeg

Abd, braços e até panturrilha, pai amado! Parabéns!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...